Jump to content
AGUI

atvboard: Meios & Reputação

Recommended Posts

há 2 minutos, Gabriel disse:

"vamos deixar"

como se HOO não estivesse em piloto automático desde o dia 1 :cryhappy: 

kkk 

há 1 minuto, Hugo disse:

Eu ainda espero o plot twist. 

Realidade: the view de manhã à noite com interrupção para os jornais 

kkk 

socorro, eu pensava que TVA era TV Atlântico
TVAlternativa...
TVAlternativa...
so passar no tópico as 19 para ver o nosso entretenimento!

agora mesmo, Miguel Habbo disse:
há 3 minutos, Gabriel disse:
socorro, eu pensava que TVA era TV Atlântico

TVAlternativa...

coitado do português se o seu canal for a única alternativa

Pz7F82o.gif

• LOL 2

há 2 minutos, Gabriel disse:

coitado do português se o seu canal for a única alternativa

Podem sempre desligar a televisão, ou então mudar para o HOO, que vai dar ao mesmo.

• LOL 2

agora mesmo, Hugo disse:

Podem sempre desligar a televisão, ou então mudar para o HOO, que vai dar ao mesmo.

chama-se estratégia, amore

nós pensamos em todas as classes sociais, inclusive na D

quer reduzir a sua conta da eletricidade? sintonize no hoo e seja entretido com a tv desligada

Pz7F82o.gif

• LOL 2

agora mesmo, fadokimi disse:

Uma nota para Atlântico.

A 9ª Nota de Jornal é:

Spoiler

hxCr9hf.jpg

i'm sorry, try to call other time

TV Atlântico: -10R

agora mesmo, Miguel Habbo disse:

Outra para a TVA

A 10ª Nota de Jornal é:

Spoiler

VdiD0uD.jpg

TVA: +10R

há 31 minutos, AGUI disse:

Gynm5BS.jpg

Para limparem a vossa imagem, terão de  anunciar que não sabiam que tal situação decorria nos bastidores e criar uma maneira, devidamente descrita e com alguns detalhes, para recompensar os trabalhadores (não envolvendo dinheiro), podendo ser algum evento ou prémios especiais (sejam criativos).
Caso o vosso desafio seja bem sucedido, recebem 
25Rcaso não seja, ser-vos-á retirado 25R.

TÊM 2 HORAS. 

@André @Ambrósio @D007

A todos, boa tarde,

O ALL vem, em meu nome e de toda a direção, mostrar total surpresa com as declarações de alguns funcionários que revelam más condições de trabalho no nosso canal. Reiteramos que diariamente fazemos tudo o que podemos para fazer com que os nossos profissionais se sintam felizes, realizados e bem tratados nas nossas instalações.

Por isso, como forma de os recompensar propomos que todas as manhãs durante a próxima se faça um coffee break com tudo a que os nossos funcionários têm direito: café, sumo, bolos e muita alegria, para celebramos as nossas conquistas todos juntos e em comunhão. Uma vez que foi mencionada uma queixa nos almoços servidos na cantina, na próxima semana também iremos servir almoços temáticos, cada dia teremos pratos especiais: desde pratos vegetarianos a pratos asiáticos.

Além disso, iremos premiar mensalmente o trabalhador do mês em todas as áreas, desde os recursos humanos ao jornalistas.

Esperemos que desta forma todos se sintam mais motivados ainda para que, juntos, façamos deste o canal de todos os portugueses!

Cumprimentos,

A direção do ALL

• Like 1
  • Love 2

agora mesmo, D007 disse:

A todos, boa tarde,

O ALL vem, em meu nome e de toda a direção, mostrar total surpresa com as declarações de alguns funcionários que revelam más condições de trabalho no nosso canal. Reiteramos que diariamente fazemos tudo o que podemos para fazer com que os nossos profissionais se sintam felizes, realizados e bem tratados nas nossas instalações.

Por isso, como forma de os recompensar propomos que todas as manhãs durante a próxima se faça um coffee break com tudo a que os nossos funcionários têm direito: café, sumo, bolos e muita alegria, para celebramos as nossas conquistas todos juntos e em comunhão. Uma vez que foi mencionada uma queixa nos almoços servidos na cantina, na próxima semana também iremos servir almoços temáticos, cada dia teremos pratos especiais: desde pratos vegetarianos a pratos asiáticos.

Além disso, iremos premiar mensalmente o trabalhador do mês em todas as áreas, desde os recursos humanos ao jornalistas.

Esperemos que desta forma todos se sintam mais motivados ainda para que, juntos, façamos deste o canal de todos os portugueses!

Cumprimentos,

A direção do ALL

Desafio bem sucedido!

