Jump to content

atvboard: Mercado


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 971
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, André disse:

Depois de se esquecer quando o concurso começava e de um dos mercados, acha que alguém que acredita em você? Demita-se Sr. @tjspy, demita-se!

g1XWp6N.gif

Eu esqueci-me de me ter esquecido de um dos Mercados. E agora?

g1XWp6N.gif

E toda a gente se esquece de quando começa um concurso organizado pelo próprio. Chama-se memória seletiva.

g1XWp6N.gif

 

há 4 minutos, Duarte disse:

Que culpa é que eu tenho se não posso estar agarrado ao telemóvel para pedir nos três minutos certos. 

Mas em 45 segundos escreves tudo :cryhappy: 

Também não é que o saldo chegue para muito :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Que culpa é que eu tenho se não posso estar agarrado ao telemóvel para pedir nos três minutos certos. 

Mas em 45 segundos escreves tudo :cryhappy: 

Também não é que o saldo chegue para muito :cryhappy: 

há 1 minuto, André disse:

Isso, ou perder-se entre os vídeos caseiros de aulas práticas e orais de matemática?

g1XWp6N.gif

Eram aulas de gramática.

g1XWp6N.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte disse:

Big Little Lies (LT) 

Call me by your name

Love, Simon

The social network 

Zootopia 

Compra validada, MAS é a primeira e última vez que são aceites filmes sem a designação "LT" adequada. A próxima vez que acontecer a compra não será validada, seja em que canal for. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MEU DEUS. Alguém que prenda os ladrões falidos da TVA. Acabei de encontrar uma licença do Big Brother na carteira do Joaop e a Alexandra Lencastre algemada e presa na mala do carro do Angel-O

ELES ROUBARAM O MERCADO. ALGUÉM QUE VÁ ATRÁS DELES. 

EU APANHO-VOS, PATIFES

Paj7tHK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...