Jump to content

atvboard: Mercado


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 971
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, D007 disse:

Estou a falar dos programas que ninguém conhecia que pedimos para o Mercado, icónicos da deep web. <3

Pois nós vamos atrás de programas de surface web e também hitamos. O júri gosta, o público gosta, para quê ir ter com os peixes-lanterna quando há salmão logo onde as águas rebentam? :cryhappy:

Mas para que conste, nós também tentámos as nossas experiências deep web. Uma delas foi roubada por vocês (o 101 Ways to Leave a Gameshow - pelo menos parece-me que muito pouca gente conhece no fórum), outra foi vetada por nem sequer haver historial suficiente para a qualificar para o Mercado (um concurso da RTP1 chamado Quebra-Cabeças) e outra nem eu conhecia antes do TV10 me falar dele (o Dá-me Música) :cryhappy:

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Peço desculpa, mas eu perco-me a (tentar) ler os seus testamentos. :angel:

Peça à Siri para ler por si :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Pois nós vamos atrás de programas de surface web e também hitamos. O júri gosta, o público gosta, para quê ir ter com os peixes-lanterna quando há salmão logo onde as águas rebentam? :cryhappy:

Mas para que conste, nós também tentámos as nossas experiências deep web. Uma delas foi roubada por vocês (o 101 Ways to Leave a Gameshow - pelo menos parece-me que muito pouca gente conhece no fórum), outra foi vetada por nem sequer haver historial suficiente para a qualificar para o Mercado (um concurso da RTP1 chamado Quebra-Cabeças) e outra nem eu conhecia antes do TV10 me falar dele (o Dá-me Música) :cryhappy:

Peça à Siri para ler por si :angel:

Se não me engano esse já estava na lista inicial. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Ainda prefiro a deep web do que as tentativas de ressuscitar mofos da SIC :cryhappy: Então aquele Cante se Puder está-me atravessado :cryhappy: A televisão moderna e de sucesso não pode viver de remakes e sequelas :cryhappy: 

#AguiParaJurado :cryhappy:

há 12 minutos, Johnman disse:

Pois nós vamos atrás de programas de surface web e também hitamos. O júri gosta, o público gosta, para quê ir ter com os peixes-lanterna quando há salmão logo onde as águas rebentam? :cryhappy:

Mas para que conste, nós também tentámos as nossas experiências deep web. Uma delas foi roubada por vocês (o 101 Ways to Leave a Gameshow - pelo menos parece-me que muito pouca gente conhece no fórum), outra foi vetada por nem sequer haver historial suficiente para a qualificar para o Mercado (um concurso da RTP1 chamado Quebra-Cabeças) e outra nem eu conhecia antes do TV10 me falar dele (o Dá-me Música) :cryhappy:

Peça à Siri para ler por si :angel:

E vocês roubaram-nos o Boom, a Alberta (nunca irei superar :cryhappy:), a Mena... :cryhappy:

Não preciso de Siri nenhuma, tenho a Robónica. <3 Essa felizmente ninguém nos roubou. :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Ainda prefiro a deep web do que as tentativas de ressuscitar mofos da SIC :cryhappy: Então aquele Cante se Puder está-me atravessado :cryhappy: A televisão moderna e de sucesso não pode viver de remakes e sequelas :cryhappy: 

"Televisão moderna e de sucesso não pode viver de remakes e sequelas"

O ASV foi canal líder em dezembro: programação principal incluiu Vale Tudo, Peso Pesado e Cante se Puder. (Para além de que falam do mofo do canal, esquecem-se que nós adaptámos o Boom, o Press Your Luck, grande parte da nossa programação é RdP.... enfim.)

A SIC hita em todos os horários: alguma da sua programação principal inclui reposições, uma 2ª temporada de um dating-show logo a seguir à primeira e uma grelha praticamente idêntica à da TVI.

O The Lion King, o remake de 2019 que é 100% idêntico ao original, acabou de quebrar recordes na bilheteria dos cinemas, enquanto o Aladdin, que também não é muito diferente, está a bater a porta dos mil milhões de dólares. O filme que acabou de se tornar o maior sucesso de sempre, o Avengers: Endgame, é o 23º na sua série. E três do top 5 de sempre são sequelas.

