Jump to content

TDT - Televisão Digital Terrestre


João

Posts Recomendados

há 6 minutos, Dafiel disse:

As emissões na TDT Serão no Dia 25 De Novembro ou no dia 1 de Dezembro ?

Já li as duas Versões .

Como e que será a Ordem ? por mim seria a seguinte.

5-RTP 3

6-RTP Memoria 

7-ARTV

8-HD :P

Eu acho que vão deixar a AR TV na posição 5, a RTP3 vai para a 6 para ficar igual à televisão por cabo e a RTP Memória vai para a 7.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Dafiel disse:

As emissões na TDT Serão no Dia 25 De Novembro ou no dia 1 de Dezembro ?

Já li as duas Versões .

Como e que será a Ordem ? por mim seria a seguinte.

5-RTP 3

6-RTP Memoria 

7-ARTV

8-HD :P

O HD sai porque não há espaço.

A meu ver, a grelha da TDT (para já) deverá ficar assim:

1 - RTP1

2 - RTP2

3 - SIC

4 - TVI

5 - ArTV

6 - RTP3

7 - RTP Memória

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Canibal69 disse:


Ou não, pelo menos no ATV, isto porque eles fazem sempre o TOP50 das generalistas e a partir daí é que saem os restantes tops. Duvido que que a RTP3/Memória consigam encaixar muitos programas no TOP50. A RTP2 às vezes só consegue ter 2 ou 3 programas ...

Eu acho que vão conseguir encaixar, no mínimo mais programas que os da RTP2! Pelo menos a RTP3 :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Canibal69 disse:

Sim, a MEO já procedeu a alterações, com vista à introdução dos canais na plataforma. No entanto, as alterações só estão disponíveis para quem tem descodificador ao que parece. Nas TVs com sintonizador incorporado, os canais ainda não estão disponíveis.

Não é verdade. A minha e a da minha avó, que têm sintonizador incorporado e são LG, já atualizaram os canais automaticamente. Só na da cozinha é que não.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP Memória postou isto há quase uma hora no FB (com um texto diz " A partir de 1 de DEZEMBRO a RTP Memória chega a todos os portugueses. Há mais RTP na TDT") - não é própriamente uma promo oficial ao canal a respeito do TDT, mas...:
 
Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TDT: Canais privados pretendem mesmas condições para todos

A partir do dia 1 de dezembro, a TDT – Televisão Digital Terrestre será composta por mais dois canais: a RTP3 e a RTP Memória. Para tal, a estação renegociou os preços que paga à RTP, sendo que o valor «vai sofrer uma redução significativa».

Com quatro canais na TDT, a RTP irá pagar mais de 7 milhões à PT – valor pago atualmente -, mas não o dobro. Agora, as estações privadas pretendem conhecer os dados do acordo entre a RTP e a PT e reduzir, na medida do possível, os cargos anuais de cerca de 3,5 milhões que assumem cada uma delas.

«Sempre defendemos que as condições devem ser iguais para todos os operadores», alega uma fonte da SIC ao Correio da Manhã. Quanto à Media Capital, aguarda que lhe «seja transmitido formalmente que existe já um preço estabelecido entre a RTP e a PT», escusando-se, por agora, a fazer mais comentários acerca da situação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...