Jump to content

TDT - Televisão Digital Terrestre


João

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
há 41 minutos, Tiago João disse:

Como anda isto? :rolleyes:

Como é hábito, na mesma... Dizem que é em Dezembro. Veremos... :rolleyes: Na semana passada por acaso falaram disto n'A Voz do Cidadão e o provedor infelizmente já não irá ver esse desejo dele concretizado (ele queria muito estes canais da RTP na TDT).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ambrósio disse:

Como é hábito, na mesma... Dizem que é em Dezembro. Veremos... :rolleyes: Na semana passada por acaso falaram disto n'A Voz do Cidadão e o provedor infelizmente já não irá ver esse desejo dele concretizado (ele queria muito estes canais da RTP na TDT).

Mas eles já não vão para a TDT? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Como é hábito, na mesma... Dizem que é em Dezembro. Veremos... :rolleyes: Na semana passada por acaso falaram disto n'A Voz do Cidadão e o provedor infelizmente já não irá ver esse desejo dele concretizado (ele queria muito estes canais da RTP na TDT).

E os outros dois canais das privadas, ficam pra 2018?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LusoTV disse:

Ele entretanto faleceu.

Pois, infelizmente...

 

há 40 minutos, Forbidden disse:

E os outros dois canais das privadas, ficam pra 2018?!

Nem sei... não tenho andado a par disso. Mas a última coisa que ouvi foi que os da RTP seriam no dia 1 de Dezembro de 2016, os outros para 2017/18, não tenho a certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo porque é que a TVI e a SIC não quererem pôr os seus canais temáticos na TDT? Eles saíriam a ganhar... Na minha opinião, estes canais deveriam entrar na TDT no próximo ano:

- TVI Ficção

- SIC Mulher

- SIC Radical

- SIC K

- CMTV

- TV Record Europa

E depois com o tempo, punham outros canais como Disney Channel, Fox, AXN, Canal Panda, Discovery, etc.

Editado por NEO PT
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, NEO PT disse:

Eu não percebo porque é que a TVI e a SIC não quererem pôr os seus canais temáticos na TDT? Eles saíriam a ganhar... Na minha opinião, estes canais deveriam entrar na TDT no próximo ano:

- TVI Ficção

- SIC Mulher

- SIC Radical

- SIC K

- CMTV

- TV Record Europa

E depois com o tempo, punham outros canais como Disney Channel, Fox, AXN, Canal Panda, Discovery, etc.

É preciso de ir a concurso. Eles até podiam querer mas há uma entidade superior. Sem esquecer que são canais com uma audiência não muito grande e assim perderiam os pagamentos das operadores. Para além de que seria injusto para a TVI haverem tantos canais da SIC. Quanto aos internacionais, espero bem que não. Estamos em Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Está pra cair um santo do altar! Vamos ter 7 canais na TDT (a contar com o maravilhoso canal do parlamento, que toda a gente vê e adora), é um luxo que nunca se viu na Europa, de fazer inveja a qualquer um! :diablo:

Não acredito que estás a excluir o canal 8 HD. Esse que é o melhor canal português. Sendo assim já são 8 canais.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, skizzo disse:

Será que vamos ter fóruns para estes canais?

Talvez não. Não se justifica. Já o da RTP2 é o vazio que se costuma ver. Há tempos dei uma solução para esta questão, mas a administração do fórum parece ter-se borrifado para a mesma.

Fiquem Bem.

EDIT: Aqui está.

 

Editado por JDaman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, skizzo disse:

Será que vamos ter fóruns para estes canais?

Já existem os tópicos, mas também tenho essa dúvida, vão colocar os tópicos na página inicial? :P

Podia haver o fórum RTP e depois lá dentro estava a RTP1, RTP2, RTP3 e RTP Memória (as restantes permaneciam no tópico do Cabo).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...