D007 Postado 13 de julho 2019 Postado 13 de julho 2019 agora mesmo, Hugo disse: E algum dos comentadores disse mentira? Lugar de mulher é na cozinha sim. @Ambrósio vai dar adoro. Com um diretor como ele, como é que o canal haveria de não passar declarações misóginas? q
agui Postado 13 de julho 2019 Autor Postado 13 de julho 2019 agora mesmo, D007 disse: @AGUI, a campanha é aqui ou no nosso tópico? Aqui. O que é dito em Roma não sai de Roma q
Mar-Vell Postado 13 de julho 2019 Postado 13 de julho 2019 O raio z nem tem painel de comentadores, sai dessa @AGUI O zoom ganha 40R por falsos testemunhos levantados pelo organizador
agui Postado 13 de julho 2019 Autor Postado 13 de julho 2019 agora mesmo, Hugo disse: E algum dos comentadores disse mentira? Lugar de mulher é na cozinha sim. Exatamente. Na cozinha a comer os mais requintados pratos feitos pelos melhores chefs franceses PORQUE A MULHER NASCEU PARA SER DONA DE CASA, SIM! DONA DE CASA, DE CARROS, DE IATES E DE MANSÕES! VEM RAINHA @Luíza Albuquerque
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 13 de julho 2019 Postado 13 de julho 2019 há 13 minutos, Hugo disse: E algum dos comentadores disse mentira? Lugar de mulher é na cozinha sim. Carreguei na tecla 4 do telefone, o Hugo virou para a esquerda e o comboio bateu de frente. Perdi o nível. Putz. há 12 minutos, AGUI disse: Exatamente. Na cozinha a comer os mais requintados pratos feitos pelos melhores chefs franceses PORQUE A MULHER NASCEU PARA SER DONA DE CASA, SIM! DONA DE CASA, DE CARROS, DE IATES E DE MANSÕES! VEM RAINHA @Luíza Albuquerque E o homem que a sirva porque já nem para sexo serve. q
pxp Postado 13 de julho 2019 Postado 13 de julho 2019 há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse: Carreguei na tecla 4 do telefone, o Hugo virou para a esquerda e o comboio bateu de frente. Perdi o nível. Putz. o seu telefone tem tecla 4? pensei que fosse como o seu comando e fosse só até à 3
Hugo Postado 13 de julho 2019 Postado 13 de julho 2019 Eu disse que o lugar era na cozinha, não disse a fazer o quê, mas cada um usa a carapuça que lhe serve.
D007 Postado 13 de julho 2019 Postado 13 de julho 2019 há 21 minutos, AGUI disse: Para limparem a vossa imagem, cada canal terá de criar, individualmente, uma campanha institucional sobre os direitos das mulheres, com um nome, uma figura ilustre portuguesa (viva ou não) para dar a cara e um texto breve que reflita sobre o assunto em causa, referindo um exemplo de uma situação que, nos dias de hoje, já não pode ocorrer. Caso o desafio dos dois canais sejam bem sucedido, o ALL e o ZOOM ganham +20R cada um (ou perderão o mesmo valor caso não o realizem corretamente). Têm 2 horas! @André @Ambrósio @D007 @JoãoCruz @Joel92 "Sou mulher, sim, com muito orgulho!" Na sequência de declarações durante o decorrer do programa Jet4 que geraram polémica, o ALL vem desmarcar-se totalmente da misoginia de que foi acusado. Para isso, reforçamos a nossa posição como uma televisão que transmite valores como a igualdade, de genéro, orientação, religiosa, etc. Assim, Fátima Lopes, uma mulher muito admirada por todos os portugueses pela sua postura sempre amistosa e correta, dará a cara por uma campanha de apoio à igualdade de direitos a ambos os géneros. Mulheres e homens, todos diferentes, mas todos iguais. É isso que Fátima vem defender, ela que é uma mulher que não tem pudores em mostrar-se tal como é, com a sua excelente forma física que não teme em mostrar, apesar de vários comentários a criticarem. Fátima apoia a liberdade das mulheres e, desde que se separou, tem vindo a levar esta máxima muito a sério, revelando-se uma mulher cada vez mais inspiradora. A dona das manhãs do ALL irá andar pelo país a promover uma série de palestras sobre igualdade de género, com o apoio do nosso canal. É inadmissível que, em 2019, ainda tenhamos, por exemplo, casos em que há empregos para homens nos quais as mulheres não são bem-vindas. Porque não pode uma mulher ser pedreira? A sua robustez física não é suficiente? Não é verdade, num mundo cada vez mais dependente de máquinas. Não pode uma mulher dominá-la? Claro que pode! O grande motor do corpo é o cérebro, e aí não há quem possa ousar dizer que as mulheres são inferiores, porque homens e mulheres estão em equilíbrio (há até quem diga que as mulheres são mais hábeis para o multitasking...).
