Jump to content

TDT - Televisão Digital Terrestre


João

Posts Recomendados

Poiares Maduro entrega hoje versão final do Contrato de Concessão da RTP

http://economico.sapo.pt/noticias/poiares-maduro-entrega-hoje-versao-final-do-contrato-de-concessao-da-rtp_185613.html

Parece que mais uma vez as privadas conseguiram barrar novos canais na TDT.

É uma vergonha.

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poiares Maduro entrega hoje versão final do Contrato de Concessão da RTP

http://economico.sapo.pt/noticias/poiares-maduro-entrega-hoje-versao-final-do-contrato-de-concessao-da-rtp_185613.html

Parece que mais uma vez as privadas conseguiram barrar novos canais na TDT.

É uma vergonha.

 

Loooooooooool, e o que tenho a dizer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Após ler uma notícia sobre a retirada de 9 canais da TDT espanhola, decidi pesquisar e encontrei alguns vídeos interessantes que gostaria que vissem e que comentassem:

 

 

No Brasil estão neste momento ao que parece estão com alguns problemas:

Editado por NEK
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poiares Maduro congratula- se com acordo entre RTP , SIC e TVI para reforçar TDT

http://tv.sapo.pt/noticias/poiares-maduro-congratula-se-com-acordo-entre-rtp-sic-e-tvi-para-reforcar-tdt

Será que vamos ter alguns dos canais das operadoras agora na TDT? :O Se for verdade era bem fixe e sempre permitia dar uma abanão na conjuntura actual dos canais generalistas... Estou mesmo a ver, canais de informação todos chapados na TDT  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vamos ter alguns dos canais das operadoras agora na TDT? :O Se for verdade era bem fixe e sempre permitia dar uma abanão na conjuntura actual dos canais generalistas... Estou mesmo a ver, canais de informação todos chapados na TDT  :rolleyes:

 

Isso é quase garantido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que vamos ter alguns dos canais das operadoras agora na TDT? :O Se for verdade era bem fixe e sempre permitia dar uma abanão na conjuntura actual dos canais generalistas... Estou mesmo a ver, canais de informação todos chapados na TDT  :rolleyes:

 

Isso era bom de mais. Sinceramente quando li esta notícia não fiquei muito esperançoso. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espero que ponham pelo menos - Sic Radical, Sic K, Tvi24, Tvi ficção, RtpN, Sic Noticias, Rtp memória

Se eles pusessem isso tudo eu deixaria de pagar TV por cabo xDD

Sinceramente acho que isto é só para calar as pessoas contra a TDT durante um tempinho...

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um canal de cada estação para começar já era bom.

 

RTP Informação

SIC Mulher

+ TVI 

 

Pois era bom mas acho que eles vão colocar só canais de informação. :dry: Estou a dizer isto baseado nalgumas notícias que li à uns tempos...

A TDT necessita de variedade e não de mais repetições de conteúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...