agui Postado 11 de julho 2019 Autor Postado 11 de julho 2019 agora mesmo, Televisão 10 disse: C) CERTO! ASV: 1 agora mesmo, joaop disse: A nem certo e nem a horas a Geórgia chora agora mesmo, Gabriel disse: a partir do momento que apagaram o insta do canal, o que esperavas amore? eles fizeram isso? concursos atv destruindo vidas ó @JoãoCruz @Joel92, não vão desanimar por causa de umas audiências?
pxp Postado 11 de julho 2019 Postado 11 de julho 2019 há 1 minuto, AGUI disse: eles fizeram isso? concursos atv destruindo vidas ó @JoãoCruz @Joel92, não vão desanimar por causa de umas audiências? tiraram os avatares, assinaturas e o insta já nem disponível está look what you made them do q
agui Postado 11 de julho 2019 Autor Postado 11 de julho 2019 agora mesmo, Gabriel disse: tiraram os avatares, assinaturas e o insta já nem disponível está look what you made them do q Eu não queria mesmo que eles ficassem chateados por causa de um concurso Eu também fico sempre em último no Versus e continuo aqui persistindo e tentando alcançar o meu auge cult
pxp Postado 11 de julho 2019 Postado 11 de julho 2019 agora mesmo, AGUI disse: Eu não queria mesmo que eles ficassem chateados por causa de um concurso Eu também fico sempre em último no Versus e continuo aqui persistindo e tentando alcançar o meu auge cult mas você tem um coração de ouro e é um ícone mundial, o jesus renascido maior e melhor do que o original, a luz que brilha sem ofuscar e a água que molha sem encharcar
agui Postado 11 de julho 2019 Autor Postado 11 de julho 2019 agora mesmo, Ambrósio disse: C CERTO! ASV: 1 ALL: 1
pxp Postado 11 de julho 2019 Postado 11 de julho 2019 @Duarte, vem ajudar-me que os meus tempos de ravenclaw já lá vão
pxp Postado 11 de julho 2019 Postado 11 de julho 2019 agora mesmo, Ambrósio disse: C mort que para si é tudo c
joaop Postado 11 de julho 2019 Postado 11 de julho 2019 há 5 minutos, Ambrósio disse: há 1 minuto, AGUI disse: A
Ambrósio Postado 11 de julho 2019 Postado 11 de julho 2019 há 1 minuto, Gabriel disse: mort que para si é tudo c A caixa de texto tinha ainda o C da outra resposta e carreguei logo em responder. Enfim.
agui Postado 11 de julho 2019 Autor Postado 11 de julho 2019 agora mesmo, Televisão 10 disse: A CERTO! ASV: 2 ALL: 1
pxp Postado 11 de julho 2019 Postado 11 de julho 2019 há 2 minutos, joaop disse: A o joaop primeiro mete a letra random, depois edita quando vê qual foi a mais respondida amo uma estratégia
agui Postado 11 de julho 2019 Autor Postado 11 de julho 2019 agora mesmo, Televisão 10 disse: B CERTO! ASV: 3 ALL: 1
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.