Não sei quanto a isso :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

"Televisão moderna e de sucesso não pode viver de remakes e sequelas"

O ASV foi canal líder em dezembro: programação principal incluiu Vale Tudo, Peso Pesado e Cante se Puder. (Para além de que falam do mofo do canal, esquecem-se que nós adaptámos o Boom, o Press Your Luck, grande parte da nossa programação é RdP.... enfim.)

A SIC hita em todos os horários: alguma da sua programação principal inclui reposições, uma 2ª temporada de um dating-show logo a seguir à primeira e uma grelha praticamente idêntica à da TVI.

O The Lion King, o remake de 2019 que é 100% idêntico ao original, acabou de quebrar recordes na bilheteria dos cinemas, enquanto o Aladdin, que também não é muito diferente, está a bater a porta dos mil milhões de dólares. O filme que acabou de se tornar o maior sucesso de sempre, o Avengers: Endgame, é o 23º na sua série. E três do top 5 de sempre são sequelas.

Não sei quanto a isso :cryhappy:

@Luíza Albuquerque, dá o zangado por mim só pelo "a grelha da SIC é praticamente idêntica à da TVI". Voltas a ofender a nossa SIC e vais daqui direto para a secção de desaparecidos do Correio da Manhã. q

comparar um Cante se Puder a um Rei Leão :cryhappy: putz. mas eu mereço, quem me manda ser uma pessoa com opiniões e não um robot da organização :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AGUI disse:

@Luíza Albuquerque, dá o zangado por mim só pelo "a grelha da SIC é praticamente idêntica à da TVI". Voltas a ofender a nossa SIC e vais daqui direto para a secção de desaparecidos do Correio da Manhã. q

comparar um Cante se Puder a um Rei Leão :cryhappy: putz. mas eu mereço, quem me manda ser uma pessoa com opiniões e não um robot da organização :cryhappy:

Peço desculpa à Luíza, agora a sim já não. q

Espera, tu estás a insinuar que O Rei Leão (o que saiu este ano, não o original - o original é clássico, melhor filme de sempre da Disney) é melhor que o Cante se Puder?

E depois o robot havia de ser eu :rofl:

há 9 horas, D007 disse:

Se não me engano esse já estava na lista inicial. :ph34r:

Enganas-te, fui eu que adicionei. :cryhappy:

há 9 horas, Ambrósio disse:

#AguiParaJurado :cryhappy:

E vocês roubaram-nos o Boom, a Alberta (nunca irei superar :cryhappy:), a Mena... :cryhappy:

 Não preciso de Siri nenhuma, tenho a Robónica. <3 Essa felizmente ninguém nos roubou. :no:

Podiam ter comprado o Boom esta noite :cryhappy: A nós roubaram-nos o The Wall e o Game of Games, portanto vão-se queixar á TVA e ao HOO por terem perdido o Boom. E vocês ficaram com 101 Ways, Fátima, Leonor, RAP, Patrícia Matos, um certificado de ouro e ainda não superaram a perda da Alberta?  :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

O Lion King é a coisinha mais overrated de sempre.

....cada um com a sua.

agora mesmo, D007 disse:

Ia mesmo comprar um programa usado. Putz perdemos a compra no início, perdemos para sempre. Há que inovar. :cryhappy:

Funcionou para a SIC e para a RTP quando compraram o Portugal Tem Talento/Got Talent um do outro :cryhappy:  E só não vai funcionar para a TVI com a Operação Triunfo porque o engavetamento durou tempo demais :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D007 disse:

Ia mesmo comprar um programa usado. Putz perdemos a compra no início, perdemos para sempre. Há que inovar. :cryhappy:

Tirou-me as palavras da boca, ou as letras do teclado. :cryhappy: 

há 27 minutos, Johnman disse:

Podiam ter comprado o Boom esta noite :cryhappy: A nós roubaram-nos o The Wall e o Game of Games, portanto vão-se queixar á TVA e ao HOO por terem perdido o Boom. E vocês ficaram com 101 Ways, Fátima, Leonor, RAP, Patrícia Matos, um certificado de ouro e ainda não superaram a perda da Alberta?  :cryhappy:

