Jump to content

atvboard: Meios & Reputação


agui

Posts Recomendados

agora mesmo, tjspy disse:

A 39ª Nota de Jornal é:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

VdiD0uD.jpg

ALL: +10R

A 40ª Nota de Jornal é:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

o mijo é real :cryhappy: 

VdiD0uD.jpg

ALL: +10R

 

putz

trocaste a viskosa pelo anão?

o que um bom chat não faz

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 948
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Hugo disse:

Agora falta ver quem  admite a culpa pelos filmes dos anos 90 e pelos outros todos nível filme sessão da tarde da Lifetime. 

Se os 2 primeiros Home Alone que são filmes super básicos conseguem hitar, estes também hão-de conseguir. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Se os 2 primeiros Home Alone que são filmes super básicos conseguem hitar, estes também hão-de conseguir. :cryhappy:

Filmes super básicos? Clássicos de Natal

A minha audiência, este mês, não vai para o ALL

TVA, you have my biscuit

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Filmes super básicos? Clássicos de Natal

A minha audiência, este mês, não vai para o ALL

TVA, you have my biscuit

E alguém disse que ser básico é ser mau? :cryhappy:

oAY2ohx.gif

há 1 minuto, AGUI disse:

A 41ª Nota de Jornal é:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

VdiD0uD.jpg

TVA: +10R

 

Putz porque é que não pedi 3 seguidas. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não vai partir meu coração, vai?

 

luiza albuquerque, você sempre será a luz que faz o hoo brilhar e quem dá vida a este concurso

sem você, somos apenas mais um canal que quer ser alguma coisa

você nos completa, nos apoia, nos defende

e nunca te conseguiremos pagar de volta tanta iconicidade

espero que um dia nossos caminhos se voltem a cruzar noutro concurso

um que não seja movido por jogos de bastidores e promessas em vão

se o seu coração partir, saiba que, com todo o gosto, lhe darei o meu. sem @AGUI eu não preciso mais dele

iW5iRJF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, D007 disse:

A culpa do Home Alone já foi admitida pelo Tiago.

oAY2ohx.gif

Amore, a culpa foi toda sua. Eu apenas me desculpei pelo erro do Black Swan. 

Se o erro do Black Swan levo ao Home Alone 4, isso já é lógica demais para mim. 

oAY2ohx.gifq

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Amore, a culpa foi toda sua. Eu apenas me desculpei pelo erro do Black Swan. 

Se o erro do Black Swan levo ao Home Alone 4, isso já é lógica demais para mim. q

Levou pois, não fosse esse erro, não tínhamos empancado.

oAY2ohx.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Gabriel disse:

luiza albuquerque, você sempre será a luz que faz o hoo brilhar e quem dá vida a este concurso

sem você, somos apenas mais um canal que quer ser alguma coisa

você nos completa, nos apoia, nos defende

e nunca te conseguiremos pagar de volta tanta iconicidade

espero que um dia nossos caminhos se voltem a cruzar noutro concurso

um que não seja movido por jogos de bastidores e promessas em vão

se o seu coração partir, saiba que, com todo o gosto, lhe darei o meu. sem @AGUI eu não preciso mais dele

iW5iRJF.gif

Meu querido. A sua infelicidade é a minha infelicidade.

A Gabriela Sobral roubou esta história para Alma e Coração antes de partir. Ladra.

:triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

omVBgkU.jpg

Para limparem a vossa imagem, terão de criar um plano de cooperação com uma associação de defesa de animais (tendo de escolher uma). Desta forma, criem um programa, em parceria com a associação escolhida, que tenha a ver com o tema de acolhimento e resgate de animais, para a transmissão na internet, com um nome, um apresentador vosso, uma pequena sinopse e um local da internet para o disponibilizar.

Caso o desafio seja bem sucedido, receberão +20R (ou perderão o mesmo valor caso não o seja).

Têm 1h30.

@Duarte @Miguel S. @Gabriel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D007 disse:

Levou pois, não fosse esse erro, não tínhamos empancado.

oAY2ohx.gif

Não fosse a SIC ser líder,  a TVI também era. Os erros cometem-se. Resta a um bom concorrente superá-los.

oAY2ohx.gif

E não chame ao filme de empacamento. :beee:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HOO apresenta novo programa sobre abandono de animais

Numa parceria inédita no mercado português, a HOO vai disponibilizar uma série de 10 episódios no YouTube e na Amazon. Apresentado por Maria Botelho Moniz, o programa, em conjunto com a Associação Animais de Rua, pretende em cada episódio encontrar uma nova casa para animais que foram encontrados na rua. Contactada pelos nossos jornalistas, Maria Botelho Moniz diz que o programa pretende alertar para o drama dos abandono dos animais, especialmente no Verão. "Estou muito contente com o projeto e identifico-me totalmente. Foi muito interessante gravar toda a história dos animais que foram encontrados na rua e ver que vão ter um final feliz junto de famílias que realmente os querem. É uma win-win situation", afirma a apresentadora, entusiasmada, que é uma das mais recentes aquisições do canal HOO na disputa pela liderança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AGUI disse:

omVBgkU.jpg

Para limparem a vossa imagem, terão de criar um plano de cooperação com uma associação de defesa de animais (tendo de escolher uma). Desta forma, criem um programa, em parceria com a associação escolhida, que tenha a ver com o tema de acolhimento e resgate de animais, para a transmissão na internet, com um nome, um apresentador vosso, uma pequena sinopse e um local da internet para o disponibilizar.

Caso o desafio seja bem sucedido, receberão +20R (ou perderão o mesmo valor caso não o seja).

Têm 1h30.

@Duarte @Miguel S. @Gabriel

A actriz estava a tomar conta dos meus cães e não daqueles que são utilizados nas filmagens.

Infelizmente acho que a Lurdes trocou a água deles pelo meu wisky.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

HOO apresenta novo programa sobre abandono de animais

Numa parceria inédita no mercado português, a HOO vai disponibilizar uma série de 10 episódios no YouTube e na Amazon. Apresentado por Maria Botelho Moniz, o programa, em conjunto com a Associação Animais de Rua, pretende em cada episódio encontrar uma nova casa para animais que foram encontrados na rua. Contactada pelos nossos jornalistas, Maria Botelho Moniz diz que o programa pretende alertar para o drama dos abandono dos animais, especialmente no Verão. "Estou muito contente com o projeto e identifico-me totalmente. Foi muito interessante gravar toda a história dos animais que foram encontrados na rua e ver que vão ter um final feliz junto de famílias que realmente os querem. É uma win-win situation", afirma a apresentadora, entusiasmada, que é uma das mais recentes aquisições do canal HOO na disputa pela liderança. 

 

putz

Infelizmente, por não ter sido atribuído um nome ao programa, ao invés do que tinha sido pedido, o desafio foi mal sucedido :cryhappy:

-20R :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...