Jump to content

atvboard: Meios & Reputação


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 948
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Gabriel disse:

porra, logo agora que ia começar a fazer os rdp

o boicote ao hoo é real, mas não é do público, é do AGUI

Imgur

Touradas só com a Alexandra.

há 2 minutos, Gabriel disse:

não só pode vir uma como podem vir duas para o prejuízo ser maior

solta aí o papel, agui

São só duas por dia amore. :cryhappy: Estou a fazer figas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

não só pode vir uma como podem vir duas para o prejuízo ser maior

solta aí o papel, agui

só dou uma porque o Duarte já recebeu uma de manhã :cryhappy:

A 12ª Nota de Jornal é:

Spoiler

 

VdiD0uD.jpg

HOO: +10R

:cryhappy: os outros canais a subirem as escadas para o sucesso desde o 1º dia do concurso, e hoje o HOO chega e apanha o elevador :cryhappy:

 

 

agora mesmo, Miguel Habbo disse:

Uma nota do jornal para a TVA!

A 13ª Nota de Jornal é:

Spoiler

 

VdiD0uD.jpg

TVA: +10R

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

só dou uma porque o Duarte já recebeu uma de manhã :cryhappy:

A 12ª Nota de Jornal é:

  Ocultar conteúdo

 

VdiD0uD.jpg

HOO: +10R

:cryhappy: os outros canais a subirem as escadas para o sucesso desde o 1º dia do concurso, e hoje o HOO chega e apanha o elevador :cryhappy:

 

 

A 13ª Nota de Jornal é:

  Ocultar conteúdo

 

VdiD0uD.jpg

TVA: +10R

 

@Duarte, eu aqui com 35 pontos suados e você a puxar-me para baixo

olha a minha coluna, amigo

Imgur

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

jZhriJy.jpg

Para limparem a vossa imagem, terão de fazer um comunicado em que justificam que a afirmação foi tirada de contexto (dizendo qual era o contexto e justificando o porquê da sua colocação) e pedir desculpas pelo equívoco (referindo 3 programas com muito sucesso e qualidade, ao mesmo tempo, entre o público português).
Caso o vosso desafio seja bem sucedido, recebem 
20Rcaso não seja, ser-vos-á retirado 20R.

TÊM 2 HORAS. 

@fadokimi @RIKIPOWER

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SAVE_20190703_233003.png.27e61bf4b7b3f9c120630f66e899ef0a.png

Comunicado Oficial

 Na sequência do artigo pseudo-informativo publicado pelo site A Televisão a 13 de setembro de 2019, a TV Atlântico vem num comunicado oficial distanciar-se de tal artigo. O nosso diretor @fadokimi, pessoa que já demonstrou por diversas vezes o seu agrado ao povo português, nunca proferiu a seguinte frase. O que o nosso diretor disse foi que o está mencionado na 2° e 3° Frase do 2° Parágrafo. Logo que o povo português está sim acustomado a ver uma programação pobre, fruto das apostas dos nossos canais de televisão, em especial os generalistas, RTP 1, RTP 2, SIC e TVI, que eram os canais ao qual o nosso diretor se queria dirigir. Em relação à outra frase, é uma frase retirada completamente fora do contexto. O que o nosso diretor queria referir é que o público português não sabe ver Televisão tendo em conta que apenas liga TV às 20:00 e desliga por volta da 00:00. Logo que não é um público de criar grandes hábitos televisivos. Era sim isso que o nosso diretor queria dizer. Não temos qualquer culpa do autor da notícia, atvBoard, não entender português do Brasil ou talvez mesmo português de Portugal, colocando frases completamente fora do contexto. Pedimos imensas desculpas caso a frase tenha indignado alguém. A TV Atlântico orgulha-se de ter o Quem Quer Ser Milionário, que é um programa de muito sucesso em Portugal e que não é televisão pobre. Podemos também acrescentar aqui a Casa Dos Segredos 1, que foi um programa apresentado pela Júlia Pinheiro na sua 1° Edição e que não era também TV Pobre. Posso até acrescentar o Você na TV, que embora não seja um programa cheio de orçamento, era TV Rica, porque TV não é só dinheiro mas sim identidade. E nisso o Você na TV era (e é) dos mais ricos em Portugal. Esperemos que esta notícia seja exposta no Polígrafo SIC, mais um exemplo de TV Pobre que se resume ao básico do sencionalismo. Esperemos também que o grande público que é o português deixe de ligar a estas fake-news com o intuito do clickbate. 