agui Postado 13 de julho 2019 Autor Postado 13 de julho 2019 agora mesmo, D007 disse: "Sou mulher, sim, com muito orgulho!" Na sequência de declarações durante o decorrer do programa Jet4 que geraram polémica, o ALL vem desmarcar-se totalmente da misoginia de que foi acusado. Para isso, reforçamos a nossa posição como uma televisão que transmite valores como a igualdade, de genéro, orientação, religiosa, etc. Assim, Fátima Lopes, uma mulher muito admirada por todos os portugueses pela sua postura sempre amistosa e correta, dará a cara por uma campanha de apoio à igualdade de direitos a ambos os géneros. Mulheres e homens, todos diferentes, mas todos iguais. É isso que Fátima vem defender, ela que é uma mulher que não tem pudores em mostrar-se tal como é, com a sua excelente forma física que não teme em mostrar, apesar de vários comentários a criticarem. Fátima apoia a liberdade das mulheres e, desde que se separou, tem vindo a levar esta máxima muito a sério, revelando-se uma mulher cada vez mais inspiradora. A dona das manhãs do ALL irá andar pelo país a promover uma série de palestras sobre igualdade de género, com o apoio do nosso canal. É inadmissível que, em 2019, ainda tenhamos, por exemplo, casos em que há empregos para homens nos quais as mulheres não são bem-vindas. Porque não pode uma mulher ser pedreira? A sua robustez física não é suficiente? Não é verdade, num mundo cada vez mais dependente de máquinas. Não pode uma mulher dominá-la? Claro que pode! O grande motor do corpo é o cérebro, e aí não há quem possa ousar dizer que as mulheres são inferiores, porque homens e mulheres estão em equilíbrio (há até quem diga que as mulheres são mais hábeis para o multitasking...). Desafio bem sucedido! ALL: +20R
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 13 de julho 2019 Postado 13 de julho 2019 há 25 minutos, Gabriel disse: o seu telefone tem tecla 4? pensei que fosse como o seu comando e fosse só até à 3 Preciso da tecla para ligar para a Guida. Depois eu desinfecto o dedinho.
pxp Postado 13 de julho 2019 Postado 13 de julho 2019 Quero duas notas de jornais para o HOO, por favor. @AGUI @tjspy
agui Postado 13 de julho 2019 Autor Postado 13 de julho 2019 Desafio Especial: +30R Como já tinha sido anunciado, existe, no dia de revelação das audiências, um desafio especial para ganharem reputação que é realizado pelo primeiro canal que assim quiser. Quem quiser realizar o desafio, escreva "O meu canal _____ pretende realizar o desafio!".
Televisão 10 Postado 13 de julho 2019 Postado 13 de julho 2019 O meu canal ASV pretende realizar o desafio!
agui Postado 13 de julho 2019 Autor Postado 13 de julho 2019 agora mesmo, Televisão 10 disse: O meu canal ASV pretende realizar o desafio! O Governo Português, num âmbito de promover toda a produção nacional, escolheu o teu canal para fazer uma lista com os 10 melhores programas portugueses de sempre, justificando brevemente o porquê da escolha de cada um, tendo obrigatoriamente de incluir produtos dos 4 canais generalistas (RTP1, RTP2, SIC e TVI) e das áreas da informação, entretenimento e ficção. Ajudem a promover Portugal! Têm 2 horas!
D007 Postado 13 de julho 2019 Postado 13 de julho 2019 Putz nem me lembrei que havia isto hoje. Tens que relembrar @AGUI. E mort, a lista vai ser só da RTP.
Televisão 10 Postado 13 de julho 2019 Postado 13 de julho 2019 agora mesmo, D007 disse: Putz nem me lembrei que havia isto hoje. Tens que relembrar @AGUI. E mort, a lista vai ser só da RTP. Lê: "tendo obrigatoriamente de incluir produtos dos 4 canais generalistas (RTP1, RTP2, SIC e TVI)".
agui Postado 13 de julho 2019 Autor Postado 13 de julho 2019 agora mesmo, D007 disse: Putz nem me lembrei que havia isto hoje. Tens que relembrar @AGUI. E mort, a lista vai ser só da RTP. O pior é que o ASV não precisava disto O 2º canal com mais reputação, mesmo que recebesse aqueles 30R, não chegava nem perto da reputação do ASV Mas eu venero uns ícones trabalhadores e dedicados, aprende ***
D007 Postado 13 de julho 2019 Postado 13 de julho 2019 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Lê: "tendo obrigatoriamente de incluir produtos dos 4 canais generalistas (RTP1, RTP2, SIC e TVI)". 8 da RTP, 1 da SIC e 1 da TVI.
Johnman Postado 13 de julho 2019 Postado 13 de julho 2019 há 2 minutos, D007 disse: Putz nem me lembrei que havia isto hoje. Tens que relembrar @AGUI. E mort, a lista vai ser só da RTP. To be fair, com um arquivo que chega quase ao início da Guerra Fria (comparado com os da SIC e da TVI que só começaram nos anos 90), se eles não tiverem 10 programas para preencher uma lista destas, isso é muito mau
agui Postado 13 de julho 2019 Autor Postado 13 de julho 2019 agora mesmo, Miguel Habbo disse: Uma nota TVA por favor! A 29ª Nota de Jornal é: Spoiler TVA: +10R agora mesmo, Gabriel disse: Quero duas notas de jornais para o HOO, por favor. @AGUI @tjspy A 30ª Nota de Jornal é: Spoiler HOO: -10R A 31ª Nota de Jornal é: Spoiler Spoiler cause u've been my god and when u're gone i'm godless, i'm godless HOO: +10R
D007 Postado 13 de julho 2019 Postado 13 de julho 2019 Não dá para fazeres ponto da situação em relação à reputação de cada canal, @AGUI?
agui Postado 13 de julho 2019 Autor Postado 13 de julho 2019 agora mesmo, D007 disse: Não dá para fazeres ponto da situação em relação à reputação de cada canal, @AGUI?
Hugo Postado 13 de julho 2019 Postado 13 de julho 2019 Se não ganhas com qualidade da grelha, tenta ganhar com VOSDAL. Adotem todos o novo lema.
D007 Postado 13 de julho 2019 Postado 13 de julho 2019 Porra @AGUI, revela logo, meu coração não aguenta tanto tempo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.