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atvboard: Meios & Reputação


agui

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há 3 horas, AGUI disse:

Duas notas de jornal sff @tjspy

O cofre está bem trancado, calma, está quase a sair :cryhappy:

há 4 horas, Ambrósio disse:

Uma nota de jornal sff. @AGUI @tjspy

A 2ª Nota de Jornal da 2ªfornada é:

Spoiler

A espera valeu a pena :cryhappy: 

VdiD0uD.jpg

ALL: +10R

 

há 3 horas, joaop disse:

Uma nota de jornal, sff @AGUI @tjspy

A 3ª Nota de Jornal da 2ªfornada é:

Spoiler

Mais outra :cryhappy: 

VdiD0uD.jpg

TVA: +10R

 

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DfPo5Qo.jpg

Para corrigirem os danos provocados, cada canal, individualmente, sem postar um desafio igual ao realizado pelo outro canal, terá de criar uma campanha institucional de promoção à história portuguesa. Para isso, terão de criar um nome, utilizar uma figura histórica portuguesa como capa e fazer um texto em que façam um paralelo entre um acontecimento histórico nacional e o presente.

Caso os desafios sejam bem sucedidos, o ALL receberá +25R e o HOO receberá +20R (ou perderão o mesmo valor caso não o seja).

Têm 1h30.

@André @Ambrósio @D007 @Miguel S. @Duarte @Gabriel

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9JPoPQI.jpg

O ALL vem por este meio comunicar que nunca teve intenção de desmerecer a História portuguesa. Prezamos e respeitamos cada evento do passado, como meio para a liberdade que vivemos hoje e que nos permite estar aqui. Por isso, anunciamos uma campanha que visa promover o passado português, a nossa História, "Valorizar o passado - um passaporte para o futuro". Como cara desta campanha, temos o Marquês de Pombal, figura importante na reconstrução da cidade de Lisboa, após o sismo de 1755 e que encaixa naquilo que vamos falar de seguida, por isso, é a cara ideal para alavancar este projeto.

Uma vez mais o que pretendemos reforçar é a nossa missão, informar e fazer companhia às pessoas, com um lado lúdico sempre. Sem televisão, o conhecimento é muito menor. Tomemos como exemplo o terramoto de 1755, que abalou Lisboa e outras regiões costeiras do país. Nessa altura, a desinformação foi o grande problema que causou tantas mortes. Não havia construções adequadas nem um plano de evacuação. Hoje, muita coisa é diferente, graças à televisão, também. O nosso canal tem sido um grande promotor deste tipo de consciencialização, nomeadamente com a série "O Novo Abalo", terminada em dezembro passado, que mostrou as consequências de um tsunami e o que pode ser feito para evitar tantas mortes. O nosso objetivo é que os erros do passado não se repitam no presente nem no futuro. É nesse sentido que importa valorizar o passado para garantir o futuro!

 

Spoiler

Agora atrevam-se a não dar os pontos.

dOSvNzh.gif

 

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9JPoPQI.jpg

O HOO vem por este meio comunicar que nunca teve intenção de desmerecer a História portuguesa. Prezamos e respeitamos cada evento do passado, como meio para a liberdade que vivemos hoje e que nos permite estar aqui. Por isso, anunciamos uma campanha que visa promover o passado português, a nossa História, "Valorizar o passado - um passaporte para o futuro". Como cara desta campanha, temos o Marquês de Pombal, figura importante na reconstrução da cidade de Lisboa, após o sismo de 1755 e que encaixa naquilo que vamos falar de seguida, por isso, é a cara ideal para alavancar este projeto.

Uma vez mais o que pretendemos reforçar é a nossa missão, informar e fazer companhia às pessoas, com um lado lúdico sempre. Sem televisão, o conhecimento é muito menor. Tomemos como exemplo o terramoto de 1755, que abalou Lisboa e outras regiões costeiras do país. Nessa altura, a desinformação foi o grande problema que causou tantas mortes. Não havia construções adequadas nem um plano de evacuação. Hoje, muita coisa é diferente, graças à televisão, também. O nosso canal tem sido um grande promotor deste tipo de consciencialização, nomeadamente com a série "O Prometido". O nosso objetivo é que os erros do passado não se repitam no presente nem no futuro. É nesse sentido que importa valorizar o passado para garantir o futuro!

