Jump to content

HOO: who's watching? [Duarte/Gabriel/Miguel S.] Remixed by Luiza Albuquerque & Bloody- CANAL ÍCONE & CULT


agui

Posts Recomendados

há 14 minutos, Maciel disse:

Agora vais me ouvir e vais e vais! 

Bem, apesar do meu cachet ser baixíssimo (apenas 125euros semanais), resolvi criar este barraco para animar o concurso. Pena que estes flopados do @Hugo e do @Gabriel não me tenham dado grande contracena. :triste:

( @AGUI esta semana quero pelo menos 365,38€ que é o valor da pensão nacional e do prémio do programa da Júlia)

A Júlia já não dá prémio há meses xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 382
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, AGUI disse:

Deixo aqui este gif para anunciar o meu amor a este canal icónico que ajuda a aumentar o número de posts que está flopado, mas continuamos segurando a marimba porque os concorrentes estão nem aí

WUzWdGH.gif

Quem diria no início que o tópico do HOO seria minimamente ativo?

O gif icónico do The Prison. Vem @Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Gabriel disse:

xon3X4F.pngQhXJS2A.png

 

On 22/07/2019 at 21:38, Ambrósio disse:

EEmjGdt.png

Este mês estreia Conectados, o novo reality-show do ALL, apresentado e narrado por Leonor Poeiras. Uma experiência inovadora em que um grupo de pessoas, de todas as idades ou classes sociais, vai viver para um prédio, mas, entre eles, não haverá contacto físico ou visual direto, uma vez que cada um vive no seu apartamento. Apenas poderão estar em contacto uns com os outros através da aplicação especialmente feita para o programa, onde cada um terá um perfil onde pode ser quem quiser, isto é, os concorrentes tanto podem publicar como eles próprios ou escolher "viver" alguém que não são realmente.

Durante o programa, os conectados vão avaliar-se uns aos outros, de 1 a 5. A cada 2 programas, são reveladas as pontuações e os 2 concorrentes que apresentarem melhor média de classificação tornam-se "influenciadores", enquanto que os restantes correm o risco de serem desconectados pelos influenciadores. O jogador que for desconectado sai da competição, mas, antes, pode conhecer um dos participantes ainda em jogo.

Na final, o concorrente que ficar melhor cotado pela última vez é o vencedor e ganha 50 mil euros. Para além disso, os portugueses também votarão para eleger o vencedor do público, que leva para casa 25 mil euros.

 

Gente, o plágio do nosso nome kkkk

Tou a morrer. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

A diferença entre apresentar um RdP original e adaptar um programa é só lhe mudar o nome, apresentado por um Robot do euromilhões 

Não sabia que a Leonor Poeiras era um robot do Euromilhões. Assim se vê a atenção que os diretores do HOO têm, será que também têm essa louca atenção nos programas deles?

Canal flop

Felizmente ALL poço de creatividade. 

kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Não sabia que a Leonor Poeiras era um robot do Euromilhões. Assim se vê a atenção que os diretores do HOO têm, será que também têm essa louca atenção nos programas deles?

Canal flop

Felizmente ALL poço de creatividade. 

kkkk

mort vocês têm a leonor poeiras também?

mas há algum apresentador da tvi que não esteja no vosso canal?

BVccn44.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

mort vocês têm a leonor poeiras também?

mas há algum apresentador da tvi que não esteja no vosso canal?

Olha amigx com tanto roubo no primeiro Mercado já é uma sorte não ser a Inês Gutierrez ou a Iva Lamarão.

BVccn44.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Olha amigx com tanto roubo no primeiro Mercado já é uma sorte não ser a Inês Gutierrez ou a Iva Lamarão.

adorava saber quem essas duas são para poder reagir a esse post

infelizmente, ou felizmente, é algo que vai além dos meus conhecimentos mesmo

BVccn44.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

adorava saber quem essas duas são para poder reagir a esse post

infelizmente, ou felizmente, é algo que vai além dos meus conhecimentos mesmo

São os robots que debitam 760 dos passatempos da TVI e SIC, respetivamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Onde está o questionário para me inscrever no Isabel Manda?

Será que ela ia mandar os famosos todos fazerem operações plásticas? Nada contra, afinal de contas somos LIVRES para fazer o que queremos. 

podes participar já

a isabel manda que votes no hoo

BVccn44.png

o ícone com três programas, pronta para liderar as madrugadas, as tardes dos dias úteis e as tardes dos fins de semana. versatilidade é essencial

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel disse:

mulher não se compra

largue esses pensamentos machistas

Mas você comprou.

BVccn44_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

há 2 minutos, Gabriel disse:

o ícone com três programas, pronta para liderar as madrugadas, as tardes dos dias úteis e as tardes dos fins de semana. versatilidade é essencial

A cara nem treme com a escravidão. Não tem mais apresentadores? Putz se calhar não tem mesmo.

BVccn44_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...