A equipa,

@RIKIPOWER & @fadokimi

SAVE_20190703_233003.png.27e61bf4b7b3f9c120630f66e899ef0a.png

O Canal que Une o Mundo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RIKIPOWER disse:

SAVE_20190703_233003.png.27e61bf4b7b3f9c120630f66e899ef0a.png

Comunicado Oficial

 Na sequência do artigo pseudo-informativo publicado pelo site A Televisão a 13 de setembro de 2019, a TV Atlântico vem num comunicado oficial distanciar-se de tal artigo. O nosso diretor @fadokimi, pessoa que já demonstrou por diversas vezes o seu agrado ao povo português, nunca proferiu a seguinte frase. O que o nosso diretor disse foi que o está mencionado na 2° e 3° Frase do 2° Parágrafo. Logo que o povo português está sim acustomado a ver uma programação pobre, fruto das apostas dos nossos canais de televisão, em especial os generalistas, RTP 1, RTP 2, SIC e TVI, que eram os canais ao qual o nosso diretor se queria dirigir. Em relação à outra frase, é uma frase retirada completamente fora do contexto. O que o nosso diretor queria referir é que o público português não sabe ver Televisão tendo em conta que apenas liga TV às 20:00 e desliga por volta da 00:00. Logo que não é um público de criar grandes hábitos televisivos. Era sim isso que o nosso diretor queria dizer. Não temos qualquer culpa do autor da notícia, atvBoard, não entender português do Brasil ou talvez mesmo português de Portugal, colocando frases completamente fora do contexto. Pedimos imensas desculpas caso a frase tenha indignado alguém. A TV Atlântico orgulha-se de ter o Quem Quer Ser Milionário, que é um programa de muito sucesso em Portugal e que não é televisão pobre. Podemos também acrescentar aqui a Casa Dos Segredos 1, que foi um programa apresentado pela Júlia Pinheiro na sua 1° Edição e que não era também TV Pobre. Posso até acrescentar o Você na TV, que embora não seja um programa cheio de orçamento, era TV Rica, porque TV não é só dinheiro mas sim identidade. E nisso o Você na TV era (e é) dos mais ricos em Portugal. Esperemos que esta notícia seja exposta no Polígrafo SIC, mais um exemplo de TV Pobre que se resume ao básico do sencionalismo. Esperemos também que o grande público que é o português deixe de ligar a estas fake-news com o intuito do clickbate. 

A equipa,

@RIKIPOWER & @fadokimi

SAVE_20190703_233003.png.27e61bf4b7b3f9c120630f66e899ef0a.png

O Canal que Une o Mundo

kkkkkk "TV Rica" "TV Pobre" "Você na TV é dos mais ricos em Portugal" kkkkk

pobre das tvs que tanto têm
de que é que serve tanto dinheiro?

Infelizmente, o desafio foi mal sucedido. Dizes que a frase foi inventada, depois dizes que foi tirada de contexto, mas o contexto não combina com a frase proferida... E ainda acabaste a atacar um veículo de comunicação que nem estava relacionado. Coitado do Polígrafo :cryhappy: Também não cumpriste as indicações que demos de referir 3 programas de sucesso e qualidade, afinal referiste 3 programas de sucesso e que tinham um grande orçamento (não referindo a parte da qualidade e contradizendo o que disseste antes), por essa razão, TV ATLÂNTICO: -20R

Pode ser que da próxima vez corra melhor. Mas, para já, a TV Atlântico não se mostra preparada para lidar com a comunicação social e nem está bem vista pelos portugueses.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

rOm0m4g.jpg

Por essa razão, ZOOM: -20.000

:cryhappy: desculpe, ícones :cryhappy:

