Jump to content

Audiências de setembro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

  • Respostas 943
  • Criado
  • Última Resposta

A TVI decidiu estrear ontem a segunda temporada de “Prisioneira”, um dia depois de ter terminado a primeira fase.

Tal como o último episódio da primeira temporada, também a estreia da nova fase ficou em segundo. “Alma e Coração” conseguiu, tranquilamente, sobrepor-se à novidade da quatro.

Em termos médios, a história protagonizada agora só por Kelly Bailey rendeu 670.200 espectadores fidelizados. A estreia de “Prisioneira” (T2) não fez melhor do que 7.1/17.9%.

No mesmo horário a SIC foi dominante. A estação de Paço de Arcos emitiu mais um episódio de “Alma e Coração” e fixou-se nos 9.3 de rating e 25.3% de quota média de mercado no período.

Em média, 882.700 espectadores viram a trama de Pedro Lopes. Foram mais 222 mil indíviduos que a proposta da TVI.

Na RTP1, o “Cá Por Casa” com Herman José Não passou dos 2.6/6.8%. O programa de humor da estação pública teve 246.500 espectadores em média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela “Nazaré” continua a revelar-se um furacão e ontem bateu um novo recorde no seu terceiro episódio, na SIC.

A trama de Sandra Santos chegou a colocar a estação de paço de Arcos acima dos 16 pontos de rating, no seu melhor momento.

Em termos médios, a história protagonizada por Carolina Loureiro, Afonso Pimentel e José Mata garantiu 1 milhão e 406 mil espectadores em média.

O resultado de ontem de “Nazaré” foi de 14.8 de rating e um valor recorde de quota média de mercado ficado nos 30.7%. Perto do fim a SIC chegava ao maior pico do dia e batia nos 16.1/34.9%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JJS disse:

Já sabemos como a SIC pode ter grande sucesso. Apostar em programas com nomes femininos.

Cristina, Júlia , Nazaré , Gabriela... :cryhappy:

Gabi incompreendida. Afinal, ela estava certa o tempo todo. Só se tinha esquecido de colocar um toque feminino nos títulos dos programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um resultadão para a Nãozaré :O Não merecia pela falta de qualidade :ph34r: Mas para novela de 2ª horário (independentemente de agora decidirem que fique ou não no 1º), a quantidade de dinheiro que investiram nela merece recompensa. Acho que nunca tivemos uma coisa assim em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Mais um resultadão para a Nãozaré :O Não merecia pela falta de qualidade :ph34r: Mas para novela de 2ª horário (independentemente de agora decidirem que fique ou não no 1º), a quantidade de dinheiro que investiram nela merece recompensa. Acho que nunca tivemos uma coisa assim em Portugal.

Sinceramente acho a novela muito boa e estou cada vez mais a gostar. :love:

É muito descontraída e tem um ritmo muito bom.

E está a merecer os resultados que tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Mais um resultadão para a Nãozaré :O Não merecia pela falta de qualidade :ph34r: Mas para novela de 2ª horário (independentemente de agora decidirem que fique ou não no 1º), a quantidade de dinheiro que investiram nela merece recompensa. Acho que nunca tivemos uma coisa assim em Portugal.

Eu acho que a novela merece. Isto, porque mesmo que a SIC não precisasse de fazer tanto para manter os valores do horário e vencer a concorrência, esforçou-se e continua a esforçar-se para atrair público e esse esforço merece ser reconhecido, ninguém esperava é que fosse tanto. E a novela não é assim tão má quanto isso, é bem leve e razoável e entretém bastante bem, que é o objetivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...