Jump to content

Audiências de setembro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

há 1 minuto, skizzo disse:

E hoje vai ser a machadada final na novela com a esta a ir além das 23h.

Sedução deva ju take 2, mas aqui com a diferença de não estarmos em 2010, e de não termos uma TVI Líder, mas o canal deve estar a borrifar-se para tudo isto. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 943
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Nuno Nunes disse:

Na Corda Bamba: 7.8 rat. e 16.5 share

Nazaré: 13.0 rat. e 27.1 share

Podem preparar a filinha com o pedido de desculpas.

Nazaré já perdeu 1 de rat só ao início da segunda semana. Até ao final de Golpe de Sorte vai aos 11.

Foi um erro e isto faria mais de 30 de share na segunda faixa.

Eu avisei.

Na Corda Bamba é que não convenceu, caso contrário iria ficar com o público todo de Nazaré.

E vejam quanto fez Golpe de Sorte no Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Podem preparar a filinha com o pedido de desculpas.

Nazaré já perdeu 1 de rat só ao início da segunda semana. Até ao final de Golpe de Sorte vai aos 11.

Foi um erro e isto faria mais de 30 de share na segunda faixa.

Eu avisei.

Na Corda Bamba é que não convenceu, caso contrário iria ficar com o público todo de Nazaré.

E vejam quanto fez Golpe de Sorte no Domingo.

Cala te mulher. Só dizes disparates.  Que Nazaré ia descer filha sabemos todos nós, seja contra Corda Bamba seja com ADDA. Ponto.

Já se torna irritante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O antipico de NCB foi contra Golpe de Sorte.

Ah, mas isso foi no pico do HN.

Meus filhos, quando Alma e Coração for à vida, o horário de Golpe de Sorte vai estar bem longe desse pico.

Não sei se dás conta mas Golpe de Sorte dá naquele horário onde o consumo e os picos são maiores, portanto GDS até está a ser beneficiada.

Agora quando for para o 2o horário claro que não fará os melhores resultados. É óbvio. Mas fará resultados melhores que Alma e Coração na certa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JJS disse:

Não sei se dás conta mas Golpe de Sorte dá naquele horário onde o consumo e os picos são maiores, portanto GDS até está a ser beneficiada.

Agora quando for para o 2o horário claro que não fará os melhores resultados. É óbvio. Mas fará resultados melhores que Alma e Coração na certa.

Para a próxima lê o comentário até ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Para a próxima lê o comentário até ao fim.

Para a próxima não andes aqui a spammar o fórum inteiro com o mesmo comentário. Torna-se irritante.

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Golpe de Sorte: 12,8%/28,3%.

Excelente resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Na Corda Bamba" com um resultado trágico ao segundo episódio...

Isto só confirma a minha opinião de ontem... a novela não subiu nem manteve... perdeu espectadores! E bastantes!!

Prova que algum público não gostou do que viu na estreia e não quis ver o segundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror o resultado de Na Corda Bamba

Nazare excelente a começar depois de intervalo e num episódio super curto! 

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Golpe de Sorte: 12,8%/28,3%.

Tinha obrigação de ter feito mais que a Naza dado que começou na altura que se dá o pico do HN e não teve que recuperar de intervalo.

So comprova que tem menos força que a Nazaré. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Você na TV!” subiu ontem para o melhor resultado em termos de quota média de mercado desde maio deste ano.

Apesar do crescimento face às últimas semanas, o formato da TVI não alterou a sua posição. “O Programa da Cristina” manteve-se líder incontestável, a uma diferença considerável do rival da quatro.

Destaque ainda para o regresso do “Praça da Alegria”. Sónia Araújo e Jorge Gabriel regressaram à antena com o tradicional programa depois das férias de verão.

Em termos médios, Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha fixaram-se nos 2.7/19.1%, com 259.200 espectadores em média.

Na SIC “O Programa da Cristina” não contou com a apresentadora. Cláudio Ramos assumiu o lugar e o resultado foi de 3.8/26.4% (358.400 espectadores em média).

 

 

O regresso do “Praça da Alegria” colocou a RTP1 em terceiro lugar. O talk show marcou 1.7/11.8% (157.600 espectadores em média).

Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...