Jump to content

Audiências de agosto 2019


dav01

Posts Recomendados

  • Respostas 723
  • Criado
  • Última Resposta

TVI. ALTERAÇÕES DE PROGRAMAÇÃO LEVAM CANAL A MÍNIMO HISTÓRICO

 

TVI lançou duas “novidades” na programação deste sábado (3) à tarde. A repetição do Dança com As Estrelas e ainda um compacto da Festa de Verão. Foram apenas duas das apostas falhadas do canal, que viu o share descer para valores excepcionalmente baixos.

O canal de Queluz fechou o dia com 11% de share, atrás da RTP1, que marcou 14,4% de share, e ainda da SIC, que liderou o dia com 16,7% de quota de mercado.

As duas repetições agendadas para a tarde foram responsáveis por mais de três horas de emissão com quota de mercado muito baixa. O Dança com as Estrelasmarcou 2,2% de audiência média e 8,1% de share, e a repetição da Festa de Verãofez ainda pior: apenas 7,6% de share e uma audiência média de 2,4%. Recordamos que estas são duas das primeiras decisões de grelha depois de Felipa Garnel ter sido nomeada diretora de programas do canal.

À noite, também Like Me voltou a mínimos: 9,6% de share para a gala em direto do reality-show, que não foi além dos 2,9% de audiência média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando é que foi a última vez que um dos dois canais grandes (SIC ou TVI) fez 11% de média diária?

O que é que estavam à espera quando decidiram meter o Dança com as Estrelas e uma festa de verão repetidos a ocupar espaço??? E depois, a Prisioneira a ser a salvadora da pátria como sempre e a fazer resultados com os quais até Vidas Opostas podia gozar.

Para o Jornal da Tarde liderar, a Volta a Portugal deve ter bombado na RTP. Bom resultado para o habitual.

SIC ótima para um sábado. Terra Nossa excelente. Hoje o Agricultor deve flopar por ser compacto + ir contra a Supertaça, mas o Não Há Crise vai de certeza trazer alegrias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ainda disse "força" para os espectadores daquela tarde, mas quem vai precisar de forças é mesmo a TVI depois de ver o 11 :wheelchair:

a campanha publicitária para promover o novo canal 11 a todo o vapor :wheelchair: depois do TVI Reality, mais um contrato da TVI para abdicar de audiência por um cheque chorudo no final do mês :wheelchair: Assegurar capital é essencial. Agora percebo as velhas sempre a tentarem oferecer empréstimos na caixa de comentários do facebook, é de ver muita TVI :wheelchair: Ter público ativo financeiramente e não ser alienado é essencial também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Surpreende me os resultados do Terra Nossa em pleno Verão num sabado

É o sucesso deste Verão. 

Sem concorrência e com o selo atual da SIC (um selo que parece que não tem forma de flopar), tinha o caminho aberto, mas sim, é o sucesso do verão e uma das surpresas do ano em termos da escala dos números que faz.

E o programa do Raminhos também vai hitar. Apesar de acreditar que a concorrência será um pouco mais pesada, mas o Raminhos é popular e o conceito parece engraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...