Jump to content
dav01

Audiências de agosto 2019

Recommended Posts

Posted (edited)
há 2 horas, frankoak disse:
Wow! Para mim, o mais inacreditável, é a RTP2 ocupar o terceiro lugar por alguns momentos! m0405.gif

Ontem o episódio foi sobre Portugal, e muito bem produzido, vale mesmo a pena :D Achava o horário tardio (23h45), mas parece que a RTP2 é mesmo a TV do late-night... 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Edited by canal5
  • Like 1

há 4 horas, Pedro M. disse:

AUDIÊNCIAS: ‘GOLPE DE SORTE’ RECUA E PERDE LIDERANÇA CONTRA SUPERTAÇA EUROPEIA

Golpe de Sorte, a série líder de audiências da SIC, passou esta quarta-feira (14) ao segundo lugar, em confronto direto com a Supertaça Europeia, transmitida pela TVI.

A ficção protagonizada por Maria João Abreu registou 10,8% de audiência média e 23,8% de share e ficou atrás da partida de futebol, que só conseguiu superar enquanto esta estava na pausa para intervalo.

Ainda assim, Golpe de Sorte manteve o primeiro lugar dos mais vistos do dia. O jogo, que começou mais cedo, não teve uma audiência tão alta ao longo da sua duração e ficou-se pelos 9,3% de audiência média e 22% de share, sendo o terceiro programa mais visto do dia.

O desafio, que faz parte do pacote de competições europeias adquirido pela TVI, ajudou o canal a subir ligeiramente face à média dos últimos dias. A Quatro registou 14,5% de share no total diário, atrás dos 18,5% da SIC, mas já mais confortável face à RTP1, que desceu aos 10,2%.

SIC Notícias volta a bater recorde

Depois de registar um máximo de 3,3% de share diário na segunda-feira, esta quarta-feira a SIC Notícias bateu um novo recorde: 3,5%. O canal de notícias da Impresa alargou a vantagem para a concorrência, que teve apenas subidas ligeiras. A RTP3 registou 2,1% de quota de mercado e a TVI24 ficou-se pelos 2%. A CMTV fechou o dia com 4,5% e continua sem capitalizar, nas audiências, os acontecimentos noticiosos dos últimos dias.

A vantagem da SIC Notícias é ainda mais notória ao observar o top10 dos mais vistos do dia nos canais de informação, onde a RTP3 e a TVI24 só conseguem colocar um programa cada uma.

Outros destaques do dia

• Amar Depois de Amar foi transmitida às 23h e não melhorou os resultados do horário com 6,7% de audiência média e 19% de share. À mesma hora, Alma e Coração batia os 9% de audiência média e 23,8% de share.
  • Inesquecíveis Viagens de Comboio fechou a oitava temporada com 1% de audiência média e 3,5% de share, chegando a ocupar por momentos o terceiro lugar entre os canais transmitidos em Portugal.
  • Prémio de Sonho (5,8% / 17,8%) recuperou o primeiro lugar às 19h, ultrapassando O Preço Certo (5,5% / 16,9%) pela primeira vez esta semana.
  • A transmissão, na TVI24, do concerto dos The National conquistou uma audiência média de 11,5 mil espectadores, o equivalente a 0,1% de audiência média e 0,9% de share.

https://espalhafactos.com/2019/08/15/audiencias-golpe-de-sorte-recua-e-perde-lideranca-contra-supertaca-europeia/

Nestas circunstancias Golpe de Sorte esteve bem.

Mas a que esteve ainda melhor é Alma e Coração que tem andado muito bem está sempre na casa dos 9% pontos de audiência.

E o share não é maior, muito por causa do verão.

• Like 2
  • Love 1

A TVI nem com futebol se aproxima da SIC o daytime deve ter estado um mimo deve.:rolleyes:

• Like 1

Gente, a novela da TVI teve uns dois intervalos no meio kkkkkkkkk

• LOL 1
  • Sad 2

Posted (edited)

Audiências de quinta-feira (eu acho que é LIVE) 

RTP1 - 10,8%

SIC - 16,5%

TVI - 13,2%

Prémio de Sonho 5,3% / 15,3%

Preço Certo 4,2% / 12,3%

Somos Portugal 4% / 13%

Avenida Brasil 3,9% / 12,8%

Júlia (volta rápido :ph34r:) : 2,8% / 10,3%

Edited by Francisco2004
  • Like 4

O recorde negativo de share de Avenida Brasil. PORQUÊ GFK???

:triste: 

há 5 minutos, tjspy disse:

O recorde negativo de share de Avenida Brasil. PORQUÊ GFK???

Com um Somos Portugal do outro lado e a Júlia nos 10, queres o quê?

há 20 horas, frankoak disse:

Wow! Para mim, o mais inacreditável, é a RTP2 ocupar o terceiro lugar por alguns momentos! :girlcrazy:

Eu sou do tempo que a Ana Rita Clara na SIC Mulher liderava audiências e o Masterchef à noite a ficar em 3º!

• Like 2

há 4 minutos, RPSG disse:

Com um Somos Portugal do outro lado e a Júlia nos 10, queres o quê?

Mas podia ter feito 13,1%, sei lá, é que o recorde negativo era 13,0% e podia muito bem ficar assim.

• Sad 1

há 19 minutos, Johnman disse:

Oh Tiago, também não te preocupes, a novela foi prejudicada pelo feriado, pela Júlia e pelo SP :p  Nota-se que é um resultado completamente atípico. Hoje já volta aos 16/17%, se for preciso. E a partir de segunda feira volta aos 18/20%, devido ao regresso da Júlia.

Impressiona-me é o Prémio de Sonho ter subido tanto o resultado da Júlia e de AB mesmo com concorrência igualmente popularucha nos dois canais.

Eu sei, mas mete pena.

Ainda assim, tem-se provado uma excelente jogada a segurar as 18h, uma garantia de audiência ali um pouco no meio da tarde - atualmente preenchida com flops. 

• Like 2

Em termos de média aritmética e com os números que temos (Agosto está uma complicação), a RTP ainda está à frente da TVI, mas praticamente empatadas.

Posso não ter visto o post onde referiram isso, mas chegou a saber-se quanto fez o jogo do FC Porto na terça-feira, no Porto Canal?

há 1 hora, msm0 disse:

Pena que a sic já não aposte no cinema aos feriados. 

Realmente e agora que penso poderiam ter apostado no cinema sempre fazia melhor do que 10% de share.

• Like 1

Como andam as audiências dos programas da manhã?

há 2 horas, mfss disse:

Como andam as audiências dos programas da manhã?

Da última vez que foram mencionadas (audiências de segunda), OPdC andava no limiar dos 20 e os outros dois no mesmo de sempre.

• Like 1
  • Thanks 1

Notícias das audiências de sexta?

• Like 1

há 1 hora, Johnman disse:

Notícias das audiências de sexta?

Sexta é sempre aquele dia.

• Like 3

E pronto a TVI matou ADDA e Prisioneira. 🤷🏻‍♂️:ph34r:

As duas a quase 10 pontos de share de diferença sobre tudo esta última. :ph34r:

• Like 3

• Create New...