Jump to content

atvboard: Mercado


agui

Posts Recomendados

há 23 minutos, Duarte disse:

Felizmente uma TV que não está entupida com talks de 3h e tem programas interativos com o seu público,  só que ha quem prefira papar mais do mesmo né @ mas é aquele ditado não é por o cavalo nos das uma patada que vamos cortar as quatro patas dele 

Hey, eu nunca julguei o HOO. Vocês são uma inspiração para qualquer canal em termos de qualidade e criatividade. Infelizmente para vós, o mais do mesmo é moda hoje em dia e nós tivemos de comprometer um pouco o nosso desejo de criar conteúdos - que era o que eu queria mais que tudo quando entrei no concurso - para sermos competitivos e agradarmos ao público, apesar de também termos tido a sorte dos nossos RdP's serem geralmente bem recebidos. (Para além de que nós no ASV vimos o nosso pico de audiência ser um RdP e o mesmo para o ALL, portanto ainda há esperança.)

E como eu já fiz entender, mais do mesmo pode ser bom porque há tantos formatos já feitos que têm excelente potencial. Eu por ex. discordo a 100% que o Vale Tudo e o Cante se Puder tenham mofo, e digo o mesmo do FF e do NpC, mas pronto, opiniões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 971
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, tjspy disse:

@André  @D007  @Ambrósio @Televisão 10 @Johnman @Gabriel @Duarte @Miguel S.

Informo que o último Mercado, a ocorrer amanhã, terá de ser realizado de manhã ou no período de almoço. Obrigado. :cryhappy: Aceitam-se sugestões de horários entre as 10h e as 14h :cryhappy:

HOO nem deve ter créditos para participar, mas 13h ou 14h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

@André  @D007  @Ambrósio @Televisão 10 @Johnman @Gabriel @Duarte @Miguel S.

Informo que o último Mercado, a ocorrer amanhã, terá de ser realizado de manhã ou no período de almoço. Obrigado. :cryhappy: Aceitam-se sugestões de horários entre as 10h e as 14h :cryhappy:

E juram que à hora de almoço é uma boa hora? Vou estar com o talher numa mão e o telemóvel na outra é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Sendo assim, gostaria que fossem adicionados os seguintes produtos ao Mercado, por favor:

American Ninja Warrior
America's Worst Driver
The Jungle Book (2016)

Que gente precipitada. Hoje vai haver expulsão, vocês nem sabem se vão continuar no concurso

mEb7luh.gif

agora mesmo, Ambrósio disse:

Pois bem. ALL desiste do concurso. Boa tarde. 

Boa tarde, Ambrósio

mEb7luh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Aí na cave dá para distinguir dia, tarde e noite? 

Tem um buraquinho que dá para a rua lá no teto, vem luz de lá, por isso noite não é, e é tarde porque já almocei. 

mEb7luh.gif

há 1 minuto, AGUI disse:

Que gente precipitada. Hoje vai haver expulsão, vocês nem sabem se vão continuar no concurso

Boa tarde, Ambrósio

Claro que vão ser eles os expulsos, toda a gente sabe. :curtainpeek: nnn

mEb7luh.gif

Tudo bem, AGUI? 

mEb7luh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

Tudo. E contigo? Como está a metereologia aí na cave? Chuva? Vaga de calor?

Também está tudo. Está uma temperatura amena. Também se sentia um ligeiro cheiro a mofo, mas no outro dia estiveram cá o @Johnman e o @Televisão 10 e curiosamente após esse dia deixou de cheirar a mofo aqui. :curtainpeek: 

mEb7luh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

Também está tudo. Está uma temperatura amena. Também se sentia um ligeiro cheiro a mofo, mas no outro dia estiveram cá o @Johnman e o @Televisão 10 e curiosamente após esse dia deixou de cheirar a mofo aqui. :curtainpeek: 

mEb7luh.gif

Também não te podes queixar, Ambrósio, todo o mofo é para ser aproveitado com carinho #TeamMofo #ReciclarÉSalvarOMundo q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Também está tudo. Está uma temperatura amena. Também se sentia um ligeiro cheiro a mofo, mas no outro dia estiveram cá o @Johnman e o @Televisão 10 e curiosamente após esse dia deixou de cheirar a mofo aqui. :curtainpeek: 

Eu bem tentei entrar, mas tinha um pé-direito tão baixo... Não podes só pensar em ti!

Eu que julgava que os edifícios pequeninos só se encontravam no Portugal dos Pequenitos, que curiosamente é na mesma cidade. Coincidências da vida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu bem tentei entrar, mas tinha um pé-direito tão baixo... Não podes só pensar em ti!

Eu que julgava que os edifícios pequeninos só se encontravam no Portugal dos Pequenitos, que curiosamente é na mesma cidade. Coincidências da vida...

Mas a minha cave fica no Portugal dos Pequenitos mesmo. :curtainpeek: E tu entraste lá sim, não tenhas vergonha de dizer. Foi uma tarde bem animada, a beber café, champanhe com sumo de laranja, e a ver Lili e a Baía dos Tesouros na RTP2, que deu ontem às 18:21. :curtainpeek: 

mEb7luh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ambrósio disse:

Mas a minha cave fica no Portugal dos Pequenitos mesmo. :curtainpeek: E tu entraste lá sim, não tenhas vergonha de dizer. Foi uma tarde bem animada, a beber café, champanhe com sumo de laranja, e a ver Lili e a Baía dos Tesouros na RTP2, que deu ontem às 18:21. :curtainpeek: 

mEb7luh.gif

Sendo o Portugal dos Pequenitos um lugar de sonho, provavelmente sonhaste com toda essa situação. Não é que não quisesse entrar, mas de facto era impossível... Tens de colocar uma placa como nas entradas dos parques de estacionamento a dar conta da altura máxima... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Sendo o Portugal dos Pequenitos um lugar de sonho, provavelmente sonhaste com toda essa situação. Não é que não quisesse entrar, mas de facto era impossível... Tens de colocar uma placa como nas entradas dos parques de estacionamento a dar conta da altura máxima... 

A minha cave é muito espaçosa, entra lá qualquer pessoa. Se tens 2,20m de altura (a altura máxima) isso não é problema meu... :curtainpeek: 

mEb7luh.gif

Bem, falando de coisas importantes, ouvi dizer que a Alberta hoje vai apresentar o Portugal em Direto, isto porque apresentou o Eixo Norte-Sul além dos seus noticiários habituais. Às 17h30 na RTP1, não percam!

mEb7luh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...