Jump to content

Audiências de agosto 2019


dav01

Posts Recomendados

  • Respostas 723
  • Criado
  • Última Resposta

TVIndo no caminho da falência um dia destes, bora lá :clapping:

Falando a sério... que miséria. Acho que até em 1998 eles já faziam melhor do que 10%. Porra.

há 1 minuto, Moonlight disse:

Tenho pena que o Terra Nossa não consiga melhor. O programa é fantástico <3

Teve 23% de share. Na semana passada teve 24% e chegou aos 11% de rating. Significa que houve consumo baixíssimo ontem e o TN foi prejudicado por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A repetição do “Alta Definição” de António Raminhos conquistou os telespectadores. A entrevista foi o segundo programa mais visto do dia.

O “Alta Definição” deste sábado marcou 8.5 pontos de rating e 26.7% de share. Cerca de 809 mil telespectadores acompanharam o programa de Daniel Oliveira que chegou a bater nos 9.4/28.7% pelas 14h19.

A repetição teve mais audiência que a entrevista inédita de 2017. A 15 de abril desse ano, o “Alta Definição” marcou 7.4 pontos de rating e 24.9% de share.

 

Na TVI, o “Conta-me Como És” registou 13.1% e 4 pontos de rating. A RTP1 neste segmento não foi além dos 10% de share.

A TVI tem no “Dança com as Estrelas” e no “Apanha Se Puderes” as principais armas para lutar pela liderança das tardes de sábado.

As mais recentes apostas de Filipa Garnel, atual diretora de programas do quarto canal não agradaram os telespectadores. Neste sábado, as tardes da TVI marcaram um mínimo histórico.

A repetição do “Dança com as Estrelas” conduzido por Rita Pereira e Pedro Teixeira não foram além dos 6.3% de share. Pouco mais de 164 mil telespectadores seguiram o concurso de dança que registou 1.7 de audiência média.

Já o “Apanha Se Puderes” não foi além dos 2.2 pontos de rating e dos 7.1% de share. Cerca de 208 mil telespectadores seguiram o concurso também de Rita Pereira e Pedro Teixeira.

 

A CMTV esteve muito próxima da TVI durante a tarde chegando a ultrapassar a estação de Queluz por alguns minutos.

O Noticias CM registou 4.7% de share entre as 16h38 e as 18h30. O “Golos” que teve inicio pelas 18h54 marcou 2.4 pontos de rating e 6.8% de share.

O minuto-a-minuto do canal da Cofina chegou também a morder o “Jornal das 8” que não foi além dos 10.4% de share e dos 4 pontos de rating.

Recorde-se que a TVI não foi além dos 10.0% de share diári0. A CMTV marcou 4.9%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI CATASTRÓFICA , QUE DESASTRE. É muito mau. Triste.

Eu nem quero imaginar a reação das caras maiores do canal ao saberem destes resultados.
É preciso medidas urgentes, rápidas! 

Abram já inscrições para o SS8 para estrear em finais de Setembro ou então BBVIP 2
Acabem com o A Tarde é Sua , Acabem com Belmonte , Tirem o First Dates . Money Drop podia resultar nem que fosse repetidos. Tentem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até tenho pena do resultado mas por um lado é merecido. Como é que ainda não mexeram naquelas tardes de Sábado? O Daniel mal chegou à direção da SIC mexeu logo em vários horários. Nem tudo resultou, mas pelo menos apresentou logo vontade de mudança e recuperação nos horários mais afetados do canal. 

Espero que comecem a pensar numa boa estratégia para a rentrée. Da maneira que as coisas andam, acredito que a novela do Vilhena vai ser mais um grande flop para a coleção. Ninguém quer saber da TVI atualmente. Desapareceu do mapa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a RTP1 em segundo neste mês ainda pode acontecer. :beach: 

E depois do desastre da semana passada, a TVI ainda vai transmitir outra vez o mega sucesso Prisioneira, e depois o cult classic 37 que ninguém se lembra do que se tratou. Como não amar? :sarcastic:

Se foi para isto, mas valia terem lá deixado o Burro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Bloody disse:

Parece que a RTP1 em segundo neste mês ainda pode acontecer. :beach: 

E depois do desastre da semana passada, a TVI ainda vai transmitir outra vez o mega sucesso Prisioneira, e depois o cult classic 37 que ninguém se lembra do que se tratou. Como não amar? :sarcastic:

Se foi para isto, mas valia terem lá deixado o Burro. 

Depois de estarem empatadas, a RTP ganhou um boost de uma décima e meia. Não me parece suficiente, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hashtag disse:

Se querem que vos diga, choca-me mais os 15,8% da SIC que os 10,0% da TVI.

De facto, 15.8% para um líder é mau. E vendo que a SIC teve o Alta Definição nos 26, o Terra Nossa nos 23, o Agricultor nos 16, o Descoberta provavelmente nos 16 e ambos os jornais provavelmente acima dos 20, quase se torna difícil de explicar :rofl:  Mas o cinema esteve fraco ontem, infelizmente, e o Baião deve ter ficado pelos 13/14.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI assim vai ser cada vez mais dificil de se levantar...

O público desertou do canal... e a programação é cada vez pior...

Com nova Direção de Programas em funções, já seria de esperar mais mexidas!! A Garnel ainda vai ser engolida pelo fracasso da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

De facto, 15.8% para um líder é mau. E vendo que a SIC teve o Alta Definição nos 26, o Terra Nossa nos 23, o Agricultor nos 16, o Descoberta provavelmente nos 16 e ambos os jornais provavelmente acima dos 20, quase se torna difícil de explicar :rofl:  Mas o cinema esteve fraco ontem, infelizmente, e o Baião deve ter ficado pelos 13/14.

Não por acaso o Baião enfraqueceu imenso este verão. Tem andado com 11% de média de share

há 3 horas, JJS disse:

O canal líder com 15,8% é para mim deveras assustador sinceramente.

É mau. Mas quando vemos que houve jogo do FC Porto e Benfica, um dia que do que se disse quente e um público muito espalhado em vários canais vira compreensível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Johnman said:

TVIndo no caminho da falência um dia destes, bora lá :clapping:

Falando a sério... que miséria. Acho que até em 1998 eles já faziam melhor do que 10%. Porra.

No final desse ano já não faziam mas no início de 98 sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...