jean Postado 7 de julho 2019 Partilhar Postado 7 de julho 2019 Isto é prendas para toda a gente, vai chegar o ZOOM e a única coisa que vamos ter é 50 000 créditos negativos tô vendo, @random @pontoorg Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Mar-Vell Postado 7 de julho 2019 Partilhar Postado 7 de julho 2019 Cada vez mais me convenço que esse random.org é a Robotgarden travestida. Vai chegar à vez do ZOOM e ganhamos a rubrica do Euromilhões Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Televisão 10 Postado 7 de julho 2019 Partilhar Postado 7 de julho 2019 há 1 hora, AGUI disse: Deste modo, o canal ASV ganha a licença de adaptação do Querido, Comprei a Casa! Querido, Comprei a Casa!(2 meses) LA @Johnman @Televisão 10 Estás quase a ter todas as reações a esta publicação. Só falta o "Confuso"... Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
agui Postado 7 de julho 2019 Autor Partilhar Postado 7 de julho 2019 há 23 minutos, Joel92 disse: Cada vez mais me convenço que esse random.org é a Robotgarden travestida. Vai chegar à vez do ZOOM e ganhamos 0 Parabéns pela coragem Continuam a reclamar e vão receber a negativos putz Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D007 Postado 7 de julho 2019 Partilhar Postado 7 de julho 2019 há 1 hora, Johnman disse: Estamos agradecidos, mas sem Robónica não é a mesma coisa E depois o ALL ainda se queixa que nós levámos a Alberta Aceitamos troca. q n Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
agui Postado 7 de julho 2019 Autor Partilhar Postado 7 de julho 2019 DESAFIO 0 Após vários dias gastos em promover os canais ao máximo, finalmente chegou a altura da revelação dos dois canais vencedores do Desafio 0-desafio esse que consistia em fazer uma campanha de marketing para o canal que cada equipa possuía, de modo que ele conseguisse ser conhecido o mais longe possível. O desafio foi avaliado por mim, @AGUI, e pelo @tjspy (os organizadores), mas só eu fiz comentários. Deixo-os, por isso, aqui: Spoiler ZOOM: Amei Tudo perfeitinho, cativante e com vida. Nota-se o imenso esmero. Não achei que fosse o auge da originalidade e criatividade, mas tanto o site como o Instagram, os posters e os grafismos estavam muito bem feitos. Tinha um conceito, uma narrativa que vos guiava e souberam despertar a curiosidade (principalmente com aquele poster da Teresa Guilherme). Parabéns! ASV: Nota-se o esmero em cada detalhe. Confesso que demorei a entender o conceito dos posters, mas após perceber continuei a considerá-los pouco cativantes. Em "Triste? há uma televisão para a sua visão" interpretei que o ASV refletia na sua programação os meus sentimentos. Sei que quer significar que procura uma ligação com o telespectador, mas confesso que, se estou "triste", não quero ver um programa que reflita isso e que faça permanecer a melancolia. Destaco a proximidade ao público e procura pela sua interatividade, assim como a excelente gala de apresentação e esforço. Uma boa campanha, gostei muito da identidade que criaram, mas ainda assim podia ter cativado mais. ALL: É a campanha que chega a mais lugares. Não tiveram medo em pensar grande e colocaram o ALL, inclusivamente, no ar. Apesar do grafismo duvidoso e algum pouco cuidado com os detalhes gráficos, demonstra um grande esforço. Não é muito original, todavia é precisa e foca-se em pontos chave, ou seja, não quer dar ao espectador informação a mais de uma só vez. TV Atlântico: Sem dúvida, é a campanha que mais se distingue das outras. Talvez por ter sido feita em parte por um brasileiro, denota uma grande procura pela cultura e tradição portuguesas. Tenta conquistar os portugueses ao mostrar-se nacional. Uma ideia e identidade engraçada (que, inclusive, me lembra muito a identidade da extinta GNT Portugal), que acredito que conecte facilmente com o público, contudo que peca pela falta de desenvolvimento. TVA: Não foram muito mais além daquilo que os outros canais fizeram, mas, ao contrário dos outros, a