Jump to content

Audiências de agosto 2019


dav01

Posts Recomendados

  • Respostas 723
  • Criado
  • Última Resposta

Os sábados já eram horrosos para todos os canais generalista, mas fazer 10,7 é do mais péssimo que há :ph34r:

Tirem essas repetições daí, não tem jeito nenhum e preparem uma nova edição do Querido, Comprei Uma Casa para tentar salvar a honra do convento. E acabar com os flops da noite também é uma hipótese a ter em conta.

E a Garnel que comece a mostrar trabalho, porque isto não está mesmo a abonar a favor dela. Não está mesmo :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI RECUA MAIS E REGISTA SEGUNDO MÍNIMO EM UMA SEMANA

11% de share, no dia 3 de agosto, já parecia mau demais para a antiga líder de audiências, a TVI. Afinal, o canal conseguiu recuar mais um pouco e, este sábado (10), nem a barreira dos 11% ultrapassou. É o pior registo diário em vários anos e o pior valor de 2019.

A estação de Queluz fechou o dia com 10,7% de quota de mercado e continua a afundar nos números de agosto. No sentido contrário está a RTP1, que marcou 14,2% e ficou próxima da líder SIC, que registou apenas 16% de quota de mercado.

Nos primeiros 10 dias de agosto, o placard é extremamente negativo para o canal dirigido por Felipa Garnel: 12,9% de share, contra 14,1% da estação pública, que é a única generalista a crescer neste período.

A TVI está, ao registar estas médias diárias – e mensais – a recuar a valores de audiência que não registava desde 1998, quando a SIC era ainda dona e senhora de mais de metade do mercado de televisão português.

Prisioneira teve episódio especial… especialmente trágico

O episódio especial de Prisioneira que a Quatro alinhou para a noite de sábado teve resultados particularmente negativos. Foram registados a pior audiência e share da temporada: 6,2% / 14,1%. Terra Nossa, na SIC, marcava 11% de audiência e 24,9% de share, abrindo com grande vantagem o primeiro round de um horário nobre em que a estação de Paço de Arcos não precisou de esforçar muito para ganhar.

Quem Quer Namorar Com O Agricultor II – Toda A História (4% / 15,4%), na prática um compacto de melhores momentos do programa, foi líder durante mais de duas horas, vencendo facilmente as apostas da TVI: o Live Show do Like Me II (3% / 9,2%) e o Filme Mata-Me Outra Vez (1% / 6%).

Outros destaques

  • TVI. Apanha Se Puderes voltou à antena no horário das 19h. Fez quase tão pouco como a repetição da Festa de Verão da semana anterior: 2,7% de audiência média e 8,5% de share, dando sequência aos maus resultados da repetição de Dança com as Estrelas, que registou 2,2% de audiência média e 8,1% de share.
  • RTP1. A Volta a Portugal bateu um novo máximo com a penúltima etapa: 6,7% de audiência média e 24,3% de share, mantendo a liderança do início ao fim da transmissão.
  • SIC. O Alta Definição com Fernando Rocha foi o terceiro programa mais visto do dia. A edição dedicada ao apresentador deNão Há Crise marcou 8,1% de audiência média e 25,2% de share.

https://espalhafactos.com/2019/08/11/tvi-recua-mais-e-regista-segundo-minimo-em-uma-semana/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Filipe Simões disse:

Desculpem, mas não consigo evitar achar piada a tudo isto:rofl:  Média de 12,9% :cryhappy:

Apesar de me dar pena, também me dá vontade de rir. 

Esta a ser o ano televisivo mais interessante de sempre audiometricamente falando. Quem diria em dezembro de 2018 que a TVI iria estar com uma média mensal de 12.9 em Agosto KKK

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, EFernando disse:

Esta crise de audiências poderá vir a ser muito difícil de resolver num futuro próximo. Não sei, não, mas isto poderá vir a ter consequências bem graves se não começar a mudar...

Viram o que deu apoiar o Daniel? Eu sempre estive certo. Agora arquem com as consequências :fancy: Vamos ficar com menos um canal :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...