Johnman Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 Die Hard (LT) Jungle Book (LT) Mário Ferreira Mr. Bean's Holiday (LT) Totoro (LT) E com isto, o ASV fecha o último mercado de sempre. Foi bom conhecer-vos a todos
Duarte Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 há 24 minutos, Gabriel disse: A Star Is Born (LT) Mad Max: Fury Road (LT) Baby Driver (LT) Moonlight (LT) Interstellar (LT) MEU DEUS A STAR IS BORN NÃO É MOVIE É SHALLOW NÃO É MUSIC
pxp Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 há 4 minutos, Duarte disse: MEU DEUS A STAR IS BORN NÃO É MOVIE É SHALLOW NÃO É MUSIC olha, para quem já transmitiu it, o menor dos nossos males é a star is born
Johnman Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 @tjspy O post saiu duplo, por alguma razão O bug do Mercado passou para o meu PC. Porém, não editei nada, portanto espero que isso não afete a compra.
tjspy Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 há 16 minutos, Gabriel disse: Minions (LT) Vanda Miranda Compra validada. há 11 minutos, D007 disse: Super Size Me (LT) As Aventuras de Marco e Gina (LT) The Conjuring 2 (LT) Perdidos na Tribo (LA) ACABOU! Compra validada. há 7 minutos, Johnman disse: Die Hard (LT) Jungle Book (LT) Mário Ferreira Mr. Bean's Holiday (LT) Totoro (LT) E com isto, o ASV fecha o último mercado de sempre. Foi bom conhecer-vos a todos Compra inválida do "Totoro (LT)" por erro meu, que não devo ter riscado no Mercado, mas já pertence ao ALL. Restantes validadas. Dou-te até às 14h25 para trocares essa compra, @Johnman
Lu Bloqueada até 03.08 Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 há 7 minutos, tjspy disse: Compra validada. Compra validada. Compra inválida do "Totoro (LT)" por erro meu, que não devo ter riscado no Mercado, mas já pertence ao ALL. Restantes validadas. Dou-te até às 14h25 para trocares essa compra, @Johnman Eles compram a Cristina! há 34 minutos, Gabriel disse: eu não vou comentar mais nada além do absolutamente necessário Amando este @Gabriel focado. Até molho a cueca. q Faltou só pôr a Cristina no The View e a apresentar outro concurso só para garantir.
agui Posted July 25, 2019 Author Posted July 25, 2019 há 3 minutos, tjspy disse: Mercado encerrado. Para sempre. Acabaram as listas, o Excel, os programas, os preços,... Mercado, até nunca
tjspy Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 há 3 minutos, AGUI disse: Acabaram as listas, o Excel, os programas, os preços,... Mercado, até nunca Mas os primeiros posta ainda não. E só vou poder acabá-los mais logo.
Johnman Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 há 27 minutos, tjspy disse: Compra validada. Compra validada. Compra inválida do "Totoro (LT)" por erro meu, que não devo ter riscado no Mercado, mas já pertence ao ALL. Restantes validadas. Dou-te até às 14h25 para trocares essa compra, @Johnman Estava a almoçar, não podia trocar Não faz mal, já temos o melhor filme de sempre da Ghibli (o Spirited Away) no nosso arquivo
Ambrósio Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 há 3 minutos, Johnman disse: Estava a almoçar, não podia trocar Não faz mal, já temos o melhor filme de sempre da Ghibli (o Spirited Away) no nosso arquivo Pois, não ias estar a comer o empadão com um garfo na mão e o telemóvel na outra.
Johnman Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 há 2 minutos, Ambrósio disse: Pois, não ias estar a comer o empadão com um garfo na mão e o telemóvel na outra. Nem mais. Exploração de empresários de televisão é um ato desumano, gente
Ambrósio Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 há 12 minutos, Johnman disse: Nem mais. Exploração de empresários de televisão é um ato desumano, gente Exatamente! Não querem que as pessoas almocem? Temos de estar aqui 24/24 h? É ridículo, desculpem. Devias fazer queixa à @moderação! Por acaso não almoçaste mesmo empadão? Queria ver se tinha adivinhado.
Johnman Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 há 9 minutos, Ambrósio disse: Exatamente! Não querem que as pessoas almocem? Temos de estar aqui 24/24 h? É ridículo, desculpem. Devias fazer queixa à @moderação! Por acaso não almoçaste mesmo empadão? Queria ver se tinha adivinhado. E VOU FAZER! ......e, infelizmente, temo que não acertaste a pergunta. Foram hambúrgeres
D007 Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 agora mesmo, Johnman disse: Foram hambúrgeres O ASV apoia o fast food e a obesidade? Estamos a ver o exemplo que passam aos portugueses.
Johnman Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 há 2 minutos, D007 disse: O ASV apoia o fast food e a obesidade? Estamos a ver o exemplo que passam aos portugueses. Eram hambúrgeres de frango sem condimentos e acompanhadas de um arrozinho #ComidaSaudável E o ASV apoiar a obesidade quando transmitiu o Peso Pesado era um bocadinho hipócrita
Ambrósio Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 há 29 minutos, Johnman disse: E VOU FAZER! ......e, infelizmente, temo que não acertaste a pergunta. Foram hambúrgeres Ao menos que não tenham sido no pão para a parte do garfo numa das mãos bater certo.
agui Posted July 25, 2019 Author Posted July 25, 2019 agora mesmo, Ambrósio disse: Ao menos que não tenham sido no pão para a parte do garfo numa das mãos bater certo. comer pão com o garfo te assusta?
D007 Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 há 23 minutos, AGUI disse: comer pão com o garfo te assusta? Putz
Johnman Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 há 35 minutos, Ambrósio disse: Ao menos que não tenham sido no pão para a parte do garfo numa das mãos bater certo. Essa parte acertaste, sim
Maciel Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 há 3 horas, D007 disse: O Maciel, o Pedro e todo o fórum. O Pedro não é fã xD Para ele tinhas que comprar o tempo não para ou a dona do Pedaço xD
D007 Posted July 25, 2019 Posted July 25, 2019 agora mesmo, Maciel disse: O Pedro não é fã xD Para ele tinhas que comprar o tempo não para ou a dona do Pedaço xD No próximo mês. q
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.