Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, pferreira56 disse:

As Tardes da Maria, podiam fazer um programa mais jovem para ela e acabar de vez com as histórias de lagrima no olho.

Eu via isso com o Teixeira mesmo, acho que é indubitavelmente o melhor ativo que há na TV para virar as tardes e fazer um programa que além de histórias teria jogos e apanhados com os convidados, staff e público, um pouco ao estilo da Ellen. 

A MBM nunca vai ser um figura grande de daytime, por muito que goste dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dankilaa disse:

Eu via isso com o Teixeira mesmo, acho que é indubitavelmente o melhor ativo que há na TV para virar as tardes e fazer um programa que além de histórias teria jogos e apanhados com os convidados, staff e público, um pouco ao estilo da Ellen. 

A MBM nunca vai ser um figura grande de daytime, por muito que goste dela.

LOOOOOOOOOOOOOOL 
O Teixeira é muito fraco no direto, ainda mais a entrevistar. Ninguém se lembra dos micos que foram as galas do DCAE. Resulta minimamente em formatos gravados e só. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

LOOOOOOOOOOOOOOL 
O Teixeira é muito fraco no direto, ainda mais a entrevistar. Ninguém se lembra dos micos que foram as galas do DCAE. Resulta minimamente em formatos gravados e só. 

O Teixeira tem jeito para galhofa e as velhinhas adoram. Obviamente não estaríamos a falar de um programa em que ele tivesse que ser um excelente entrevistador, até porque o programa não seria, de longe, só entrevistas e as temáticas seriam leves. Ainda assim, com preparação e experiência era capaz de lá chegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JJS disse:

Sejamos sinceros o Moniz nunca achou piada à Maria Botelho Moniz como figura principal do daytime. Ele sempre quis a Cristina.

Gente, eu juro que fico perdido com vocês. É um a falar de incogruências, o outro a inventar lideranças da Diana, agora o Moniz que sempre quis a Cristina. Ai, este fórum não existe mesmo :manas: Já me ri muito hoje :lol:

Não será mais o Moniz a querer manter tudo como está para que o canal continue na liderança? KKKKK Não sei, só uma sugestão :lol: Não é preciso grande estratégia para isto :sarcastic: Ainda agora fizeram a mesma mudança repentina com o Claúdio no BB.

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Magazine disse:

Gente, eu juro que fico perdido com vocês. É um a falar de incogruências, o outro a inventar lideranças da Diana, agora o Moniz que sempre quis a Cristina. Ai, este fórum não existe mesmo :manas: Já me ri muito hoje :lol:

Não será mais o Moniz a querer manter tudo como está para que o canal continue na liderança? KKKKK Não sei, só uma sugestão :lol: Não é preciso grande estratégia para isto :sarcastic: Ainda agora fizeram a mesma mudança repentina com o Claúdio no BB.

Ninguém inventou lideranças da diana,a Cristina acrescentou zero aos números do 2as10, facto. O Moniz pode fazer e dizer o que quiser mas que é só ridículo que ainda não há muito tempo a Cristina andava a dizer que não voltaria para as manhãs, a Maria a dizer que ia voltar, e agora é tudo ao contrário... Vamos ver qual vai ser a reação do público a estas notícias. Mais uma vez quem vai sair queimada vai ser a Cristina e desta vez sem culpa nenhuma, mas até nisso o Moniz é inteligente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Maciel disse:

LOOOOOOOOOOOOOOL 
O Teixeira é muito fraco no direto, ainda mais a entrevistar. Ninguém se lembra dos micos que foram as galas do DCAE. Resulta minimamente em formatos gravados e só. 

Mesmo, o Teixeira foi-nos tão enfiado goela abaixo como apresentador que até já fingimos que dá para o gasto, mas serve para gravados e à rasca.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que a Maria Botelho Moniz é óptima para os BB, mas a forma como comunicaram isto soa de uma injustiça tremenda. Faz lembrar quando tiraram a Pipoca do BB para fazer um "grande programa à sua medida", que flopou à grande e à francesa e depois lhe deram um chuto.

E uma vez que a Cristina vai continuar nas manhãs, é bom que ela se esforce nos conteúdos, porque, sim, ela é naturalmente a cara do daytime, mas o que me tem transparecido é que anda lá muitas vezes a arrastar os pés.

Goucha amigo da AD tem de sair das tardes no fim do ano e dar espaço à diva Maria Botelho Moniz.