@JoãoCruz @Joel92

Outra vez? Lol, isto já começa a ser ridiculo. Há canais que nunca tiveram nada disto e nós já vai em dois. E os que tiveram ganharam sempre qualquer coisa.
Ainda ontem deste 25 de reputação a um canal e hoje deste oportunidade a outro e a nós foi só 20 de reputação que tivemos possibilidade de ganhar.
Já parece um bocado estranho. Eu participo nisto para ser avaliado justamente, e não avaliado e prejudicado pelo random.org, não concordei isto, e vale para o positivo ou negativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho simplesmente ridículo que um site aleatório possa roubar-nos desta maneira. Uma coisa é inventarem notícias e termos a possibilidade de ganhar ou perder reputação, outra é criarem uma porcaria qualquer para tirar 20 000 créditos a um canal. Esse dinheiro dá para comprar formatos e profissionais e, exatamente por isso,  prejudica quem for alvo dos mesmos. Quando me inscrevi neste concurso foi para brincar às televisões, não foi para brincarem com aquilo que faço e para me tirarem dinheiro ou reputação só porque sim. Acho que o formato do atvboard devia ser focado na qualidade e no empenho dos concorrentes e isso aqui não está, de todo, a acontecer. Perdoem-me se fui eu que percebi mal o intuito do concurso, mas quando enviei a minha inscrição foi com a vontade de fingir que realmente faço parte da televisão e de puder partilhar com outros foristas o gosto que tenho pela mesma, pela criação de imagem e conteúdos. Talvez esteja a levar isto demasiado a sério, mas estou extremamente desiludido com o rumo que isto está a levar. Reconheço perfeitamente que a minha equipa é das que mais se está a esforçar e um site ridículo está a dificultar as coisas de uma maneira absurda. Enquanto outros canais não fazem rigorosamente nada, ainda gozam com os organizadores e não lhes acontece simplesmente nada. Que usem o site meramente para a reputação, no sentido de nos dar desafios e afins. Porque tirar créditos ou pontos só porque sim, sem nos dar sequer a opção de contra-atacar é uma palhaçada.

@AGUI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas amigxs, isso acontece em todos os concursos deste fórum :cryhappy: ainda me lembro do @Luís no Aprendiz (olha, rimei :cryhappy:) a ganhar quantias absurdas nas raspadinhas e a minha equipa a sofrer porque a cada dia que passava lá ia mais uma martelada no dinheiro que tínhamos. Depois a minha equipa acabou por ganhar. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Outra vez? Lol, isto já começa a ser ridiculo. Há canais que nunca tiveram nada disto e nós já vai em dois. E os que tiveram ganharam sempre qualquer coisa.
Ainda ontem deste 25 de reputação a um canal e hoje deste oportunidade a outro e a nós foi só 20 de reputação que tivemos possibilidade de ganhar.
Já parece um bocado estranho. Eu participo nisto para ser avaliado justamente, e não avaliado e prejudicado pelo random.org, não concordei isto, e vale para o positivo ou negativo.

Já vai em 2? Desculpa? Este é o tópico de bónus e penalizações. A cada semana, existem damos dinheiro a 3 canais (até agora só o HOO recebeu), damos um programa a um canal (foi o ASV a receber) e retiramos dinheiro a 2 canais (foi ZOOM e ainda será mais outro). Outros canais não tiveram disto, simplesmente porque estes bónus são atribuídos durante a semana e não todos de uma vez, porque todos irão ter a sua vez. Estas atribuições já estavam definidas antes da competição sequer iniciar, num sorteio feito no random.org (tenho o print). 

