Jump to content

Audiências de agosto 2019


dav01

Posts Recomendados

Parabéns, TVI. Conseguiste a proeza de fazer PAoM parecer audiometricamente viável. Excelente trabalho.

Valha-lhes o Roast que teve um bom resultado. Foi um programa divertido, portanto ainda bem.

ILP a ter o 2º lugar e a humilhar a Prisioneira! Não sei se vai manter, mas pelo menos será mil vezes mais competitivo que o La Banda e o FFF. O The Voice terá uma boa herança em outubro.

Volta também muito bem a liderar com vantagem contra o Somos Portugal.

Agricultor com um belo resultado. Não posso dizer que fui fã do programa, mas foi um reality bem produzido com alguns momentos de carinho aqui e acolá.

NHC não esplendidamente bem perder para o Roast apesar de um lead-in de 30%, mas a cumprir para um programa que começou às 23:30.

CMTV estupenda. O que é tudo menos estupendo, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 723
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, JM26 disse:

Mínimo histórico da Prisioneira! Nem Poderosas nem VO desceram tão baixo. Acho que nem mesmo PAOM chegou a um share tão negativo assim. E no histórico novelas TVI deve ser mesmo inédito, tirando os dias de mundial ou europeu futebol. 

O mínimo de PAOM foi 12%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Nao foi Alma e Coracao que também marcou 12% a um domingo?

Sim foi no dia da estreia de Valor da Vida.

E ainda hoje não compreendo porquê que foram exibir um episódio importante da novela num domingo e para mais pouco promovido com os 9-10 pontos que estava a fazer. 

Enfim isso é passado porque deu para entender que eles compreenderam o erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, DannyOcean said:

 

Audiências: Totais de segunda-feira, 12 de agosto de 2019

RTP1 – 10,9%

RTP2 – 1,3%

SIC – 17,9%

TVI – 12,4%

Total CABO – 36,7%

Outros – 18,8%

"Outros" (Gravações, video on demand, séries e filmes em PayPerView,  jogos de consola, etc) a terem maior share junto do público do que qualquer canal generalista :yes: 

RTP, SIC e TVI.... You tried! :6:

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cable Guy disse:

"Outros" (Gravações, video on demand, séries e filmes em PayPerView,  jogos de consola, etc) a terem maior share junto do público do que qualquer canal generalista :yes: 

RTP, SIC e TVI.... You tried! :6:

Os resultados são em LIVE ainda. O valor com o Vosdal desce.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, André disse:

Os resultados são em LIVE ainda. O valor com o Vosdal desce.

Exacto, até porque, corrigem me se estiver enganado, em Live o Outros inclui as gravações das boxes. Falando dos resultados, o valor da TVI é medonho. RTP já sem a Volta a cair bastante também. A SIC é a única a aguentar se ainda assim, dadas as circunstâncias, sem Cristina de manhã e o fim de tarde a fazer menos que os agricultores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...