Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 42 minutos, Flow-t disse:

Se nunca tiveste que engolir sapos dos teus superiores hierárquicos no trabalho, então valoriza isso porque é raro! 
 

A Cristina tem um cargo de direção, sim, mas o Moniz é Diretor Geral e, em termos de poder de decisão, tem certamente mais que a Cristina. Se lhe apontaram uma pistola? Certamente que não. Se ela concordará a 100% com a decisão? Tenho as minhas dúvidas. Se está numa boa fase da vida é feliz nas manhãs neste período de ausência da MBM? Também tenho a certeza que sim. 

Também era feliz no Programa da Cristina. E depois ela não é "só" directora, é administradora. E por ser administradora é que ainda é directora. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que fica aqui bastante contraditório e tudo o que associam a Cristina e depois deixa de acontecer

a Cristina ia apresentar o bb2024 depois passam para o Cláudio e fica com o reality de setembro

a Cristina faz a licença da Maria agora fica com o lugar da Maria 

Agora vamos ver se a Cristina fica mesmo com o reality de setembro ou se passa para alguem

venha o secret story com a Maria já agora 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Dan S. disse:

O que fica aqui bastante contraditório e tudo o que associam a Cristina e depois deixa de acontecer

a Cristina ia apresentar o bb2024 depois passam para o Cláudio e fica com o reality de setembro

a Cristina faz a licença da Maria agora fica com o lugar da Maria 

Agora vamos ver se a Cristina fica mesmo com o reality de setembro ou se passa para alguem

venha o secret story com a Maria já agora 

 

 

Quando disseram que ela ia sair do BB, eu suspeitei logo que ia acontecer.

Sendo decisão dela ou do Moniz, a verdade é que é ela que dá a cara a fica mal no meio destas incongruências todas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maciel disse:

Eu também não disse que deixou à TVI tu é que deduziste isso e por algum motivo foi. 

Foi deduzido pela forma explicita como referiste esse aspeto, neste topico, e na sequência do que estavam a dizer... haveria outras deduções logicas possiveis?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Dan S. disse:

Eu espero que o programa não comece a ser rejeitado pela situação da Maria 

Até porque o Cláudio e a Cristina são uma excelente dupla

Eu também gosto de ver a Cristina e o Cláudio, mas o caráter deles nunca chegará ao caráter da Maria, mesmo que sejam uma dupla melhor. A Maria pode não ser popular nem a querida da TVI, mas vale muito como profissional.

O programa não será cancelado mas é o que merecia, sinceramente. Mas à velocidade e pressa que a televisão e as redes sociais andam hoje em dia, a saltitar de polémica em polémica, facilmente isto cairá em esquecimento, com a Maria em outros projetos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser mais uma polémica que vai ser esquecida em dois tempos, acredito que seja sinceramente mais um capricho da direção da tvi as audiências com a Maria não eram muito diferentes das que estão com a Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto se falou, inventaram farpas que não existiam e afinal foi a Maria que solicitou o horario reduzido para a amamentação e escolheu ter direito às manhas. Lol 

 

há 4 horas, Patiño disse:

Não me parece que seja intriga, claramente foram indiretas à TVI. 

Claramente as pessoas que acham isso sao toxicas. Abandonar as manhas foi um pedido da Maria 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...