Quanto aos desafios de reputação, a tal reputação dada não é definida num sorteio, mas sim pelo programa de maior preço comprado no mercado a dividir pelo seu número de meses. E isto é simples, um Secret Story tem muito mais repercussão na imprensa do que um La Banda (ou seja, a TVI está muito mais presente na comunicação social com o reality do que a RTP com um talent show) e isto reflete-se nos preços do mercado (um Secret Story é mais caro do que um La Banda). O canal ALL e HOO têm, cada um, um programa que cumpre os requisitos para os 25 de reputação, assim como a TV Atlântico e o ZOOM apenas têm programas que cumprem os requisitos para os 20 de reputação e existe outro canal que só cumpre os requisitos dos 15. E isto é para o bem e para o mal, porque, nos desafios, o que se pode ganhar é igual ao que se pode perder (os canais que podem ganhar 25R, caso não cumpram o desafio, perdem o mesmo valor, da mesma forma que um Secret Story pode atingir uma grande repercussão positiva como negativa). Alguns preços no Mercado podem parecer elevados, mas também têm têm as suas recompensas noutras partes do concurso. Isto é tudo feito para dar uma experiência mais real do mundo da televisão, 

Em relação ao "não concordei com isto", é mentira a partir do momento em que te inscreveste. Está tudo no regulamento (o 1º post do Tópico Geral) e avisei-vos para o lerem antes de se inscreverem precipitadamente. 

Espero ter esclarecido e encerrado o assunto. Este tópico está totalmente relacionado com a sorte/azar e é este tópico que estimula a vontade de jogo. Garanto-vos que o plot cru do concurso, sozinho, tira metade da graça do concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

mas quando enviei a minha inscrição foi com a vontade de fingir que realmente faço parte da televisão e de puder partilhar com outros foristas o gosto que tenho pela mesma, pela criação de imagem e conteúdos

Mas num mundo real da televisão acontecem coisas assim. A Globo tem uma qualidade e cuidado técnico ímpares e ainda em 2017 um estúdio dela incendiou. É um mundo imprevisível. E estamos a ser brandos em relação a edições anteriores. E 20.000 não vai afetar a vossa qualidade, até porque, caso a tenham, os vossos lucros apagarão totalmente esta mancha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo com a mesma opinião. É ridículo, e injusto que estejamos a ser prejudicados por um sistema aleatório. Até ri dizer isto. 

E sim, andam aqui pessoas a gozar com a cara dos concorrentes que realmente fazem alguma coisa, e até com os organizadores e tudo que vejo é deserto. Mas isso deve ser porque o organizador gosta se calhar. 

E onde está no regulamento que iamos ser avaliados pelo random.org? Pois, não está. Eu preferia uma versão mais crua do que esta, que até me tira vontade de fazer mais alguma coisa pelo concurso. Se calhar vou fazer como certos, e entrar em modo piloto automático. 

Ainda me batem palmas e levo bónus 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu continuo com a mesma opinião. É ridículo, e injusto que estejamos a ser prejudicados por um sistema aleatório. Até ri dizer isto. 

E sim, andam aqui pessoas a gozar com a cara dos concorrentes que realmente fazem alguma coisa, e até com os organizadores e tudo que vejo é deserto. Mas isso deve ser porque o organizador gosta se calhar. 

E onde está no regulamento que iamos ser avaliados pelo random.org? Pois, não está. Eu preferia uma versão mais crua do que esta, que até me tira vontade de fazer mais alguma coisa pelo concurso. Se calhar vou fazer como certos, e entrar em modo piloto automático. 

Ainda me batem palmas e levo bónus 

olha amore, tentar não custa porque com birras não vai lá certamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Eu continuo com a mesma opinião. É ridículo, e injusto que estejamos a ser prejudicados por um sistema aleatório. Até ri dizer isto. 

E sim, andam aqui pessoas a gozar com a cara dos concorrentes que realmente fazem alguma coisa, e até com os organizadores e tudo que vejo é deserto. Mas isso deve ser porque o organizador gosta se calhar. 

E onde está no regulamento que iamos ser avaliados pelo random.org? Pois, não está. Eu preferia uma versão mais crua do que esta, que até me tira vontade de fazer mais alguma coisa pelo concurso. Se calhar vou fazer como certos, e entrar em modo piloto automático. 

Ainda me batem palmas e levo bónus 

Quem é que está em piloto automático?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...