Editado por carioquins
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tina, amiga, isto envelheceu bem mal :clown:

"Não sei quanto tempo mais fico em televisão. E não sei mesmo! E não façam oooh! Mais, andam a tentar dizer que vou voltar às manhãs e a Maria e o Cláudio... Esqueçam. Não vou voltar para as manhãs. E eles também não vão sair de lá. Não vão porque eles vivem aquilo da mesma maneira que eu vivi", afirmou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI no seu primeiro 'Cristina Talks', que se realizou no Multiusos de Gondomar, em outubro passado. (2022)

:galderia:

Editado por Luisão
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernando disse:

Por acaso, acho que não há nada pensado para a saída do Goucha porque o Moniz acredita que isso não vai acontecer :lol:

Acho que não é por aí. No geral, a TVI não deve ter nada pensado nem para daqui a 2 semanas :desastre1:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luisão disse:

Tina, amiga, isto envelheceu bem mal :clown:

"Não sei quanto tempo mais fico em televisão. E não sei mesmo! E não façam oooh! Mais, andam a tentar dizer que vou voltar às manhãs e a Maria e o Cláudio... Esqueçam. Não vou voltar para as manhãs. E eles também não vão sair de lá. Não vão porque eles vivem aquilo da mesma maneira que eu vivi", afirmou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI no seu primeiro 'Cristina Talks', que se realizou no Multiusos de Gondomar, em outubro passado. 

:galderia:

Como esta citação há imensas. Comecem a compilar. 

há 1 minuto, Magazine disse:

Acho que não é por aí. No geral, a TVI não deve ter nada pensado nem para daqui a 2 semanas :desastre1:

Mas então o Cláudio no BB2024 já não estava pensado dezembro? :angel:

há 59 minutos, Magazine disse:

Gente, eu juro que fico perdido com vocês. É um a falar de incogruências, o outro a inventar lideranças da Diana, agora o Moniz que sempre quis a Cristina. Ai, este fórum não existe mesmo :manas: Já me ri muito hoje :lol:

Não será mais o Moniz a querer manter tudo como está para que o canal continue na liderança? KKKKK Não sei, só uma sugestão :lol: Não é preciso grande estratégia para isto :sarcastic: Ainda agora fizeram a mesma mudança repentina com o Claúdio no BB.

Tu é que finges que elas não existem. Ainda numa das últimas sextas que o Cláudio folgou, a Diana liderou. Mas vocês já me prometeram que a Cristina nas manhãs é que vai ser. Se fizer menos de 25% de share, irei citar um por um. :angel:

Go go Casa Feliz. Nunca critiquei. :angel:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luisão disse:

Tina, amiga, isto envelheceu bem mal :clown:

"Não sei quanto tempo mais fico em televisão. E não sei mesmo! E não façam oooh! Mais, andam a tentar dizer que vou voltar às manhãs e a Maria e o Cláudio... Esqueçam. Não vou voltar para as manhãs. E eles também não vão sair de lá. Não vão porque eles vivem aquilo da mesma maneira que eu vivi", afirmou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI no seu primeiro 'Cristina Talks', que se realizou no Multiusos de Gondomar, em outubro passado. (2022)

:galderia:

Acho que estas citações só dão mais força ao facto de isto não ter sido uma decisão da Cristina. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Foi em dezembro que disseste que era mérito apresentar um BB ou ainda era uma despromoção? :desastre1:

Não sei do que estás a falar, mas se estás a falar de apresentar as GALAS do BB é uma promoção. Se estás a falar de ir apresentar DIÁRIOS para ouvir aqueles comentadores da treta é despromoção. Aliás se consideramos os dias em que têm que ouvir a Cinha nem é despromoção, é castigo mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas audiências não há de facto grande diferença nos números, daquilo que me recordo. Mas existem outros números que não são conhecidos (e também importantes) que podem justificar a presença da Cristina (por exemplo, o número de chamadas 761 pode ser superior com esta dupla e o valor que a estação ganha com as telepromoções pode ser maior com a Cristina por ter um maior valor de mercado).

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Não sei do que estás a falar, mas se estás a falar de apresentar as GALAS do BB é uma promoção. Se estás a falar de ir apresentar DIÁRIOS para ouvir aqueles comentadores da treta é despromoção. Aliás se consideramos os dias em que têm que ouvir a Cinha nem é despromoção, é castigo mesmo.

Mas a Maria já ia ter que ouvir a Cinha nas manhãs e entrevistar concorrentes do BB. Portanto, estás-me a dizer que o diário do BB é o 2A10 :surpresa_manuela:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Nas audiências não há de facto grande diferença nos números, daquilo que me recordo. Mas existem outros números que não são conhecidos (e também importantes) que podem justificar a presença da Cristina (por exemplo, o número de chamadas 761 pode ser superior com esta dupla e o valor que a estação ganha com as telepromoções pode ser maior com a Cristina por ter um maior valor de mercado).

Por aí concordo, mas não deixa de ser mau na mesma. xD

agora mesmo, Magazine disse:

Mas a Maria já ia ter que ouvir a Cinha nas manhãs e entrevistar concorrentes do BB. Portanto, estás-me a dizer que o diário do BB é o 2A10 :surpresa_manuela:

Uma vez por semana 15min ainda aguenta, agora imagina vários dias por semana, 45min. Nem tu aguentavas.

Isto para a Cristina também é uma despromoção. Na ficção já pouco deve ter influência (e ainda bem!), entretenimento da TVI resume-se a BB praticamente. Agora vai dividir as manhãs novamente. Acaba por ser um retrocesso ao Programa da Cristina. Mas acredito que para ela esteja. Tudo. Certo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...