Jump to content
dav01

Audiências de agosto 2019

Recommended Posts

O daytime da RTP1 ao domingo é nulo. Só espero que o I ❤ Portugal não tenha descido pelo menos.

• Like 4

há 2 minutos, mfss disse:

O daytime da RTP1 ao domingo é nulo. Só espero que o I ❤ Portugal não tenha descido pelo menos.

Infelizmente eu penso que caiu. Pode ser que não tenha caído muito mas penso que caiu. Veremos nas tabelas

A RTP subiu mais que a TVI no VOSDAL, inédito.

• Like 3

Bastou o fim da Volta para certamente o Somos Portugal destacar-se mais. Porque a noite não deve ter estado muito melhor. 

há 13 minutos, gr9 disse:

image.png.f13f60bd0e9b06b4558da790d2f6f94f.png

"a rondar o milhão de espectadores"

Foi o programa mais visto. E merece. Gostei imenso e é um pouco emocionante.

Bastava era 30 minutos de programa, pois algumas partes tornam se chatas.

• Like 3

Posted (edited)

Bela aposta no 37 :yes:

Pena do resultado do Memento Mori, mas já se esperava. Ainda para mais quando exibiram isto em 16:9 esticado de um 4:3. E isto é erro da TVI, pois a promo ao stand-up estava em 16:9 em condições :banghead:

Bom resultado do Raminhos e o NHC esteve muito bem. Também já não tinha concorrência em canal algum.

Edited by VascoSantos
  • Like 4

O resultado da RTP é tenebroso, mas a noite até não correu nada mal! Eu avisei que a tarde é que ia ser um buraco!

• Like 1

Para a promoção fraca que teve, o resultado do EMéPT foi esperado. 10/11 era a range que eu previa. Não é mau. A receção positiva da estreia e o regresso das estrelas do daytime vão ajudar à promoção e acredito que suba para os 11 na semana seguinte.

ILP mal, infelizmente. Previ subida com a concorrência mais fraca na SIC mas esteve bem fraco para um programa com 35 minutos sem concorrência de entretenimento.

Só o facto da Prisioneira ter feito 13 e tantos já parece outra coisa. Mas não deixa de ser ultrapéssimo para 1º horário no domingo.

NHC espetacular :O Não caiu de todo da audiência do Raminhos e tocou nos 26%.

37 a postar números à Like Me. Wow, que surpresa. E o Rui Sinel de Cordes nunca teve nenhuma hipótese.

• Like 3

Posted (edited)
há 2 minutos, Johnman disse:

Para a promoção fraca que teve, o resultado do EMéPT foi esperado. 10/11 era a range que eu previa. Não é mau. A receção positiva da estreia e o regresso das estrelas do daytime vão ajudar à promoção e acredito que suba para os 11 na semana seguinte.

ILP mal, infelizmente. Previ subida com a concorrência mais fraca na SIC mas esteve bem fraco para um programa com 35 minutos sem concorrência de entretenimento.

Só o facto da Prisioneira ter feito 13 e tantos já parece outra coisa. Mas não deixa de ser ultrapéssimo para 1º horário no domingo.

NHC espetacular :O Não caiu de todo da audiência do Raminhos e tocou nos 26%.

37 a postar números à Like Me. Wow, que surpresa. E o Rui Sinel de Cordes nunca teve nenhuma hipótese.

Eu não acho que a RTP não esteve mal, sinceramente. Há quanto tempo o Domingo à noite não era minimamente competitivo?

Edited by RPSG
  • Like 1

O problema da rtp1 ao domingo é o daytime não há nada que pegue.

• Like 3

há 17 minutos, mfss disse:

O problema da rtp1 ao domingo é o daytime não há nada que pegue.

Não há estabilidade nas tardes de domingo da RTP 1. Cada domingo é uma tarde diferente. Para a semana, já vão meter o Portugal no Mundo. No domingo seguinte, vem outra programação...

No entanto, também digo: já apostaram em tanta coisa e nada resulta...

• Like 4

há 31 minutos, RPSG disse:
há 39 minutos, RPSG disse:

Eu não acho que a RTP não esteve mal, sinceramente. Há quanto tempo o Domingo à noite não era minimamente competitivo?

De facto, o ILP é infinitamente mais competitivo do que tudo o que veio antes. E o resultado até nem foi uma queda muito brusca da estreia, mas esperava melhor com a concorrência que teve na mesma.

A RTP precisa de mudar o daytime de domingo urgentemente. Eu metia o Aqui Portugal aos domingos e pronto. Ao menos sempre podem ter mais estabilidade na tarde e um lead-in melhorzito para a noite.

• Like 2

A TVI já devia de estar a promover o Masterchef para estrear para muito em breve. Os domingos estão tenebrosos :ph34r:

• Like 1

Posted (edited)
há 7 minutos, Johnman disse:

De facto, o ILP é infinitamente mais competitivo do que tudo o que veio antes. E o resultado até nem foi uma queda muito brusca da estreia, mas esperava melhor com a concorrência que teve na mesma.

A RTP precisa de mudar o daytime de domingo urgentemente. Eu metia o Aqui Portugal aos domingos e pronto. Ao menos sempre podem ter mais estabilidade na tarde e um lead-in melhorzito para a noite.

O Aqui Portugal não resulta o Somos Portugal absorve o publico que vê esse tipo de programas.

Edited by mfss
  • Like 1

1 hour ago, VascoSantos said:

Bela aposta no 37 :yes:

Pena do resultado do Memento Mori, mas já se esperava. Ainda para mais quando exibiram isto em 16:9 esticado de um 4:3. E isto é erro da TVI, pois a promo ao stand-up estava em 16:9 em condições :banghead:

Bom resultado do Raminhos e o NHC esteve muito bem. Também já não tinha concorrência em canal algum.

Desculpa Vasco mas não lamento minimamente o resultado do espectáculo do Rui Sinel de Cordes. O homem é um ordinário e mal educado de quinta! 

Entristece-me muito é o resultado do 'I Love Portugal'. Achei o programa de ontem tão bom quanto o primeiro.

• Like 4

Posted (edited)
há 30 minutos, mfss disse:

O Aqui Portugal não resulta o Somos Portugal absorve o publico que vê esse tipo de programas.

O Somos Portugal está mais fraco agora, portanto podiam tentar pelo menos um domingo. Podia até fazer 11% de share, mas já chegava para lidar com a TVI.

De resto, não estou mesmo a ver no que é que podiam apostar. Só se experimentassem grande entretenimento ao estilo I Love Portugal, mas não sei se iria resultar fora do contexto do HN.

Edited by Johnman
  • Like 3

há 30 minutos, Maya disse:

Desculpa Vasco mas não lamento minimamente o resultado do espectáculo do Rui Sinel de Cordes. O homem é um ordinário e mal educado de quinta! 

Entristece-me muito é o resultado do 'I Love Portugal'. Achei o programa de ontem tão bom quanto o primeiro.

São gostos, Maya.

Há quem não goste, e viu-se ontem que muita gente não gosta.

E há quem goste.

• Like 3

há 1 hora, Johnman disse:

O Aqui Portugal lidera na maioria das vezes aos sábados. Além disso, já tentaram eventos do género ao domingo e não tiveram grandes resultados...

O I Love Portugal podia era ter começado colado ao Telejornal, para apanhar um bom lead-in.

• Like 4

Já faltou mais para o Somos Portugal 24horas... eu acredito!

• LOL 4