vossa campanha foi escassa, limitou-se a uma narrativa pequena e circular e denotou uma identidade um pouco genérica. Longe de ser má, mas a passos largos de se destacar. Valeu pelo esforço. HOO: Antes de anunciar os dois canais vencedores, temos de penalizar aqueles que não realizaram a campanha e, por isso, o público não ficou a conhecer as suas propostas e nem as suas existências: Desta forma, o canal HOO perde -10R. Vamos, portanto, anunciar os canais vencedores deste desafio que os fará ter uma grande vantagem inicial em Reputação (que, no dia das audiências, se transformará em Vosdal). Ambos os canais que ganham 20R são: Spoiler ALL e ZOOM PARABÉNS! GANHAM, POR ISSO, 20R! E, num esclarecimento final, digo aqui que o canal que mais se destacou foi, sem dúvida, o ZOOM. Realizou uma campanha extraordinária e pensada. Tanto eu, quanto o Tiago, tivemos bastantes dúvidas em relação ao 2º colocado: o ASV e o ALL estavam muito próximos, ambos focaram-se em coisas parecidas, numa linha narrativa similar. Confesso que gostei mais da identidade criada pelo ASV, contudo não senti que a tivessem conseguido transpôr da melhor forma e o ALL fez isso de uma maneira mais precisa. Não demos importância a grafismos e programas, então o fator final, em que nos focamos mais, foi na parte do "chegar ao maior público possível" e o ALL destacou-se aqui: além de tudo o resto, utilizaram revistas, cinemas, aviões,... Dentro do genérico, foram mais criativos. Decidi deixar esta consideração final apenas porque foi difícil decidir e só pequenos detalhes distinguiram as duas campanhas. Por isso, parabéns a todos, pois ambos os merecem! Spoiler @Ambrósio @André @D007 @Duarte @fadokimi @Gabriel @JoãoCruz @Joel92 @Johnman @Miguel S. @RIKIPOWER @Televisão 10 @joaop @Miguel Habbo Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
tjspy Postado 7 de julho 2019 Partilhar Postado 7 de julho 2019 Os meus comentários vêm... Amanhã. q Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jean Postado 7 de julho 2019 Partilhar Postado 7 de julho 2019 Obrigado Achei mesmo que o "Hoo" seria o vencedor... mas obrigado, @AGUI e @tjspy Também pelo comentário muito positivo. Prometemos que a Rosalía vai ser uma das entrevistadas da Teresa Guilherme, no "Aqui Entre Nós" Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Mar-Vell Postado 7 de julho 2019 Partilhar Postado 7 de julho 2019 há 2 minutos, AGUI disse: DESAFIO 0 Após vários dias gastos em promover os canais ao máximo, finalmente chegou a altura da revelação dos dois canais vencedores do Desafio 0-desafio esse que consistia em fazer uma campanha de marketing para o canal que cada equipa possuía, de modo que ele conseguisse ser conhecido o mais longe possível. O desafio foi avaliado por mim, @AGUI, e pelo @tjspy (os organizadores), mas só eu fiz comentários. Deixo-os, por isso, aqui: Spoiler - mostrar conteúdo oculto ZOOM: Amei Tudo perfeitinho, cativante e com vida. Nota-se o imenso esmero. Não achei que fosse o auge da originalidade e criatividade, mas tanto o site como o Instagram, os posters e os grafismos estavam muito bem feitos. Tinha um conceito, uma narrativa que vos guiava e souberam despertar a curiosidade (principalmente com aquele poster da Teresa Guilherme). Parabéns! ASV: Nota-se o esmero em cada detalhe. Confesso que demorei a entender o conceito dos posters, mas após perceber continuei a considerá-los pouco cativantes. Em "Triste? há uma televisão para a sua visão" interpretei que o ASV refletia na sua programação os meus sentimentos. Sei que quer significar que procura uma ligação com o telespectador, mas confesso que, se estou "triste", não quero ver um programa que reflita isso e que faça permanecer a melancolia. Destaco a proximidade ao público e procura pela sua interatividade, assim como a excelente gala de apresentação e esforço. Uma boa campanha, gostei muito da identidade que criaram, mas ainda assim podia ter cativado mais. ALL: É a campanha que chega a