Jump to content

atvboard: Mercado


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 971
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, D007 disse:

Quem quer comprar o Home Alone 4 por metade do preço?

oAY2ohx.gif

É 10 MIL EUROOOOOS

oAY2ohx.gif

(separem o post sff)

Este é uma pechincha, 15.000 :cryhappy: 

IMBD e Mercado não valorizam qualidade :cryhappy: Felizmente filme que trata um Natal real marcado pelo tema do divórcio :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Johnman disse:

Avatar (LT)
Filipa Gomes
Grinch (LT)
Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl (LT)
The Sound of Music (LT)

Compra validada.

há 6 minutos, D007 disse:

Black Swan (LT)

Compra validada. Tem duas marcas. Marca branca paga 20.000, marca cult paga 30.000, pode escolher, é como no Supermercado. :angel: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Compra validada. Tem duas marcas. Marca branca paga 20.000, marca cult paga 30.000, pode escolher, é como no Supermercado. :angel: q

Compro o de 20 mil. Está comprovada que as marcas brancas são tão boas como as outras. :angel: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Olá amigo, como está? :cryhappy:

Eu queria ver como é que alguns (ex)-concorrentes aqui do atvboard iriam reagir se tivessem sido avaliados por si no Secret Santa, me lembrei agora disso. :cryhappy:

Estou bem amigo, e o Ambrósio? :cryhappy:

Felizmente para alguns, os meus dias como jurado ficaram em 2018. Talvez em 2020 aceite propostas desse tipo, meu caro amigo. Por enquanto limito-me a participar. Já não aguentava tanto ódio à minha pessoa :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Hugo disse:

@tjspy a incompetência, quanto custa o Black Swan? É que no Mercado tem dois Black Swan, um a 20 mil e outro a 30 mil. Mds

Incompetência? Felizmente lutamos por um Mercado mais justo. Abaixo o mercado monopolístico de Black Swan. 

Um hater à DECO destes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Estou bem amigo, e o Ambrósio? :cryhappy:

Felizmente para alguns, os meus dias como jurado ficaram em 2018. Talvez em 2020 aceite propostas desse tipo, meu caro amigo. Por enquanto limito-me a participar. Já não aguentava tanto ódio à minha pessoa :cryhappy:

O Ambrósio está bem também, de férias e a brincar às televisões. :cryhappy:

Pois eu sei disso, mas livre-se de depois não participar, já reservei lugar para si. :cryhappy: Felizmente ninguém desistiu (talvez porque os comentários dos jurados só eram divulgados no último dia do concurso). :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...