Jump to content

atvboard: Meios & Reputação


agui

Posts Recomendados

agora mesmo, Johnman disse:

 

 

O fundo do Atlântico espera-nos com os backstage problems :crying:

Mas eu respeito a opinião do meu colega de equipa e o ASV respeita a visão de todos, inclusive fãs de circos..... :ph34r:

Cuidado que uma visão turva merece uma ida ao oftalmologista. 

dOSvNzh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 948
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, AGUI disse:

Mas até foi o TV10 que pediu o circo no Mercado. Conflitos de interesses na própria equipa?

Estratégia. :ph34r: 

há 3 minutos, Johnman disse:

Todos os segmentos com animais irão ser cortados da emissão :cool:

Para que conste, o @Johnman vai estar na régie para assegurar que as atuações com animais não são transmitidas... :mosking:

há 8 minutos, Johnman disse:

O fundo do Atlântico espera-nos com os backstage problems :crying:

Mas eu respeito a opinião do meu colega de equipa e o ASV respeita a visão de todos, inclusive fãs de circos..... :ph34r:

Há circos sem animais, Johnny... :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, AGUI disse:

A PRENDA ESCONDIDA NO DIA 29, OFERECIDA PELO ASV AO ALL, É:

  Ocultar conteúdo

+25R

PARABÉNS

Resultado de imagem para gretchen natal gif

 

Eu já ia dizer que nem escondem o favoritismo mas... 

há 10 horas, AGUI disse:

A PRENDA ESCONDIDA NO DIA 24, OFERECIDA PELA TVA AO HOO, É:

  Ocultar conteúdo

+50R

PARABÉNS

Imagem relacionada

 @Miguel S. @Duarte @Gabriel

 

HOO, faltam vocês. @Duarte @Miguel S. @Gabriel

... Mas depois vi isto e te amamos AGUI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PKF1W6m.jpg

Para corrigirem os danos provocados, cada canal, individualmente, terá de criar um debate em que convidará os apoiadores de ideais extremistas e os terá de confrontar com duas personalidades que tenham credibilidade e entendimento no assunto. Deste modo, anunciem, num comunicado, o debate com o seu respetivo nome, o objetivo dele, um convidado (que apoie ideais radicais) e as duas pessoas que o irão contradizer.

Caso os desafios sejam bem sucedidos, o ALL receberá +25R, o ASV receberá +30R e a TVA receberá +25R (ou perderão o mesmo valor caso não o seja).

Têm 1h30.

@D007 @André @Ambrósio @Televisão 10 @Johnman @Miguel Habbo @joaop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AGUI disse:

PKF1W6m.jpg

Para corrigirem os danos provocados, cada canal, individualmente, terá de criar um debate em que convidará os apoiadores de ideais extremistas e os terá de confrontar com duas personalidades que tenham credibilidade e entendimento no assunto. Deste modo, anunciem, num comunicado, o debate com o seu respetivo nome, o objetivo dele, um convidado (que apoie ideais radicais) e as duas pessoas que o irão contradizer.

Caso os desafios sejam bem sucedidos, o ALL receberá +25R, o ASV receberá +30R e a TVA receberá +25R (ou perderão o mesmo valor caso não o seja).

Têm 1h30.

@D007 @André @Ambrósio @Televisão 10 @Johnman @Miguel Habbo @joaop

COMUNICADO

Face ao artigo publicado pelo jornal Expresso com o título Desserviço social e ideais extremistas propagam-se pela televisão portuguesa, o ASV vem comunicar que organizará um debate para debater o assunto em questão. O debate terá o nome de “Ideias extremistas têm futuro em Portugal?” e tem como objetivo debater o futuro das ideias extremistas no nosso país, em contraponto com o que tem acontecido na restante Europa, onde regimes de índole extremista têm crescido. O debate em questão será conduzido pela jornalista Alberta Marques Fernandes e terá três convidados. Como apoiante das ideias radicais estará Mário Machado. Com uma opinião contrária estarão João Gomes Cravinho, ministro da Defesa Nacional e que já se mostrou contra declarações de Mário Machado, e Luís Batista, membro da Plataforma Antifascista de Lisboa (PAFL).

Com os melhores cumprimentos,

O departamento de comunicação do canal ASV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

COMUNICADO

Face ao artigo publicado pelo jornal Expresso com o título Desserviço social e ideais extremistas propagam-se pela televisão portuguesa, o ASV vem comunicar que organizará um debate para debater o assunto em questão. O debate terá o nome de “Ideias extremistas têm futuro em Portugal?” e tem como objetivo debater o futuro das ideias extremistas no nosso país, em contraponto com o que tem acontecido na restante Europa, onde regimes de índole extremista têm crescido. O debate em questão será conduzido pela jornalista Alberta Marques Fernandes e terá três convidados. Como apoiante das ideias radicais estará Mário Machado. Com uma opinião contrária estarão João Gomes Cravinho, ministro da Defesa Nacional e que já se mostrou contra declarações de Mário Machado, e Luís Batista, membro da Plataforma Antifascista de Lisboa (PAFL).