Mal pensámos em participar no concurso, a primeira personalidade que nos veio à cabeça foi a Alberta. :cryhappy: E nós é que a merecíamos, porque somos fãs dela desde sempre, já o seu colega só recentemente é que se tornou fã, dantes nem era fã do seu estilo, como o próprio me disse. :cryhappy: Mas não sou rancoroso, e a Alberta um dia destes ainda será convidada num dos nossos programas. :drinks: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ambrósio disse:

Mal pensámos em participar no concurso, a primeira personalidade que nos veio à cabeça foi a Alberta. :cryhappy: E nós é que a merecíamos, porque somos fãs dela desde sempre, já o seu colega só recentemente é que se tornou fã, dantes nem era fã do seu estilo, como o próprio me disse. :cryhappy: Mas não sou rancoroso, e a Alberta um dia destes ainda será convidada num dos nossos programas. :drinks: 

A Alberta também foi das primeiras que me passou pela cabeça. Eu sempre gostei dela. E então se o meu colega de equipa pensou diferente até recentemente? Agora gosta e é isso que importa :cryhappy:

Mas pronto. No ASV também não guardamos rancores e até promovemos amizade entre canais em concorrência (exceto se nos provocam :cryhappy:). A Alberta pode ser vossa convidada sem problema.

Agora, nós também queremos a Patrícia Matos a fazer um cameozinho no ASV :cryhappy:

(Desculpa pelo testamento outra vez, falando a sério :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, AGUI disse:

@Luíza Albuquerque, dá o zangado por mim só pelo "a grelha da SIC é praticamente idêntica à da TVI". Voltas a ofender a nossa SIC e vais daqui direto para a secção de desaparecidos do Correio da Manhã. q

comparar um Cante se Puder a um Rei Leão :cryhappy: putz. mas eu mereço, quem me manda ser uma pessoa com opiniões e não um robot da organização :cryhappy:

E assim esgotei o meu stock de zangados da semana antes de ficar enclausurada na Bertrand.

E ainda levei com mais outro a falar mal do Rei Leão.

Ser fanática é difícil, hein.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Posso não dar zangados mas ainda voto neste concurso.

Boa noite. :smoke:

q

Não ligue ao que o meu colega está a dizer. :cryhappy:

Não chegou a comentar a nossa aposta nos Segredos da Magia. Sei que gosta. Deixe lá o seu adoro. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Posso não dar zangados mas ainda voto neste concurso.

Boa noite. :smoke:

q

Não faça isso, o @André da nossa equipa é um grande fã da SIC, pense nele. :cryhappy: 

há 28 minutos, D007 disse:

Não ligue ao que o meu colega está a dizer. :cryhappy:

Não chegou a comentar a nossa aposta nos Segredos da Magia. Sei que gosta. Deixe lá o seu adoro. :cryhappy:

Pois não, estive com a Alberta para a convidar para vir a um programa do ALL e a conversa foi bastante animada, já nem sei o que estou a dizer. :drinks: 

Exatamente, temos Os Segredos da Magia, um formato transmitido durante alguns anos no seu canal de eleição, @Luíza Albuquerque. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AGUI disse:

Ainda prefiro a deep web do que as tentativas de ressuscitar mofos da SIC :cryhappy: Então aquele Cante se Puder está-me atravessado :cryhappy: A televisão moderna e de sucesso não pode viver de remakes e sequelas :cryhappy: 

Depois vê-se a HOO em terceiro

Putz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Depois vê-se a HOO em terceiro

Putz

Podia agradecer a Deus que o Fear Factor não é de todo um "mofo" da TVI e o Nós por Cá um da SIC a julgar pelos vossos critérios dúbios, mas para quê bater mais no ceguinho quando toda a gente sabe que esses formatos são ótimos.

Abracem o mofo #TeamMofoAllDay

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Podia agradecer a Deus que o Fear Factor não é de todo um "mofo" da TVI e o Nós por Cá um da SIC a julgar pelos vossos critérios dúbios, mas para quê bater mais no ceguinho quando toda a gente sabe que esses formatos são ótimos.

Abracem o mofo #TeamMofoAllDay

Felizmente uma TV que não está entupida com talks de 3h e tem programas interativos com o seu público,  só que ha quem prefira papar mais do mesmo né @ mas é aquele ditado não é por o cavalo nos das uma patada que vamos cortar as quatro patas dele 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...