Jump to content
Filipe Simões

Audiências de setembro 2019

Recommended Posts

há 1 hora, Bloody disse:

Não sabia que a SIC tinha contratado o McNamara para fazer estes recordes. :curtainpeek: Arrasa menos sua Nazarena cavaleira. :curtainpeek:

Curiosamente, ele apareceu em Nazaré. :mosking:

• LOL 1

Vai começar a estabilizar nesses números muito provavelmente, caso se mantenha no primeiro horário. Aliás, se andar acima dos 13 será muito bom, GdS raramente chega a esses valores.

• Like 2

há 16 minutos, Johnman disse:

Que flop. :ph34r:

Se o resultado da Nazaré é flop o que será o resultado de Amar Depois De Amar ? :read::mosking:

Descida esperada mas não deixa de ser um excelente valor. 

Agora é esperar para ver se a novela aguenta estes valores com uma concorrência potencialmente mais forte na TVI, caso se mantenha no 1° horário.

Edited by PedroTexas

Hoje acredito que até suba.

Se bem que é sexta...

Claro que hoje desce ainda mais, não só porque é sexta, como também porque vai combater o último episódio de Amar Depois de Amar.

• LOL 1

Deve recuperar... perdeu quase 200 mil de um dia para o outro, muito provavelmente foi um resultado atípico!

• Like 3

Eu já não abro a boca porque estou a sempre a fazer previsões erradas :triste:

Mas, por um lado, eu acho que 13 é onde vai normalizar. Por outro, também acho atípico que tenha perdido 200 mil espetadores quando ainda tinha feito quase 15 e mais que o 2º ep. no dia anterior. Não parece normal. 

• Like 1

há 1 hora, Maciel disse:

Audiência superior a 95% dos episódios  de Golpe de Sorte e choca apenas a @Luíza Albuquerque que já queria converter a NAZARONA numa Nazarete. 

Eu não fico contente que a novela baixe os valores!!

Vamos ver quanto faz hoje. 

Eu mantenho a minha que isto fará muito melhor contra a Floribella do que contra Na Corda Bamba. Contra a Floribella vai fácil aos 30% de Share.

• Like 2

há 6 minutos, Johnman disse:

Amar Depois de Amar fez 9.3% / 18.7% no penúltimo episódio. Tá explicada a queda da Nazaré. Estávamos enganados, @JJS e @Pedro Casqueira Jr :triste:

Tenho de admitir que não estava muito à espera... mas fico contente que ADDA tenha feito um “bom” resultado!

• Like 1

há 8 minutos, Johnman disse:

Amar Depois de Amar fez 9.3% / 18.7% no penúltimo episódio. Tá explicada a queda da Nazaré. Estávamos enganados, @JJS e @Pedro Casqueira Jr :triste:

Merecia mais. Tenho pena dos últimos dois meses terem sido penosos. 

• Like 3

SIC muito bem para uma sexta-feira! Nazaré deve ter voltado aos 14.

TVI igualmente muito bem, para o que tem feito... Com VOSDAL deve chegar aos 14,8. Coisa que não tem feito a um dia de semana, normalmente.

Edited by pedroscunha

• Create New...