mais lugares. Não tiveram medo em pensar grande e colocaram o ALL, inclusivamente, no ar. Apesar do grafismo duvidoso e algum pouco cuidado com os detalhes gráficos, demonstra um grande esforço. Não é muito original, todavia é precisa e foca-se em pontos chave, ou seja, não quer dar ao espectador informação a mais de uma só vez. TV Atlântico: Sem dúvida, é a campanha que mais se distingue das outras. Talvez por ter sido feita em parte por um brasileiro, denota uma grande procura pela cultura e tradição portuguesas. Tenta conquistar os portugueses ao mostrar-se nacional. Uma ideia e identidade engraçada (que, inclusive, me lembra muito a identidade da extinta GNT Portugal), que acredito que conecte facilmente com o público, contudo que peca pela falta de desenvolvimento. TVA: Não foram muito mais além daquilo que os outros canais fizeram, mas, ao contrário dos outros, a vossa campanha foi escassa, limitou-se a uma narrativa pequena e circular e denotou uma identidade um pouco genérica. Longe de ser má, mas a passos largos de se destacar. Valeu pelo esforço. HOO: Antes de anunciar os dois canais vencedores, temos de penalizar aqueles que não realizaram a campanha e, por isso, o público não ficou a conhecer as suas propostas e nem as suas existências: Desta forma, o canal HOO perde -10R. Vamos, portanto, anunciar os canais vencedores deste desafio que os fará ter uma grande vantagem inicial em Reputação (que, no dia das audiências, se transformará em Vosdal). Ambos os canais que ganham 20R são: Spoiler - mostrar conteúdo oculto ALL e ZOOM PARABÉNS! GANHAM, POR ISSO, 20R! E, num esclarecimento final, digo aqui que o canal que mais se destacou foi, sem dúvida, o ZOOM. Realizou uma campanha extraordinária e pensada. Tanto eu, quanto o Tiago, tivemos bastantes dúvidas em relação ao 2º colocado: o ASV e o ALL estavam muito próximos, ambos focaram-se em coisas parecidas, numa linha narrativa similar. Confesso que gostei mais da identidade criada pelo ASV, contudo não senti que a tivessem conseguido transpôr da melhor forma e o ALL fez isso de uma maneira mais precisa. Não demos importância a grafismos e programas, então o fator final, em que nos focamos mais, foi na parte do "chegar ao maior público possível" e o ALL destacou-se aqui: além de tudo o resto, utilizaram revistas, cinemas, aviões,... Dentro do genérico, foram mais criativos. Decidi deixar esta consideração final apenas porque foi difícil decidir e só pequenos detalhes distinguiram as duas campanhas. Por isso, parabéns a todos, pois ambos os merecem! Spoiler - mostrar conteúdo oculto @Ambrósio @André @D007 @Duarte @fadokimi @Gabriel @JoãoCruz @Joel92 @Johnman @Miguel S. @RIKIPOWER @Televisão 10 @joaop @Miguel Habbo Nunca duvidei de ti, random.org Spoiler Mas obrigado pelas palavras. Estamos sinceramente emocionados, é um prazer enorme para nós fazer parte disto, a sério. E além do mais não acreditam (meeeeesmo) o trabalho que nos tem dado, até porque também trabalhamos os dois em horários por norma incompatíveis de falarmos muitas vezes. Mas fazemos e tentamos de tudo para apresentar e entregar o melhor, e para isso vamos ao detalhe. E tentamos também apresentar-vos a nossa visão para a televisão, que é algo diferente daquilo que nos é apresentado pelas generalistas hoje em dia. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Hugo Postado 7 de julho 2019 Partilhar Postado 7 de julho 2019 Parabéns ao ZOOM, sem dúvida alguma que mereceu o prémio O ALL também esteve muito bem Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D007 Postado 7 de julho 2019 Partilhar Postado 7 de julho 2019 Obrigado pelo prémio. Trabalhamos para o reconhecimento dos nossos espectadores. Peço desculpa mas a organização não nos ofereceu um curso de Photoshop para fazer grafismos em grande. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
