Jump to content

TDT - Televisão Digital Terrestre


João

Posts Recomendados

On 02/10/2016 at 17:31, Rodriigo disse:

Isto pode ser thread errada, mas nada do género aqui num fórum, não sei se é fora de regras, mas não deve ser.

Queria saber se há maneira de ver os canais da TDT (livres) por VLC, já que a RTP, SIC e TVI emitem pela WEB oficialmente, e não seria nada de ilegal. Eu queria ver no VLC, porque era mais fácil gravar as promos que passam e coisa do género. Obrigado

Com algum atraso, mas aqui vai a resposta: sim, há formas de ver no VLC. Podes comprar uma placa de TV USB (estão baratas em sites como o AliExpress e eBay) ou correres os endereços dos streams oficiais no VLC.

Fica Bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2016 at 21:31, JDaman disse:

Com algum atraso, mas aqui vai a resposta: sim, há formas de ver no VLC. Podes comprar uma placa de TV USB (estão baratas em sites como o AliExpress e eBay) ou correres os endereços dos streams oficiais no VLC.

Fica Bem.

Eu queria mesmo os links, que os que encontrei, nada de sucesso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Essas mesmo, eles repetem aquilo imenso, e os meus avós tinham a TV na RTP3 porque achavam que o canal já tinha começado e estaria no intervalo xD

Eu aproveitei ontem que fui a casa do meu tio para ver como aquilo estava. Vi algumas promos na RTP Memória e tenho a dizer que são um pouco fracas, mas tentam ser originais. Reparei que vai começar uma nova temporada do Inesquecível. Acho que é desta que vou "pegar" no canal, visto que também vão começar a transmitir A Banqueira do Povo. Já tinha visto algumas coisas há uns anos no canal, mas na íntegra só verei agora se tiver tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, SIM disse:

Eu aproveitei ontem que fui a casa do meu tio para ver como aquilo estava. Vi algumas promos na RTP Memória e tenho a dizer que são um pouco fracas, mas tentam ser originais. Reparei que vai começar uma nova temporada do Inesquecível. Acho que é desta que vou "pegar" no canal, visto que também vão começar a transmitir A Banqueira do Povo. Já tinha visto algumas coisas há uns anos no canal, mas na íntegra só verei agora se tiver tempo.

Pelo que eu vi estão a passar promos antigas... por exemplo, dizem que o Pai à Força dá de 2ª a 6ª às 8h e não dá...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Prongs disse:

Estou em casa dos meus pais e em nenhuma televisão com tdt aparece nada dos novos canais. Nem promos nem nada. Sabem o que posso fazer?

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
 

Na casa dos meus avós as TV's sintonizaram os novos canais automaticamente, mas na TV no meu quarto tive de ser eu a sintonizar, e em Agosto tinha sintonizado o Canal Parlamento, que já está na TDT há muito tempo mas ainda só tinha os 4 canais nessa TV (mais o famoso e extinto canal HD xD).

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...