Com os melhores cumprimentos,

O departamento de comunicação do canal ASV

Como combater as críticas? Dar mais tempo de antena ao Mário Machado.

khloe-kardashian-laughs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, AGUI disse:

PKF1W6m.jpg

Para corrigirem os danos provocados, cada canal, individualmente, terá de criar um debate em que convidará os apoiadores de ideais extremistas e os terá de confrontar com duas personalidades que tenham credibilidade e entendimento no assunto. Deste modo, anunciem, num comunicado, o debate com o seu respetivo nome, o objetivo dele, um convidado (que apoie ideais radicais) e as duas pessoas que o irão contradizer.

Caso os desafios sejam bem sucedidos, o ALL receberá +25R, o ASV receberá +30R e a TVA receberá +25R (ou perderão o mesmo valor caso não o seja).

Têm 1h30.

@D007 @André @Ambrósio @Televisão 10 @Johnman @Miguel Habbo @joaop

pois tou vendo

toda a gente ganha menos o hoo

@Duarte, are we surprised?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu apoio o @Hugo, não há desculpa em dar espaço de antena a mário machado, só porque no enunciado se pede pessoa com ideais radicais

porque é que não foram buscar a joana latino?

que eu saiba ela é extremamente radical

P2Bu7NU.gif

agora mesmo, AGUI disse:

O HOO teve o seu desafio (individual) ontem, no qual perdeu 20R :curtainpeek: E ainda ontem ganharam 50R de prenda e hoje 20R :curtainpeek:

mas o quê, que desafio, socorro

aposto que foi o duarte, meu deus ele dá-me cabo da coluna

P2Bu7NU.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Nazistas? :curtainpeek:

Venha @BBFF. Não seria nazis?

Meu amor, eu sou professor de português :curtainpeek: Curiosamente, nazista é a forma mais correta :curtainpeek:

https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/nazis-e-nazistas/2273

há 1 minuto, Gabriel disse:

aposto que foi o duarte, meu deus ele dá-me cabo da coluna

P2Bu7NU.gif

Foi o Duarte, sim. A série "Cidade sem Deus" utilizou sedativos em animais para as gravações, então o HOO teve que criar um programa de defesa de animais com uma associação. Ele fez tudo corretinho, só se esqueceu de colocar o nome :cryhappy: E veja a prendinha que receberam ontem no Secret Santa :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Meu amor, eu sou professor de português :curtainpeek: Curiosamente, nazista é a forma mais correta :curtainpeek:

https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/nazis-e-nazistas/2273

Foi o Duarte, sim. A série "Cidade sem Deus" utilizou sedativos em animais para as gravações, então o HOO teve que criar um programa de defesa de animais com uma associação. Ele fez tudo corretinho, só se esqueceu de colocar o nome :cryhappy: E veja a prendinha que receberam ontem no Secret Santa :cryhappy:

Fui enganada a vida toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Foi o Duarte, sim. A série "Cidade sem Deus" utilizou sedativos em animais para as gravações, então o HOO teve que criar um programa de defesa de animais com uma associação. Ele fez tudo corretinho, só se esqueceu de colocar o nome :cryhappy: E veja a prendinha que receberam ontem no Secret Santa :cryhappy:

mas nesse caso o @Duarte não tem culpa

a série cidade sem deus não tem qualquer animal nela, ou seja, isso é uma notícia falsa

claro que ele se atrapalhou e não conseguiu fazer o desafio corretamente quando você o encostou à parede dessa forma

os nossos advogados na alemanha entrarão em contacto consigo

P2Bu7NU.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Hugo disse:

Mas eu não apoio nazis e como o público tem sempre razão, aquilo só pode ter sido rasteira do @AGUI, logo, 0 pontos para o canal da óptica.

Se você tem problemas com o canal da ótica receber reputação à custa de extremistas nojentos, queixe-se da PIDE à DECO por incentivar os canais a cairem numa armadilha. E só espero que mantenha a sua posição caso os outros canais façam o mesmo :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, AGUI disse:

PKF1W6m.jpg

Para corrigirem os danos provocados, cada canal, individualmente, terá de criar um debate em que convidará os apoiadores de ideais extremistas e os terá de confrontar com duas personalidades que tenham credibilidade e entendimento no assunto. Deste modo, anunciem, num comunicado, o debate com o seu respetivo nome, o objetivo dele, um convidado (que apoie ideais radicais) e as duas pessoas que o irão contradizer.

Caso os desafios sejam bem sucedidos, o ALL receberá +25R, o ASV receberá +30R e a TVA receberá +25R (ou perderão o mesmo valor caso não o seja).

Têm 1h30.

@D007 @André @Ambrósio @Televisão 10 @Johnman @Miguel Habbo @joaop

Comunicado

 A TVA informa todos os telespectadores, que na sequência de uma notícia do EXPRESSO, vamos realizar um debate que visa combater as ideias extremistas que andam a ser difundidas pela televisão portuguesa, no próximo dia 27 de dezembro.

O debate será intitulado "Ideias extremistas, serão um bom futuro para Portugal e para a Europa?" e será conduzido por Ana Sofia Cardoso e José Alberto Carvalho. Como representante de ideias extremistas teremos Nuno Cláudio Cerejeira, elemento ligado a partidos de extrema-direita

Eduardo Cabrita, Ministro da Administração Interna e Levy Casimiro Baptista, presidente da UNIÃO DE RESISTENTES ANTIFASCISTAS PORTUGUESE farão o contraditório num debate que pretende clarificar as graves consequências das ideias extremistas.

A Direção da TVA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...