agui Postado 7 de julho 2019 Autor Partilhar Postado 7 de julho 2019 há 5 minutos, D007 disse: Peço desculpa mas a organização não nos ofereceu um curso de Photoshop para fazer grafismos em grande. nem bom gosto Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Johnman Postado 7 de julho 2019 Partilhar Postado 7 de julho 2019 Parabéns aos vencedores merecidos E obrigado pelos elogios e críticas construtivas, em nome da ASV. Continuação de um divertido concurso com muita sorte para todos Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
agui Postado 8 de julho 2019 Autor Partilhar Postado 8 de julho 2019 E amanhã já inicia a atividade normal deste tópico. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Duarte Postado 8 de julho 2019 Partilhar Postado 8 de julho 2019 Mas o que será mais original, fazer posts no instagram como 92358240 marcas neste pequeno país ou não apresentar absolutamente nada e deixar TODOS os concorrentes a falar da HOO por isso mesmo Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
agui Postado 8 de julho 2019 Autor Partilhar Postado 8 de julho 2019 Amores, já podem começar a pedir aos mais especializados críticos de televisão as vossas Notas de Jornal (com um máximo, por dia, de 2 por canal). E, ainda hoje, começarão os desafios. Nunca se sabe como é que o júri avaliará a vossa grelha, por isso, trabalhem para um bom Vosdal. Spoiler @Ambrósio @André @D007 @Duarte @fadokimi @Gabriel @JoãoCruz @Joel92 @Johnman @Miguel S. @RIKIPOWER @Televisão 10 @joaop @Miguel Habbo Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
agui Postado 8 de julho 2019 Autor Partilhar Postado 8 de julho 2019 Ninguém tem coragem de abrir as hostilidades? Basta pedir "Uma nota de jornal, por favor". Têm igual probabilidade de ganhar ou perder reputação. Depois, quando saírem as audiências, não chorem caso alguém vos ultrapasse por causa deste vosdalzinho Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 8 de julho 2019 Partilhar Postado 8 de julho 2019 Uma nota de jornal por favor para todos os canais. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Johnman Postado 8 de julho 2019 Partilhar Postado 8 de julho 2019 Tenho eu Uma nota de jornal para a ASV, por favor. (Venha só Vosdal negativo ) Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jean Postado 8 de julho 2019 Partilhar Postado 8 de julho 2019 Uma nota de jornal, por favori! Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
agui Postado 8 de julho 2019 Autor Partilhar Postado 8 de julho 2019 agora mesmo, Johnman disse: Tenho eu Uma nota de jornal para a ASV, por favor. (Venha só Vosdal negativo ) A 1ª Nota de Jornal, a estrear-se neste concurso, feita com muito carinho pelos maiores profissionais da TV, é: Spoiler Começaram com azar ASV: -10R agora mesmo, JoãoCruz disse: Uma nota de jornal, por favori! A 2ª Nota de Jornal é: Spoiler o random.org não gosta de vocês ZOOM: -10R Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jean Postado 8 de julho 2019 Partilhar Postado 8 de julho 2019 Eu pensava que seria do estilo que aqui publicaste no outro dia, @AGUI. Notas com conteúdo, a elogiar ou criticar aquilo que fazemos lol Larga o @random @pontoorg, homem Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
D007 Postado 8 de julho 2019 Partilhar Postado 8 de julho 2019 Sai uma nota de jornal para o ALL. Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Duarte Postado 8 de julho 2019 Partilhar Postado 8 de julho 2019 risos Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
agui Postado 8 de julho 2019 Autor Partilhar Postado 8 de julho 2019 agora mesmo, JoãoCruz disse: Eu pensava que seria do estilo que aqui publicaste no outro dia, @AGUI. Notas com conteúdo, a elogiar ou criticar aquilo que fazemos lol Larga o @random @pontoorg, homem Já escrevo aquelas notícias todas que vocês nem dão valor Os livros que tinha de produzir só para tantas notas agora mesmo, D007 disse: Sai uma nota de jornal para o ALL. A 3ª Nota de Jornal é: Spoiler Parabéns! Os críticos gostaram do teu canal! ALL: +10R Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.