Jump to content

Audiências de setembro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

4 minutes ago, Maciel said:

Música do kengal do OOLDP. 

A @Luíza Albuquerque ainda está em negação com o horário de Golpe de Sorte. 

Já somos dois então. 

Mas eu começo a acreditar que Nazaré não foi mesmo pensada para o segundo horário (infelizmente, na minha opinião) e que esta semana foi um teste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 943
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se hoje a Nazaré fizer menos contra NCB eu quero ver o tamanho da fila do perdão aqui no fórum. -q

Eu ganho o mesmo ao fim do mês com isto xD 

E também já te disse que se a ideia do Daniel for passar a Naza para as 23H com a estreia de Terra Brava, que Golpe devia ir para a 1a faixa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, D007 disse:

Não adiantou de muito ter o lead-in do regresso do GQNSE. A rubrica até não se portou mal, mas a novela não aproveitou.

São públicos diferentes. O público noveleiro fixou-se na SIC logo às 21:15. Aliás, o pico de quase 15% de Golpe de Sorte foi contra o Gente Que Não Sabe Estar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maciel disse:

Eu ganho o mesmo ao fim do mês com isto xD 

E também já te disse que se a ideia do Daniel for passar a Naza para as 23H com a estreia de Terra Brava, que Golpe devia ir para a 1a faixa. 

Mas olha que quase ponho as mãos no fogo em que Terra Brava vai mesmo empurrar a Naza.

xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

O EMéPT esteve muito fraquinho para quem recebeu quase 30% de share e 14% de audiência. Verdade que deu às 23h mas podia facilmente ter feito pelo menos 7% / 20%.

Bem, uma pena, mas nunca foi programa para domingos de qualquer forma. Se fizerem 2ª temporada, que seja ao sábado. Desta forma, vai dando para o gasto porque o MasterChef consegue ser ainda mais fraco. MC que, como eu disse, até não fez figura assim tão podre em termos de share, pouco caíndo de NCB. As 23h parecem ser o horário mais competitivo da TVI.

Confesso que, em retrospectiva, esta frase parece um pouco ridícula sem contexto :ph34r:

Basicamente, não estava a tentar dizer que a TVI é competitiva neste horário. Estava a dizer que era o horário em que se apresenta como mais competitiva. Seja com a Floribella Terrorista nos dias úteis e no sábado - que costuma ser o programa que dá á TVI os seus melhores shares do dia - e agora o MasterChef que fica sempre mais ou menos taco a taco com a concorrência, chegando já a vencê-la (quando foi contra o NHC). E estes programas não caem drasticamente dos shares dos lead-ins (vá, o MC não caiu desta vez).

Mas claro que os resultados são péssimos por si mesmos! E o MC está pior que lixado no próximo domingo. A SIC nem precisa de Golpe de Sorte - pode apenas transmitir o EMéPT e o NHC em HN que há de vencer na mesma :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rangel disse:

Provavelmente na SIC.

Óbvio que foi na SIC, devido ao lead-in melhor que o da TVI e sobretudo devido ao efeito de espera por Nazaré e Golpe de Sorte. Na Corda Bamba tem a obrigação de fazer melhor do que Amar Depois de Amar, afinal é uma grande produção. Esta nova novela da TVI tem tudo para explodir e só não explode devido à péssima qualidade de imagem. Tenho esperança que quando passar para 2019 e as cenas forem gravadas maioritariamente em estúdio e não em casas ou hotéis, a qualidade de imagem melhore significativamente e que a novela também se torne mais comercial, com mais destaque para a banda sonora e cenas mais exploradas e menos rápidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a perder por 5,4% para a SIC, já com as gravações incluídas. Desta vez a diferença aumentou apenas 0,2%, quando costuma ser 0,4% ou 0,5%. Destaque para o resultado de 15,1% alcançado pela TVI, que finalmente parece estar a querer sair do fundo do poço em que se encontra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...