Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de agosto 2019


dav01

Posts Recomendados

  • Respostas 723
  • Criado
  • Última Resposta

Tabelas de sábado lançadas no Z:

  1. Terra Nossa - 11% / 24.9%
  2. Jornal da Noite - 8.3% / 20.3%
  3. Alta Definição - 8.1% / 25.2%
  4. Joker - 7.9% / 18.1%
  5. Telejornal - 7.1% / 17.8%
  6. Volta a Portugal - 6.7% / 24.3%
  7. Primeiro Jornal - 6.3% / 19.6%
  8. Prisioneira - 6.2% / 14.1%
  9. Jornal da Tarde - 5.9% / 18.2%
  10. Jornal das 8 - 5.3% / 13%

Picos do dia:

  • RTP1 - Volta a Portugal - 9% / 31.3% (17:22h)
  • SIC - Terra Nossa - 12.4% / 28.5% (22:26h)
  • TVI - Jornal das 8 - 7.5% / 17% (21:24h)

Outros destaques:

  • Quem Quer Namorar com o Agricultor? - 4% / 15.4%
  • Like Me - 3% / 9.2%
  • Aqui Mandam as Crianças! - 4.1% / 9.9%
  • Assalto a Londres - 5% / 15.7%
  • Há Volta [Fim de Tarde] - 4.2% / 13.5%
  • Apanha se Puderes VIP - 2.7% / 8.5%
  • Volta a Portugal: Heróis do Dia - 4.7% / 16.7%
  • O Caça-Polícias II - 3.4% / 12.4%
  • Dança com as Estrelas [R] - 2.2% / 8.1%
  • Conta-me como És - 3.5% / 12.4%
  • E-Especial - 3.2% / 11.4%
  • Há Volta [Tarde] - 4.7% / 15.1%
  • Jornal da Uma - 4.8% / 14.9%
  • A Roda da Alimentação - 5.1% / 17.6%
  • À Descoberta com... - 4.4% / 16.7%
  • Há Volta [Manhã] - 2.5% / 13.6%
  • Inspetor Max [R] (Média de todos os episódios) - 2.1% / 12.5%
  • Olhó Baião! - 1.7% / 11.6%
  • Bom Dia Portugal - 1.9% / 19.9%

Nunca pensava que ia viver para ver o Jornal das 8 ser o jornal com menos share do dia :rofl: :rofl: :rofl:
Tardes e noites da TVI um desastre completo, à exceção do Conta-me como És que lá conseguiu a vice-liderança. A manhã nem esteve assim tão mal comparada com o resto do dia.

Programação relacionada com a Volta a Portugal 5 estrelas todo o dia, pico da Volta monstruoso acima dos 30% :O E não sei de onde veio aquele Roda da Alimentação, mas também explodiu às 12h :O 
Joker também muito bem, a deixar uma ótima herança para o I Love Portugal esta noite. AMaC infelizmente mal no último programa.

Como consequência da Volta, Olhó Baião e E-Especial ridículos (especialmente este último, que fez menos de metade do Alta Definição). Max e CcÉ a aproveitarem, se bem que o CcÉ aproveitou pouco.
Terra Nossa excelente, mas pergunto-me se este formato dos emigrantes é um risco devido ao facto que o público está habituado a ver pelos conhecidos dos famosos, se bem que a reação ao especial de ontem tem sido super positiva, portanto duvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Johnman disse:

 

Programação relacionada com a Volta a Portugal 5 estrelas todo o dia, pico da Volta monstruoso acima dos 30% :O E não sei de onde veio aquele Roda da Alimentação, mas também explodiu às 12h :O 
Joker também muito bem, a deixar uma ótima herança para o I Love Portugal esta noite. AMaC infelizmente mal no último programa.

O programa À Roda da Alimentação só dura 10 minutos. Assim, não deve ser difícil ter uma grande resultado... 

Eu nem acho o resultado do Aqui Mandam as Crianças! mau. Segue a linha de resultado que a RTP 1 costuma registar no horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Televisão 10 disse:

O programa À Roda da Alimentação só dura 10 minutos. Assim, não deve ser difícil ter uma grande resultado... 

Eu nem acho o resultado do Aqui Mandam as Crianças! mau. Segue a linha de resultado que a RTP 1 costuma registar no horário...

Mesmo assim, nos 5.1% e quase 18% de share às 12h quando o lead-in provavelmente andava nos 4% ou pouco mais e a SIC tinha um programa seguro em exibição (o À Descoberta) é absolutamente explosivo.

Vai na linha dos resultados do programa e da RTP1 no horário, sim, mas.... epá, deixa muito a desejar ver algo no limiar dos 10% de share quando vinha embalado do Joker praticamente nos 8% rating. Ainda por cima com uma das novelas mais fracas de sempre a aproveitar a fraqueza do programa e ficar com a vice-liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 hours ago, RPSG said:

Sim. 14,1% para 12,9

Pobre Garnel, começa muito mal o seu primeiro mês :6: 

TVI em terceiro, atrás da RTP1, depois de 14 anos na liderança... num espaço de 8 meses :sarcastic:

Bruninho Santos fazia um trabalho tão bom, que bastou a SIC ficar competitiva, lá se foi a TVI pela sanita abaixo...

CFepYMp.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rezando para que a Prisioneira tenha ido aos 10% share. A ver se não se metem na mesma no próximo domingo.

Mas pior que não deve ter andado muito longe, para terem feito 13% de média, mesmo tendo Somos Portugal de tarde. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...