ALL: +25R

• Love 2

há 9 horas, AGUI disse:

xomx4o4.jpg

Olá bom dia @AGUI 

bem sei que ainda não estás contente por ainda não nos teres enterrado o suficiente

por isso me deixa te ajudar e deixar feliz, porque tu mereces

sai uma nova nota de jornal aqui para a HOO 

• Like 1
  • Love 1
  • Sad 1

agora mesmo, Duarte disse:

Olá bom dia @AGUI 

bem sei que ainda não estás contente por ainda não nos teres enterrado o suficiente

por isso me deixa te ajudar e deixar feliz, porque tu mereces

sai uma nova nota de jornal aqui para a HOO 

A 11ª Nota de Jornal é:

Spoiler

hxCr9hf.jpg

eu estou chorando tanto :cryhappy: sem reputação e dignidade, mas com todo o meu amor :cryhappy:

HOO: -10R

agora mesmo, AGUI disse:

A 11ª Nota de Jornal é:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

hxCr9hf.jpg

eu estou chorando tanto :cryhappy: sem reputação e dignidade, mas com todo o meu amor :cryhappy:

HOO: -10R

tamos seguindo o nosso caminho

felizmente a melhor grelha prejudicada pelo VOSDAL 

HOO tem fãs de verdade, vêem tudo em direto, somos TV de primeira opção. 

• Sad 1

AX5PMy7.jpg

Para limparem a vossa imagem, terão de fazer um comunicado em que anunciam o fim da parceria com a empresa de supermercados e ainda declarar repúdio à tauromaquia, apoiando e promovendo um dos movimentos internacionais pela abolição de touradas (sendo este à vossa escolha, fazendo uma breve apresentação).

TÊM 2 HORAS. 

@Duarte @Gabriel @Miguel S.

• Like 1

porra, logo agora que ia começar a fazer os rdp

o boicote ao hoo é real, mas não é do público, é do AGUI

Imgur

• Love 1
  • LOL 2

há 12 minutos, AGUI disse:

AX5PMy7.jpg

Para limparem a vossa imagem, terão de fazer um comunicado em que anunciam o fim da parceria com a empresa de supermercados e ainda declarar repúdio à tauromaquia, apoiando e promovendo um dos movimentos internacionais pela abolição de touradas (sendo este à vossa escolha, fazendo uma breve apresentação).

TÊM 2 HORAS. 

@Duarte @Gabriel @Miguel S.

Boa tarde a todos,

Em nome da equipa de direção do HOO, venho comunicar à imprensa e aos portugueses que desconhecíamos o apoio da rede de supermercados Pingo Doce ao espetáculo desumano que é a tourada, sendo que aquando da descoberta do mesmo, entrámos imediatamente em contacto com os nossos advogados para nos desvincularmos do Pingo Doce, empresa com a qual estamos, neste momento, sem qualquer ligação.

Queremos aproveitar este momento também para demostrar o nosso apoio àqueles que lutam para que esta tradição, que já devia ter caído no ostracismo e com a qual nenhum de nós algum dia iremos querer estar ligados, chegue ao fim. Falamos especificamente do IMAB: International Movement Against Bullfights, que através do seu site informa acerca das tradições de tourada de vários países diferentes, e indica formas de protesto a quem os esteja a ler para que possam tentar mudar a situação no seu país de residência.

Prometemos no futuro fazer uma investigação mais aprofundada de todos os nossos parceiros e patrocinadores para que situações como esta não se voltem a repetir.

Cumprimentos,

HOO

• Like 2
  • Love 1

agora mesmo, Gabriel disse:

Boa tarde a todos,

Em nome da equipa de direção do HOO, venho comunicar à imprensa e aos portugueses que desconhecíamos o apoio da rede de supermercados Pingo Doce ao espetáculo desumano que é a tourada, sendo que aquando da descoberta do mesmo, entrámos imediatamente em contacto com os nossos advogados para nos desvincularmos do Pingo Doce, empresa com a qual estamos, neste momento, sem qualquer ligação.

Queremos aproveitar este momento também para demostrar o nosso apoio àqueles que lutam para que esta tradição, que já devia ter caído no ostracismo e com a qual nenhum de nós algum dia iremos querer estar ligados, chegue ao fim. Falamos especificamente do IMAB: International Movement Against Bullfights, que através do seu site informa acerca das tradições de tourada de vários países diferentes, e indica formas de protesto a quem os esteja a ler para que possam tentar mudar a situação no seu país de residência.

Prometemos no futuro fazer uma investigação mais aprofundada de todos os nossos parceiros e patrocinadores para que situações como esta não se voltem a repetir.

Cumprimentos,

HOO

Desafio bem sucedido!

HOO: +25R :cryhappy:

• Love 1

há 1 minuto, AGUI disse:

Desafio bem sucedido!

HOO: +25R :cryhappy:

perdi 20 ontem, ganhei 25 hoje

vem me matar agora, @Duarte

Imgur

• Love 1