Jump to content

Audiências de setembro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

  • Respostas 943
  • Criado
  • Última Resposta

uma coisa é gostarmos muito (ou não)= isso depende de cada um do trabalho do Vilhena, outra diferente são números e audiências e nisso acho que 80% do fórum já sabia que a novela iria ser um flop audiométrico, ou até espareva um resultado pior, portano na lastima em que está o canal já me dou por razoavelmente satisfeito que mantenha os números deixados por ADDA e começar com 9,9 de rating, para um canal que anda desaparecido do mapa e muito desligado do público não me parece mau de todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que fracasso a estreia da TVI :shock:

Eu esperava um valor baixo, dado o momento do canal... mas ao domingo com "Somos Portugal" e a estreia do "Gente que não sabe estar", pensei que conseguisse fazer mais!!

Acho que se a estreia foi assim... ainda pode é perder mais público... que possa não ter gostado daquilo que viu ontem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se acham o valor surpreendente é porque não andam muito atentos ao panorama televisivo em Portugal.... simplesmente houve uma mudança de lugar SIC/TVI. Durante anos a fio, a SIC esforçava-se, estreava montes de programas ao Domingo e a TVI contraprogramava e lá ia a estreia por água abaixo, agora é ao contrário. O povo português é muito comodista, agora a moda é ver a SIC, quase tudo o que lança é sucesso, quase tudo o que a TVI lança é fracasso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, gugas disse:

uma coisa é gostarmos muito (ou não)= isso depende de cada um do trabalho do Vilhena, outra diferente são números e audiências e nisso acho que 80% do fórum já sabia que a novela iria ser um flop audiométrico, ou até espareva um resultado pior, portano na lastima em que está o canal já me dou por razoavelmente satisfeito que mantenha os números deixados por ADDA e começar com 9,9 de rating, para um canal que anda desaparecido do mapa e muito desligado do público não me parece mau de todo.

Desculpa mas esta justificação não tem cabimento. ADdA seguiu diretamente a Prisioneira, que já estava nos sub-10 e sub-20 menos de um mês após começar, e isto com uma semana ali a liderar contra AeC sem GdS. Isso não impediu ADdA, que já vinha contra GdS e um daytime ainda mais fraco a anteceder, de chegar aos 11% na estreia. NCB teve mais promoção que ambas ADdA e Prisioneira, teve um lead-in drasticamente mais forte em teoria e tinha um elenco interestrelar que vendia qualquer novela por si mesmo. Não há justificação, o número é péssimo e abaixo de qualquer expetativa razoável. Não tinha de todo a obrigação de vencer GdS... mas nem chegar aos 10% / 20% já é outro tipo de mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Desculpa mas esta justificação não tem cabimento. ADdA seguiu diretamente a Prisioneira, que já estava nos sub-10 e sub-20 menos de um mês após começar, e isto com uma semana ali a liderar contra AeC sem GdS. Isso não impediu ADdA, que já vinha contra GdS e um daytime ainda mais fraco a anteceder, de chegar aos 11% na estreia. NCB teve mais promoção que ambas ADdA e Prisioneira, teve um lead-in drasticamente mais forte em teoria e tinha um elenco interestrelar que vendia qualquer novela por si mesmo. Não há justificação, o número é péssimo e abaixo de qualquer expetativa razoável. Não tinha de todo a obrigação de vencer GdS... mas nem chegar aos 10% / 20% já é outro tipo de mal.

percebo o teu ponto de vista e de leitura, mas o resultado a mim não me espanta nada (embora sim gostasse de ver NCB hitar por vários motivos, e oxalá que a novela consiga ser competitiva pelo menos embora desta vez não me vou stressar com números e audiências. 

a Mim só me interessa que na NCB prima pela sua qualidade de enredo e produto, o resto o canal que se vire..

Ter um debate antes do RAP pode também ter feito a audiência ir pela ladeira abaixo. 

Mas temos um bom exemplo disso, NCT também não começou logo a ganhar e depois o jogo inverteu-se, agora claro que é so um exemplo mero exemplo não podemos obviamente comparar a realidade de 2005 com 2019.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...