Jump to content
Filipe Simões

Audiências de setembro 2019

Recommended Posts

Sandra Santos não brinca em serviço. Foi Feitiço, foi Deixa Que Te Leve, foi Espírito Indomável, agora foi Nazaré.

Só mesmo Doce Tentação é que foi a ovelha negra, mesmo sendo hit as 22h45 :cryhappy: 

• Like 3
  • Love 1

O que houve na TVI para subir quase um ponto (deverá ser um ponto com VOSDAL) relativamente a ontem?

há 2 minutos, Johnman disse:

O que houve na TVI para subir quase um ponto (deverá ser um ponto com VOSDAL) relativamente a ontem?

O HN deve ter subido com o penúltimo episodio de ADDA.

• Like 4

Ainda há esperança para a Garnel. Até acredito que Na Corda Bamba melhore um bocado os valores do HN e que na próxima semana a TVI se aproxime dos 14% share. Agora a SIC vai manter se nos 19% sem dúvida. 

Ainda há esperança para a TVI os 14 Share estão próximos.:sarcastic:

• LOL 3

há 37 minutos, Johnman disse:

Foi a Arrebentinha no Resto é Conversa! 

• LOL 4

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Nem acho que Nazaré tenha descido muito. É normal que não faça quase 31% todos os dias com pico nos 35%, como ontem. :mosking:

Lá desceu um bocado, até porque o episódio já não foi tão longo, mas deve ter-se aguentado nuns 14%/28%.

Falando a sério, também acho que foi isso que fez. Uns 14.5% e depois 27/28%.

Falando a sério.. Nazaré não deve ter descido muito, digo 14,1 e 28,8%. O que deve ter feito subir a TVI foi a Ana Leal que ocupou grande parte do Jd8 (20:30-21:25).

• Like 1

há 21 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Nazaré a flopar. Agora venham dizer que é para manter no primeiro horário. :curtainpeek:

Duvido que tenha flopado. Acredito mais numa descida do daytime do que propriamente na descida brusca de Nazaré.

• Like 2

Eu não acredito que tenha sido ADdA sozinha a subir a TVI e a causar descida da Nazaré, mesmo sendo penúltimo episódio. A Nazaré trendou ontem e veio lançada de um 14.8% e 30.7% no dia anterior. Acredito muito mais que foi subida do daytime da TVI e descida do da SIC.

Edited by Johnman
  • Like 3

agora mesmo, Johnman disse:

Eu não acredito que tenha sido ADdA sozinha a subir a TVI e a causar descida da Nazaré, mesmo sendo penúltimo episódio. A Nazaré trendou ontem e veio lançada de um 14.8% e 30.7% no dia anterior. Acredito muito mais que foi subida do daytime da TVI e descida do da SIC.

Vinha agora dizer isso! Para mim, foi mais um dia em que a Júlia se foi abaixo... já para não falar que o Flop Maior deve ter feito menos de 12.

• Like 2

Não sabia que a SIC tinha contratado o McNamara para fazer estes recordes. :curtainpeek: Arrasa menos sua Nazarena cavaleira. :curtainpeek:

• Like 1
  • LOL 1

A Bomba Leal deve ter subido à vice-liderança. :haha: