Jump to content

Audiências de setembro 2019


Filipe S.

Posts Recomendados

há 1 minuto, RIKIPOWER disse:

Não sei quem é que disse que só a Gabriela Sobral quando via os resultados de Paixão é que conseguia imitar a Maria João Abreu a gritar mas imagino a ver estes resultados... :doze:

Quando a Gabriela Sobral vir os resultados, é melhor ter o 112 à porta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 943
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, EFernando disse:

Não concordo. Isto nunca teve uma paragem e o público não está habituado a isso. Posso estar muito enganado, mas quando estrear vai ter um resultado banal.

Vamos ver. Eu acho que vai ajudar, mas também depende da paragem, se for muito longa aí sim.

 

Com estes resultados, considero o resultado da SIC (20,8%) muito fraco. Não se entende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Vamos ver. Eu acho que vai ajudar, mas também depende da paragem, se for muito longa aí sim.

 

Com estes resultados, considero o resultado da SIC (20,8%) muito fraco. Não se entende.

O regresso não deve ser nesta semana, até porque estão a promover para breve. Eu aponto para o fim de AeC, ou seja dentro de 2-3 semanas.

O day-time foi fraco, quase de certeza. Nomeadamente, as tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

O regresso não deve ser nesta semana, até porque estão a promover para breve. Eu aponto para o fim de AeC, ou seja dentro de 2-3 semanas.

O day-time foi fraco, quase de certeza. Nomeadamente, as tardes.

Se assim for, não fará nada de especial.

 

As tardes tiveram a Ana de novo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

O regresso não deve ser nesta semana, até porque estão a promover para breve. Eu aponto para o fim de AeC, ou seja dentro de 2-3 semanas.

O day-time foi fraco, quase de certeza. Nomeadamente, as tardes.

Eu acho que é óbvio que vão estrear a 3ª temporada no domingo, combatendo Na Corda Bamba. Estas exibições nos últimos 2 domingos não foram apenas para combater o Masterchef, mas também para ver o seu potencial naquele dia e habituar o público a ver a novela ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Eu acho que é óbvio que vão estrear a 3ª temporada no domingo, combatendo Na Corda Bamba. Estas exibições nos últimos 2 domingos não foram apenas para combater o Masterchef, mas também para ver o seu potencial naquele dia e habituar o público a ver a novela ao domingo.

Mas estão fazer muito segredo com a data de estreia, é por isso que desconfio que não irá estrear já neste domingo. Mas se assim o fizeram, é uma ótima jogada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Eu acho que é óbvio que vão estrear a 3ª temporada no domingo, combatendo Na Corda Bamba. Estas exibições nos últimos 2 domingos não foram apenas para combater o Masterchef, mas também para ver o seu potencial naquele dia e habituar o público a ver a novela ao domingo.

Estamos a uma terça e ainda andam a promover como Brevemente. É muito estranho. A SIC não é dos brevemente com 1 semana de distância apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, JJS said:

Eu tinha um feeling que Nazaré ia passar os 15 de rating, mas chegar aos 15.6 também não.

Já Golpe de Sorte não esperava 15.9. É recorde não é?

A terceira temporada vem para rebentar com tudo e vai ser em cima da novela do Vilhena.

Quando foi a última vez que um  programa chegou a 15 de rating sem ser futebol? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, EFernando disse:

Mas estão fazer muito segredo com a data de estreia, é por isso que desconfio que não irá estrear já neste domingo. Mas se assim o fizeram, é uma ótima jogada.

 

há 29 minutos, JJS disse:

Estamos a uma terça e ainda andam a promover como Brevemente. É muito estranho. A SIC não é dos brevemente com 1 semana de distância apenas.

Eu acho que isso é uma estratégia para despistar a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, EFernando disse:

A Cristina teve um resultado banalíssimo para o dia de anos dela. Até pensei que iria fazer um resultado maior dado ao hype que criou o vídeo do Goucha :ph34r: 

Por algum motivo é que a SIC subiu 1 ponto em Vosdal. Nao foi só para rever a Nazaré.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porra, 'ganda resultado :O Acho que ninguém esperava. Porém, obrigação pois foi promovida até ao tutano :cryhappy:

Se amanhã continuar a fazer resultados assim, não se admirem que GdS fique para 2º horário (aliás, pelo tom das histórias, era o mais indicado também)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“O Resto é Conversa”: TVI mantém-se ‘a milhas’ da concorrência

“O Resto é Conversa” manteve ontem a TVI a milhas da concorrência. O programa ficou a quase 400 mil… da vice-liderança.

Fernanda Serranho não conseguiu melhor, neste arranque de semana, do que 2.6 de rating com 7.5% de quota média de mercado.

Em média, foram 245.000 os espectadores que passaram o fim de tarde na TVI com o segmento do “A Tarde é Sua”, “O Resto é Conversa”.

A vice-liderança ficou, mais uma vez, por conta de Cristina Ferreira e do “Prémio de Sonho”. O concurso teve emissão especial e reteve 615.700 espectadores em média.

O resultado na SIC em acesso ao horário nobre foi de 6.5 de audiência média e 18.6% de share no período horário.

Já a RTP1 foi vice-líder com “O Preço Certo”. Fernando Mendes manteve-se intacto no 1º lugar com 7.2/20.7% (683.500 espectadores em média).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...