Jump to content

atvboard: Meios & Reputação

agui

Posts Recomendados

Postado
agora mesmo, Johnman disse:

O fundo do Atlântico espera-nos com os backstage problems :crying:

Mas eu respeito a opinião do meu colega de equipa e o ASV respeita a visão de todos, inclusive fãs de circos..... :ph34r:

Cuidado que uma visão turva merece uma ida ao oftalmologista. 

dOSvNzh.gif

• Respostas 948
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 2 minutos, Johnman disse:

Todos os segmentos com animais irão ser cortados da emissão :cool:

E vão pôr a mira técnica depois?

Postado
há 4 minutos, André disse:

Cuidado que uma visão turva merece uma ida ao oftalmologista. 

dOSvNzh.gif

EU SEI, PORRA :triste:

@D007 Nem mais. Os minutos da emissão que não contêm animais serão preenchidos com a Maria Luísa a morrer e a Caetana bombista em loop :cool:

Postado
há 9 minutos, AGUI disse:

Mas até foi o TV10 que pediu o circo no Mercado. Conflitos de interesses na própria equipa?

Estratégia. :ph34r: 

há 3 minutos, Johnman disse:

Todos os segmentos com animais irão ser cortados da emissão :cool:

Para que conste, o @Johnman vai estar na régie para assegurar que as atuações com animais não são transmitidas... :mosking:

há 8 minutos, Johnman disse:

O fundo do Atlântico espera-nos com os backstage problems :crying:

Mas eu respeito a opinião do meu colega de equipa e o ASV respeita a visão de todos, inclusive fãs de circos..... :ph34r:

Há circos sem animais, Johnny... :mosking: 

Postado
há 10 horas, AGUI disse:

A PRENDA ESCONDIDA NO DIA 29, OFERECIDA PELO ASV AO ALL, É:

Ocultar conteúdo

+25R

PARABÉNS

Resultado de imagem para gretchen natal gif

Eu já ia dizer que nem escondem o favoritismo mas... 

há 10 horas, AGUI disse:

A PRENDA ESCONDIDA NO DIA 24, OFERECIDA PELA TVA AO HOO, É:

Ocultar conteúdo

+50R

PARABÉNS

Imagem relacionada

@Miguel S. @Duarte @Gabriel

HOO, faltam vocês. @Duarte @Miguel S. @Gabriel

... Mas depois vi isto e te amamos AGUI

Postado
há 2 horas, Gabriel disse:

Duas notas de jornal para o HOO, sff @AGUI @tjspy

A 45ª Nota de Jornal é:

Spoiler

@AGUI will be singing you in all of his songs :cryhappy:

VdiD0uD.jpg

HOO: +10R

A 46ª Nota de Jornal é:

Spoiler

Quem recebe o mijo agora? :cryhappy: 

VdiD0uD.jpg

Postado
há 2 horas, tjspy disse:

A 45ª Nota de Jornal é:

Ocultar conteúdo

@AGUI will be singing you in all of his songs :cryhappy:

VdiD0uD.jpg

A 46ª Nota de Jornal é:

Ocultar conteúdo

Quem recebe o mijo agora? :cryhappy: 

VdiD0uD.jpg

Meu Deus. O Gabriel é um anjo

Postado

PKF1W6m.jpg

Para corrigirem os danos provocados, cada canal, individualmente, terá de criar um debate em que convidará os apoiadores de ideais extremistas e os terá de confrontar com duas personalidades que tenham credibilidade e entendimento no assunto. Deste modo, anunciem, num comunicado, o debate com o seu respetivo nome, o objetivo dele, um convidado (que apoie ideais radicais) e as duas pessoas que o irão contradizer.

Caso os desafios sejam bem sucedidos, o ALL receberá +25R, o ASV receberá +30R e a TVA receberá +25R (ou perderão o mesmo valor caso não o seja).

Têm 1h30.

@D007 @André @Ambrósio @Televisão 10 @Johnman @Miguel Habbo @joaop

Postado
há 21 minutos, AGUI disse:

PKF1W6m.jpg

Para corrigirem os danos provocados, cada canal, individualmente, terá de criar um debate em que convidará os apoiadores de ideais extremistas e os terá de confrontar com duas personalidades que tenham credibilidade e entendimento no assunto. Deste modo, anunciem, num comunicado, o debate com o seu respetivo nome, o objetivo dele, um convidado (que apoie ideais radicais) e as duas pessoas que o irão contradizer.

Caso os desafios sejam bem sucedidos, o ALL receberá +25R, o ASV receberá +30R e a TVA receberá +25R (ou perderão o mesmo valor caso não o seja).

Têm 1h30.

COMUNICADO

Face ao artigo publicado pelo jornal Expresso com o título Desserviço social e ideais extremistas propagam-se pela televisão portuguesa, o ASV vem comunicar que organizará um debate para debater o assunto em questão. O debate terá o nome de “Ideias extremistas têm futuro em Portugal?” e tem como objetivo debater o futuro das ideias extremistas no nosso país, em contraponto com o que tem acontecido na restante Europa, onde regimes de índole extremista têm crescido. O debate em questão será conduzido pela jornalista Alberta Marques Fernandes e terá três convidados. Como apoiante das ideias radicais estará Mário Machado. Com uma opinião contrária estarão João Gomes Cravinho, ministro da Defesa Nacional e que já se mostrou contra declarações de Mário Machado, e Luís Batista, membro da Plataforma Antifascista de Lisboa (PAFL).