Cumprimentos, 

A Direção (muito ocupada) da HOO

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agora mesmo, Duarte disse:

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O HOO vem por este meio comunicar que nunca teve intenção de desmerecer a História portuguesa. Prezamos e respeitamos cada evento do passado, como meio para a liberdade que vivemos hoje e que nos permite estar aqui. Por isso, anunciamos uma campanha que visa promover o passado português, a nossa História, "Valorizar o passado - um passaporte para o futuro". Como cara desta campanha, temos o Marquês de Pombal, figura importante na reconstrução da cidade de Lisboa, após o sismo de 1755 e que encaixa naquilo que vamos falar de seguida, por isso, é a cara ideal para alavancar este projeto.

Uma vez mais o que pretendemos reforçar é a nossa missão, informar e fazer companhia às pessoas, com um lado lúdico sempre. Sem televisão, o conhecimento é muito menor. Tomemos como exemplo o terramoto de 1755, que abalou Lisboa e outras regiões costeiras do país. Nessa altura, a desinformação foi o grande problema que causou tantas mortes. Não havia construções adequadas nem um plano de evacuação. Hoje, muita coisa é diferente, graças à televisão, também. O nosso canal tem sido um grande promotor deste tipo de consciencialização, nomeadamente com a série "O Prometido", terminada em dezembro passado, que mostrou as consequências de um tsunami e o que pode ser feito para evitar tantas mortes. O nosso objetivo é que os erros do passado não se repitam no presente nem no futuro. É nesse sentido que importa valorizar o passado para garantir o futuro!

Cumprimentos, 

A Direção (muito ocupada) da HOO

Mort, o ban vem por plágio

3jDc4Nq.gif

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agora mesmo, D007 disse:

9JPoPQI.jpg

O ALL vem por este meio comunicar que nunca teve intenção de desmerecer a História portuguesa. Prezamos e respeitamos cada evento do passado, como meio para a liberdade que vivemos hoje e que nos permite estar aqui. Por isso, anunciamos uma campanha que visa promover o passado português, a nossa História, "Valorizar o passado - um passaporte para o futuro". Como cara desta campanha, temos o Marquês de Pombal, figura importante na reconstrução da cidade de Lisboa, após o sismo de 1755 e que encaixa naquilo que vamos falar de seguida, por isso, é a cara ideal para alavancar este projeto.

Uma vez mais o que pretendemos reforçar é a nossa missão, informar e fazer companhia às pessoas, com um lado lúdico sempre. Sem televisão, o conhecimento é muito menor. Tomemos como exemplo o terramoto de 1755, que abalou Lisboa e outras regiões costeiras do país. Nessa altura, a desinformação foi o grande problema que causou tantas mortes. Não havia construções adequadas nem um plano de evacuação. Hoje, muita coisa é diferente, graças à televisão, também. O nosso canal tem sido um grande promotor deste tipo de consciencialização, nomeadamente com a série "O Novo Abalo", terminada em dezembro passado, que mostrou as consequências de um tsunami e o que pode ser feito para evitar tantas mortes. O nosso objetivo é que os erros do passado não se repitam no presente nem no futuro. É nesse sentido que importa valorizar o passado para garantir o futuro!

 

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Agora atrevam-se a não dar os pontos.

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Desafio bem sucedido!

ALL: +25R

agora mesmo, Duarte disse:

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O HOO vem por este meio comunicar que nunca teve intenção de desmerecer a História portuguesa. Prezamos e respeitamos cada evento do passado, como meio para a liberdade que vivemos hoje e que nos permite estar aqui. Por isso, anunciamos uma campanha que visa promover o passado português, a nossa História, "Valorizar o passado - um passaporte para o futuro". Como cara desta campanha, temos o Marquês de Pombal, figura importante na reconstrução da cidade de Lisboa, após o sismo de 1755 e que encaixa naquilo que vamos falar de seguida, por isso, é a cara ideal para alavancar este projeto.

Uma vez mais o que pretendemos reforçar é a nossa missão, informar e fazer companhia às pessoas, com um lado lúdico sempre. Sem televisão, o conhecimento é muito menor. Tomemos como exemplo o terramoto de 1755, que abalou Lisboa e outras regiões costeiras do país. Nessa altura, a desinformação foi o grande problema que causou tantas mortes. Não havia construções adequadas nem um plano de evacuação. Hoje, muita coisa é diferente, graças à televisão, também. O nosso canal tem sido um grande promotor deste tipo de consciencialização, nomeadamente com a série "O Prometido". O nosso objetivo é que os erros do passado não se repitam no presente nem no futuro. É nesse sentido que importa valorizar o passado para garantir o futuro!

