Jump to content
dav01

Audiências de agosto 2019

Recommended Posts

há 4 minutos, RPSG disse:

É de mim, ou a forma como isto está escrito quer implicar que o Solteira e Boa Rapariga ficou em 2º? E não me parece que isso tenha acontecido?

Dá a entender que nesse horário a RTP terá ficado à frente da TVI, sim (na segunda posição). 

Deus nosso senhor, a TVI está mesmo qualquer coisa de infernal. Acho que vai acabar agosto em terceiro.

HN da SIC bomba e fim de tarde satisfatório (Avenida Brasil muito bem a levantar os 11% da Júlia repetida para a liderança e Prémio de Sonho a ter alguma sorte e recuperar a liderança para si mesmo também). Ramos a surpreender mais uma vez, mas pergunto-me por quanto tempo é que isso poderia durar.

RTP1 excelente a assegurar o 2º lugar com a tarde fortíssima e o HN bom.

• Like 2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ar :rofl:

• LOL 1

há 7 minutos, DannyOcean disse:

Dá a entender que nesse horário a RTP terá ficado à frente da TVI, sim (na segunda posição). 

O que passou-se então? É que o Solteira andava relativamente longe de AdA?

há 2 minutos, RPSG disse:

O que passou-se então? É que o Solteira andava relativamente longe de AdA?

Será erro da noticia da TV7 dias?

Só sabemos que  "O pico de audiência mais alto da Quatro durante esta sexta-feira foi apenas 18,8% de share, durante a exibição de Amar Depois de Amar (7,5% / 17,0%), sem nunca conseguir ultrapassar a barreira dos 20% de share. .. "

• Sad 1

há 3 minutos, DannyOcean disse:

Será erro da noticia da TV7 dias?

Só sabemos que  "O pico de audiência mais alto da Quatro durante esta sexta-feira foi apenas 18,8% de share, durante a exibição de Amar Depois de Amar (7,5% / 17,0%), sem nunca conseguir ultrapassar a barreira dos 20% de share. .. "

O que a jornalista quereria dizer é que aqueles programas foram os que ficaram no top 15 e por isso ajudaram a RTP a ficar em 2º.

• Like 4

Posted (edited)
há 44 minutos, PT 04 disse:

Os dados apresentados são Live e não contêm Vosdal. Serão atualizados assim que possível. 

Isso aplica-se só aos resultados dos canais ou também aos dos programas?

Edited by Johnman

agora mesmo, Johnman disse:

Aplica-se a tudo porque uma coisa leva à outra (a média faz-se com os programas + intervalos).

• Like 4

Os resultados da TVI só dão para rir.:rofl:

há 1 minuto, RPSG disse:

Aplica-se a tudo porque uma coisa leva à outra (a média faz-se com os programas + intervalos).

Hmm, faz sentido.

Sendo assim, os resultados da TV7 Dias do Prémio de Sonho e d'O Preço Certo (20.4% vs. 18.9%) se calhar estavam certos.

há 2 minutos, Johnman disse:

Não sei, eu só copiei a notícia, mas deve se aplicar a todos.

• Like 1

há 38 minutos, Televisão 10 disse:

Na notícia mais acima, tem 13,2% para a RTP 1, 19,3% para a SIC e 12,4% para a TVI. Devem ser os números com vosdal.

Corrigido

• Like 1

há 48 minutos, RPSG disse:

O que a jornalista quereria dizer é que aqueles programas foram os que ficaram no top 15 e por isso ajudaram a RTP a ficar em 2º.

Exato. Foi isso. 

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Exato. Foi isso. 

Mas está super mal escrito e dizer que a TVI ficou atrás dos canais de cabo quando ela queria dizer que ficou atrás dos Outros...

há 1 minuto, Maciel disse:

Passei pela TVIFiccao agora e estava a dar A Impostora. Em 5min deram 2 flashbacks totalmente descontextualizados...  A TVI ja andava a gozar com o público há muito. O público ja se estava a afastar. Bastou vir uma concorrencia melhor para aquilo ir ao charco.

Sim, acho que os últimos anos de TVI são a pura definição daquilo que nós conhecemos como "piloto automático". Achavam, com toda a arrogância do mundo, que nunca mais iam ter concorrência a sério. Mas acho que entre o afastamento lento de pessoas no horário nobre e depois a grande reviravolta do Daniel Oliveira e da Cristina, que se começou logo a materializar no outono de 2018 com o trio Júlia + Gabriela + Casados, estava comprovado muito mais cedo do que pensamos que a TVI estava por um fio há imenso tempo. Bastou O Programa da Cristina pegar e foi a machadada final.

Mesmo assim, o que aconteceu ao Goucha e ao Você na TV em particular... é quase incompreensível. Há um ano atrás, o VnTV estava perto dos 30. E agora faz menos de metade disso e fica mais vezes em 3º do que 2º. Impressionante.

• Like 4

há 4 horas, Magazine disse:

Claro, os flashbacks ficaram na cassete da novela.

Por isso é que digo que a TVI compactar novelas das 14h nunca fará porque isso "dá trabalho" :ph34r: Embora vocês sugiram isso várias vezes

É como Remédio Santo que até na cassete 16:9 o genérico vai todo esticado e com barras pretas e ninguém se quer dar ao trabalho de mudar (se é que aquilo não foi já feito de raiz em 14:9, o que seria uma ideia "brilhante" :girlcrazy:)

Mas eles devem ter a novela editada sem flashback não? Ou também a vendem assim? 

há 15 minutos, Magazine disse:

Remédio Santo ainda no último episódio a repetir na TVI começou logo com uma cena de 2 minutos da Rita Pereira literalmente a sentar-se no sofá do quarto, abrir a bolsa do Boticário, colocar o batom, fechar a bolsa e fazer carão para a câmara. Foi só isso kkkkkkkkkkk :ph34r:

Último episódio que deu, que o último de todos só deve passar lá para 2025. :curtainpeek: Um hit desses não pode ser repetido todo de uma vez kkk n

há 59 minutos, Magazine disse:

Eu não consigo acreditar que eles façam esforço para retirar isso. Já não sei nada, sinceramente :ph34r: Um facto é que a Onza tem sempre um nº de episódios diferente, portanto alguma alteração supostamente terá. Ou então também colocam números ao calhas.

Remédio Santo ainda no último episódio a repetir na TVI começou logo com uma cena de 2 minutos da Rita Pereira literalmente a sentar-se no sofá do quarto, abrir a bolsa do Boticário, colocar o batom, fechar a bolsa e fazer carão para a câmara. Foi só isso kkkkkkkkkkk :ph34r:

O auge. O ciclo vicioso de Amor Maior melhor e maior.

• Create New...