Com os melhores cumprimentos,

O departamento de comunicação do canal ASV

Postado
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

COMUNICADO

Face ao artigo publicado pelo jornal Expresso com o título Desserviço social e ideais extremistas propagam-se pela televisão portuguesa, o ASV vem comunicar que organizará um debate para debater o assunto em questão. O debate terá o nome de “Ideias extremistas têm futuro em Portugal?” e tem como objetivo debater o futuro das ideias extremistas no nosso país, em contraponto com o que tem acontecido na restante Europa, onde regimes de índole extremista têm crescido. O debate em questão será conduzido pela jornalista Alberta Marques Fernandes e terá três convidados. Como apoiante das ideias radicais estará Mário Machado. Com uma opinião contrária estarão João Gomes Cravinho, ministro da Defesa Nacional e que já se mostrou contra declarações de Mário Machado, e Luís Batista, membro da Plataforma Antifascista de Lisboa (PAFL).

Com os melhores cumprimentos,

O departamento de comunicação do canal ASV

Como combater as críticas? Dar mais tempo de antena ao Mário Machado.

khloe-kardashian-laughs

Postado
agora mesmo, Hugo disse:

Como combater as críticas? Dar mais tempo de antena ao Mário Machado.

khloe-kardashian-laughs

Como perceber o objetivo do desafio? Lendo:

há 28 minutos, AGUI disse:

um convidado (que apoie ideais radicais) e as duas pessoas que o irão contradizer.

Postado
há 30 minutos, AGUI disse:

PKF1W6m.jpg

Têm 1h30.

pois tou vendo

toda a gente ganha menos o hoo

@Duarte, are we surprised?

Postado
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Como perceber o objetivo do desafio? Lendo:

Mas eu não apoio nazis e como o público tem sempre razão, aquilo só pode ter sido rasteira do @AGUI, logo, 0 pontos para o canal da óptica.

Postado
há 1 minuto, Gabriel disse:

pois tou vendo

toda a gente ganha menos o hoo

@Duarte, are we surprised?

O HOO teve o seu desafio (individual) ontem, no qual perdeu 20R :curtainpeek: E ainda ontem ganharam 50R de prenda e hoje 20R :curtainpeek:

Postado

eu apoio o @Hugo, não há desculpa em dar espaço de antena a mário machado, só porque no enunciado se pede pessoa com ideais radicais

porque é que não foram buscar a joana latino?

que eu saiba ela é extremamente radical

P2Bu7NU.gif

agora mesmo, AGUI disse:

O HOO teve o seu desafio (individual) ontem, no qual perdeu 20R :curtainpeek: E ainda ontem ganharam 50R de prenda e hoje 20R :curtainpeek:

mas o quê, que desafio, socorro

aposto que foi o duarte, meu deus ele dá-me cabo da coluna

P2Bu7NU.gif

Postado
há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Nazistas? :curtainpeek:

Venha @BBFF. Não seria nazis?

Meu amor, eu sou professor de português :curtainpeek: Curiosamente, nazista é a forma mais correta :curtainpeek:

https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/nazis-e-nazistas/2273

há 1 minuto, Gabriel disse:

aposto que foi o duarte, meu deus ele dá-me cabo da coluna

P2Bu7NU.gif

Foi o Duarte, sim. A série "Cidade sem Deus" utilizou sedativos em animais para as gravações, então o HOO teve que criar um programa de defesa de animais com uma associação. Ele fez tudo corretinho, só se esqueceu de colocar o nome :cryhappy: E veja a prendinha que receberam ontem no Secret Santa :cryhappy:

Postado
há 4 minutos, AGUI disse:

Meu amor, eu sou professor de português :curtainpeek: Curiosamente, nazista é a forma mais correta :curtainpeek:

https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/nazis-e-nazistas/2273

Foi o Duarte, sim. A série "Cidade sem Deus" utilizou sedativos em animais para as gravações, então o HOO teve que criar um programa de defesa de animais com uma associação. Ele fez tudo corretinho, só se esqueceu de colocar o nome :cryhappy: E veja a prendinha que receberam ontem no Secret Santa :cryhappy:

Fui enganada a vida toda.

Postado
há 5 minutos, AGUI disse:

mas nesse caso o @Duarte não tem culpa

a série cidade sem deus não tem qualquer animal nela, ou seja, isso é uma notícia falsa

claro que ele se atrapalhou e não conseguiu fazer o desafio corretamente quando você o encostou à parede dessa forma

os nossos advogados na alemanha entrarão em contacto consigo

P2Bu7NU.gif

Postado
há 22 minutos, Hugo disse:

Mas eu não apoio nazis e como o público tem sempre razão, aquilo só pode ter sido rasteira do @AGUI, logo, 0 pontos para o canal da óptica.

Se você tem problemas com o canal da ótica receber reputação à custa de extremistas nojentos, queixe-se da PIDE à DECO por incentivar os canais a cairem numa armadilha. E só espero que mantenha a sua posição caso os outros canais façam o mesmo :cryhappy:

Postado
há 56 minutos, AGUI disse:

PKF1W6m.jpg

Têm 1h30.

Comunicado

A TVA informa todos os telespectadores, que na sequência de uma notícia do EXPRESSO, vamos realizar um debate que visa combater as ideias extremistas que andam a ser difundidas pela televisão portuguesa, no próximo dia 27 de dezembro.

O debate será intitulado "Ideias extremistas, serão um bom futuro para Portugal e para a Europa?" e será conduzido por Ana Sofia Cardoso e José Alberto Carvalho. Como representante de ideias extremistas teremos Nuno Cláudio Cerejeira, elemento ligado a partidos de extrema-direita

Eduardo Cabrita, Ministro da Administração Interna e Levy Casimiro Baptista, presidente da UNIÃO DE RESISTENTES ANTIFASCISTAS PORTUGUESE farão o contraditório num debate que pretende clarificar as graves consequências das ideias extremistas.

A Direção da TVA

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...