Jump to content

atvboard: Mercado


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 971
  • Criado
  • Última Resposta

Programas Adicionados:

Filmes Internacionais

(500) Days of Summer
Arrival
Baby Driver
Call Me By Your Name
Fantasia 2000
Inception
Jumanji
Jumanji: Welcome to the Jungle
Love, Simon
New Year's Eve
Swiss Army Man
The Social Network
Zootopia

 

Se encontrarem dois programas idênticos, comprem o de marca branca, ou então avisem-nos para nós retirarmos as marcas brancas de baixa qualidade de circulação :angel: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel disse:

Tentou contactar os diretores do canal HOO. De momento não estamos disponíveis.

Volte a tentar mais tarde.

Boa noite, os diretores da HOO já estão disponíveis? A TVA está a vender a excelente apresentadora Silvia Alberto, por 30 000€'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A partir de agora, quem quiser participar no Mercado terá de o dizer. A ordem com que confirmar a sua participação corresponderá à ordem pela qual se irão organizar as rondas de compras. Para marcarem presença terão de indicar, a partir deste post, qual será o membro que irá realizar as compras.

O Mercado abre às 22h30 e encerra às 23h30 (3 rondas). Não é permitido editar qualquer post, a partir de agora, perdendo este o seu efeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

A partir de agora, quem quiser participar no Mercado terá de o dizer. A ordem com que confirmar a sua participação corresponderá à ordem pela qual se irão organizar as rondas de compras. Para marcarem presença terão de indicar, a partir deste post, qual será o membro que irá realizar as compras.

O Mercado abre às 23h e encerra às 00h (3 rondas). Não é permitido editar qualquer post, a partir de agora, perdendo este o seu efeito.

Se abre às 23h porque é que a inscrição foi uma hora antes? :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Não sabe avisar antes de eu fazer o post? 

:beee:

 

Mas tu anteriormente tinhas dito: inscrição às 22h e início às 22h30. Olha agora. :beee: 

há 3 minutos, joaop disse:

Hoje o mercado realiza-se onde, não há descontos?

Devo ter aí um cupão de 20% em cartão. Pode usar.

Resultado de imagem para cartao continente

De nada.

fbtw7lv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Porra. Eu editei, amore, fez bem em corrigir.

Estava a fazer uma piada :beee: 

Tou vendo.

há 2 horas, tjspy disse:

Hoje a marcação pode ficar para as 22h e o Mercado arranca às 22h30, procede a informação? @Miguel S. @Gabriel @joaop @Miguel Habbo @Johnman @Televisão 10 @Duarte @D007 @Ambrósio 

O @André também é concorrente, faz favor. O ALL não pode tolerar esta discriminação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joaop disse:

Hoje o mercado realiza-se onde, não há descontos?

Olha, amore, eu vou ser bem sincero: era para ser na travessia Londres-Roma. Mas eu pensei: ninguém nunca compra nada mesmo, porque vou perder o meu tempo, que poderia ser gasto a tentar não surtar de vez, a procurar programas desconhecidos que ninguém liga e a fazer uns grafismos no Photoshop? Se eu estiver se bom humor, pode ser que para a semana volte em dose dupla. Não se esforçam para fazer boas grelhas, porque é que eu haverei de me esforçar para conseguir bilhetes de avião de graça para vocês todos? E não adianta reclamar

g1XWp6N.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Olha, amore, eu vou ser bem sincero: era para ser na travessia Londres-Roma. Mas eu pensei: ninguém nunca compra nada mesmo, porque vou perder o meu tempo, que poderia ser gasto a tentar não surtar de vez, a procurar programas desconhecidos que ninguém liga e a fazer uns grafismos no Photoshop? Se eu estiver se bom humor, pode ser que para a semana volte em dose dupla. Não se esforçam para fazer boas grelhas, porque é que eu haverei de me esforçar para conseguir bilhetes de avião de graça para vocês todos? E não adianta reclamar

Até a organização está em piloto automático, novo The Prision 2.0. 

g1XWp6N.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...