Jump to content

atvboard: Mercado


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 971
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 minutos, D007 disse:

Mary Portas: Secret Shopper (LA)
Only One Knows (LA)
The Circle (LA)
Fátima (LT)
Breaking Bad (LT)

 

há 10 minutos, Hugo disse:

Inglorious Basterds (LT)
Hereditário +18 (LT)
Arrival (LT)

O HOO retira-se do mercado.

 

há 5 minutos, Johnman disse:
  1. Além do Tempo (LT)
  2. How I Met Your Mother (LT)
  3. The Wall (LA)
  4. Vale Tudo (LA)

E o ASV retira-se do Mercado.

Compras em validação. Um segundo. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Ainda para mais é um programa datado :cryhappy: ASV, larguem os mofos :cryhappy:

e o mercado cada vez com menos gente :cryhappy:

ALL sempre o maior e melhor cliente. Haviam de nós dar um desconto no último mercado pela fidelidade. :beee:

há 1 minuto, AGUI disse:

Ainda para mais é um programa datado :cryhappy: ASV, larguem os mofos :cryhappy:

e o mercado cada vez com menos gente :cryhappy:

Ao menos nós, ALL, andamos a navegar na deep web à procura de formatos novos para o Mercado. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Vale Tudo datado? Mofo têm vocês na cabeça :cryhappy:

putz. daqui a pouco compram um Toca a Mexer da vida.

há 1 minuto, D007 disse:

ALL sempre o maior e melhor cliente. Haviam de nós dar um desconto no último mercado pela fidelidade. :beee:

e é bom que comprem todos os documentários. E, ASV, ainda não me esqueci daquelas novelinhas que me pediram no início. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

Ao menos nós, ALL, andamos a navegar na deep web à procura de formatos novos para o Mercado. <3

A dar trabalho aos organizadores, deviam ter vergonha na cara :cryhappy:

há 5 minutos, AGUI disse:

putz. daqui a pouco compram um Toca a Mexer da vida.

e é bom que comprem todos os documentários. E, ASV, ainda não me esqueci daquelas novelinhas que me pediram no início. 

Mas também, um organizador que acha que o Vale Tudo tem mofo merece castigo :cryhappy: Anda, qual Toca a Mexer, um formato que estreou em 2013 em Portugal, teve três temporadas e ainda hoje tem um formato atual que se via perfeitamente bem é de mofo? Como disse, acho que vocês é que têm mofo na cabeça :cryhappy: Uma coisa é um Lingo, outra coisa é Vale Tudo. Só pode ter estreado nos últimos dois anos para não ser datado, não? Valha-nos então um Quem Quer Casar Com o Meu Filho?, aquele conceito super moderno de março de 2019.

Ah, e aquelas novelinhas eram só planos C e D caso nos comprassem o Êta Mundo Bom ou o Além do Tempo, que eram os planos A e B respetivamente. Manda a multinha à vontade, estamos ricos de qualquer forma :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI disse:

e é bom que comprem todos os documentários. E, ASV, ainda não me esqueci daquelas novelinhas que me pediram no início. 

Ah pois é. :curtainpeek: Talvez. :curtainpeek:

há 4 minutos, Johnman disse:

A dar trabalho aos organizadores, deviam ter vergonha na cara :cryhappy:

Vergonha de trazer coisas novas ao nosso país? Não tenho vergonha. :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

 Vergonha de trazer coisas novas ao nosso país? Não tenho vergonha. :beee:

Ui, aqueles formatos de última geração como o Sorria, Não Há Crise? :cryhappy:  E ainda gozam com o Lingo, ao menos não era programa de HN :cryhappy:  (Bem, a verdade é que os dois foram hits de audiência, o mesmo público deve ter apanhado boleia e passado de viagem pelos dois...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, D007 disse:

Mary Portas: Secret Shopper (LA)
Only One Knows (LA)
The Circle (LA)
Fátima (LT)
Breaking Bad (LT)

 

há 39 minutos, Hugo disse:

Inglorious Basterds (LT)
Hereditário +18 (LT)
Arrival (LT)

O HOO retira-se do mercado.

 

há 35 minutos, Johnman disse:
  1. Além do Tempo (LT)
  2. How I Met Your Mother (LT)
  3. The Wall (LA)
  4. Vale Tudo (LA)

E o ASV retira-se do Mercado.

 

há 27 minutos, D007 disse:

The Conjuring (LT)
Jane the Virgin (LT)

Todas as compras foram validadas e atualizadas no Mercado. 

Em breve serão atualizados os primeiros posts :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Ui, aqueles formatos de última geração como o Sorria, Não Há Crise? :cryhappy:  E ainda gozam com o Lingo, ao menos não era programa de HN :cryhappy:  (Bem, a verdade é que os dois foram hits de audiência, o mesmo público deve ter apanhado boleia e passado de viagem pelos dois...)

Estou a falar dos programas que ninguém conhecia que pedimos para o Mercado, icónicos da deep web. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AGUI disse:

Ainda para mais é um programa datado :cryhappy: ASV, larguem os mofos :cryhappy:

e o mercado cada vez com menos gente :cryhappy:

Mas pelos vistos o júri gosta desses mofos. Andamos nós a escolher coisas na deep web para nada. :cryhappy:

há 10 minutos, Johnman disse:

A dar trabalho aos organizadores, deviam ter vergonha na cara :cryhappy:

Mas também, um organizador que acha que o Vale Tudo tem mofo merece castigo :cryhappy: Anda, qual Toca a Mexer, um formato que estreou em 2013 em Portugal, teve três temporadas e ainda hoje tem um formato atual que se via perfeitamente bem é de mofo? Como disse, acho que vocês é que têm mofo na cabeça :cryhappy: Uma coisa é um Lingo, outra coisa é Vale Tudo. Só pode ter estreado nos últimos dois anos para não ser datado, não? Valha-nos então um Quem Quer Casar Com o Meu Filho?, aquele conceito super moderno de março de 2019.

Ah, e aquelas novelinhas eram só planos C e D caso nos comprassem o Êta Mundo Bom ou o Além do Tempo, que eram os planos A e B respetivamente. Manda a multinha à vontade, estamos ricos de qualquer forma :cryhappy:

Toca a Mexer via-se perfeitamente?  Que interessante, ver gordos a dançar. :cryhappy:

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Quer maior prova que os 14 anos de liderança da TVI? :angel:

Nem disse o contrário. :curtainpeek: Você deve achar que eu sou um fanático TVI, mas fique sabendo que sempre vi muita SIC e tenho vários familiares que sempre disseram mal da TVI (apesar de mais tarde ter sabido que viram o BB :curtainpeek:). Por isso pare de me dar zangados, Luizinha. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...