Jump to content

HOO: who's watching? [Duarte/Gabriel/Miguel S.] Remixed by Luiza Albuquerque & Bloody- CANAL ÍCONE & CULT


agui

Posts Recomendados

há 2 minutos, Gabriel disse:

roubou o que roubou e jura que quero o seu perdão

arde no inferno, pixie lott-fã q

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

me perdoa, tiago :cryhappy: 

 

Ainda goza :cryhappy: 

TEM NOÇÃO DO TRABALHO QUE FOI IR ONTEM À NOITE ATÉ ÀS 2H DA MANHÃ ATUALIZAR TUDO DA WHO???? TEM? POIS TEM E FINGE QUE NÃO. 

A sério, estão a ser uma desilusão. Um concurso em que provavelmente estão a ocupar o lugar de pessoas mais interessadas e capazes que não puderam entrar. No caso do ZOOM, tínhamos de expulsar mais um e eles estavam efetivamente com problemas. Vocês estão a criar pseudo-problemas que não existem. Vocês que já organizaram concursos e sabem o que é perder alguém assim. O que tem estarem a falir? Não é isso que vos expulsa. Não têm tempo? Ninguém tem tempo para tudo, mas vamos fazendo, uns aqui outros dali, uns mais outros menos, umas vezes pior outras melhor. Mas fazemos. Não desistimos. Ainda por cima um canal que está em 2ºlugar. Haja paciência.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 382
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

@AGUI por consideração aos espectadores e aos concorrentes resilientes, fique. Nós estamos aqui, só para si

Como eu que eu vou ficar com duas semanas restantes e só 3 canais? Já estou farto da infantilidade destes foristas! Ou levam a sério demais ou a brincar demais. E não é só um concurso que perde a graça, mas amizades que deixam agora de existir.

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

@AGUI os canais não podem contratar novos directores?

A meio do concurso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Como eu que eu vou ficar com duas semanas restantes e só 3 canais? Já estou farto da infantilidade destes foristas! Ou levam a sério demais ou a brincar demais. E não é só um concurso que perde a graça, mas amizades que deixam agora de existir.

Faz eliminação semanal, não dá?

Ou faz repescagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhem amores, o que está feito, feito está. 

Saímos pela porta grande, na consciência de que fizemos o melhor possível. 

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Faz eliminação semanal, não dá?

Ou faz repescagem.

Luíza is the new HOO executive 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Olhem amores, o que está feito, feito está. 

Saímos pela porta grande, na consciência de que fizemos o melhor possível. 

Vocês arranjam sempre maneira de sair por cima. Não têm problemas nenhuns em pisar os outros que tanto fazem. Começo a concordar com o que o João e o Joel disseram: vocês não passam de crianças ressabiadas que vêm descontar a vossa frustração para aqui, porque na vida real não passam de uns frustrados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Olhem amores, o que está feito, feito está. 

Saímos pela porta grande, na consciência de que fizemos o melhor possível. 

Palmas pela coragem, porque a noção ficou no HOO. 

Saem pelos canos do esgoto, porque nós fechámos todas as outras portas na tentativa de vos manter :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Meninos, resolvam a parte pessoal por MP.

Não tenho nada a resolver. Um não se importa com o trabalho dos outros, o outro só sabe ser irónico e o terceiro nem tem a decência de dar as caras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Palmas pela coragem, porque a noção ficou no HOO. 

Saem pelos canos do esgoto, porque nós fechámos todas as outras portas na tentativa de vos manter :( 

Felizmente HOO sempre apresentou a melhor grelha enquanto foi viva. Pena que nem todos tenham dado o devido valor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.........a ser verdade, eu tenho imensa pena, mesmo,

Vocês eram, sem questão de dúvida, um dos canais que eu mais admirava. A vossa grelha de topo ao fim era quase perfeita e muitas vezes ficava-me por "wow, porque é que eu não tive essa ideias". Apesar da brincadeira que eu fiz com vocês por causa de plágio (e essa brincadeira aplica-se mais a mim do que a vocês, de qualquer forma), os vossos RdP eram fenomenais. Tinham uma apresentação espetacular. Uma visão espetacular (no pun intended). Eram formidáveis.

Parabéns por todo o vosso trabalho e boa disposição, @Duarte, @Gabriel e @Miguel S.. Muito boa continuação para vocês a partir de agora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dQCA2i1.png
KCqbaqL.png

erUYgkZ.png
nh4EnGV.png

Spoiler

 

vai que acharam que tínhamos desistido mesmo

amigos, nós só saímos daqui com canal falido e limousine à porta para nos levar para a mansão da luiza

oAY2ohx.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

z11YDcg.jpg

E depois deste momento icónico do HOO, com o melhor marketing já visto em toda a existência do concurso, anuncio que hoje à noite, no tópico Meios & Reputação, todos vão receber prendas especiais de Natal e são vocês que vão dar aos outros canais.

Apareçam.

Imagem relacionada

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Já tinha visto o AGUI surtado vezes sem conta, mas surtado a sério nunca. :cryhappy: Segurem a Torre Eiffel porque isto não é normal. :cryhappy:

Pois não foi desta vez que me viu surtar a sério. @joaop, se atribuis 70% de talento ao Lourenço Ortigão, quanto é que atribuis a esta cena icónica?

Imagem relacionada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...