Cumprimentos, 

A Direção (muito ocupada) da HOO

Desafio bem sucedido!

HOO: +20R

Spoiler

q kkk

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FIJ63FA.jpg

Para se desvincularem da acusação, cada canal, individualmente, terá de fazer um comunicado em que anuncia as diferenças primordiais dos seus programas originais com os programas da produtora espanhola, fazendo uma breve descrição dos mesmos.

Caso os desafios sejam bem sucedidos, o ASV receberá +25R e a TVA receberá +30R (ou perderão o mesmo valor caso não o seja).

Têm 1h30.

@Televisão 10 @Johnman @Miguel Habbo @joaop

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há 58 minutos, AGUI disse:

FIJ63FA.jpg

Para se desvincularem da acusação, cada canal, individualmente, terá de fazer um comunicado em que anuncia as diferenças primordiais dos seus programas originais com os programas da produtora espanhola, fazendo uma breve descrição dos mesmos.

Caso os desafios sejam bem sucedidos, o ASV receberá +25R e a TVA receberá +30R (ou perderão o mesmo valor caso não o seja).

Têm 1h30.

@Televisão 10 @Johnman @Miguel Habbo @joaop

COMUNICADO

Face à situação descrita no artigo Produtora espanhola acusa canais ASV e TVA de plágio, o ASV vem em sua própria defesa comunicar que o formato matinal A Vila é Bela!, apresentado por Isabel Silva, não é, de todo, uma cópia do formato La Dulce Vida da La Invención.

O ASV evidencia então as diferenças principais entre os dois formatos:

  1. O La Dulce Vida é transmitido em aldeias, enquanto que os eventos d'A Vila é Bela! passam-se numa vila;
  2. Para além da diferença já grande que existe em termos de escala das localidades propriamente ditas, o La Dulce Vida é gravado em praças de aldeias espanholas verdadeiras e a vila do A Vila é Bela! é fictícia;
  3. Apesar da semelhança que existe entre o largo da vila do A Vila é Bela! e as praças espanholas que protagonizam o La Dulce Vida, o A Vila é Bela! é gravado em muito mais mini-cenários recorrentes do que apenas um único central, como a Junta de Freguesia, o Centro de Saúde e o Pronto-a-Vestir, enquanto que o La Dulce Vida é exclusivamente passado naquela praça de aldeia;
  4. O La Dulce Vida é rotativo nas localidades onde é gravado; já o A Vila é Bela! acontece num único cenário fixo;
  5. La Dulce Vida é um formato claramente desenhado como apenas semanal, ao contrário do A Vila é Bela! que foi pensado e executado para ser diário;
  6. A diferença mais primordial de todas: o La Dulce Vida é, acima de tudo, um concurso que dá o holofote a jogos entre crianças por vários prémios, enquanto que o A Vila é Bela! é um talk-show que não tem um único segmento dedicado exclusivamente a crianças sequer.

O ASV afirma então que a acusação da La Invención é desentendida e deixa claro que se a La Invención continuar com a sua propaganda de plágio, o ASV irá tomar medidas legais por tentativa de difamação de imagem. Caso contrário, este pequeno desacordo será imediatamente esquecido e posto de parte em prol de uma relação amigável entre o canal e a produtora, esperamos nós.

Com os melhores cumprimentos,
Departamento de comunicação do ASV

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agora mesmo, Duarte disse:

Me mostra onde nós não realizámos o desafio 

Tou aqui esperando 

agora mesmo, Gabriel disse:

Sai uma pessoa do piloto automático para isto

Enfim

Citação

Para corrigirem os danos provocados, cada canal, individualmente, sem postar um desafio igual ao realizado pelo outro canal (após este já o ter publicado), terá de criar uma campanha institucional de promoção à história portuguesa. Para isso, terão de criar um nome, utilizar uma figura histórica portuguesa como capa e fazer um texto em que façam um paralelo entre um acontecimento histórico nacional e o presente.

Como não cumpriram os requisitos, não realizaram o desafio pedido (mesmo que tenham realizado outro, que não este).

Obrigado. E da próxima vez não me cansem.

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