Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, D007 disse:

Quando é que acaba o prazo para a campanha de marketing? @tjspy @AGUI

Eu escrevo post para nada :cryhappy: E ainda os ponho nos recomendados para os concorrentes verem e reverem :cryhappy:

Sexta feira. E depois, por favor, citem todos os posts onde fazem a campanha e mandem para a MP com os organizadores :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passei aqui para dizer que tenho dois convites para apresentações de canais. 

20190608013802-27e80c20.png

serei eu importante no fórum? bloody super star? nein wtf

Gente, só vou a uma festa, e é a quem tiver mais cachet, ou então o melhor buffet e convidados especiais. Não quero saber dos programas, quero é ganhar dinheiro e comer bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu estou a seguir o concurso, e o que eu acho de cada canal (do que vi) é o seguinte:

- ALL: Na minha opinião, o que se destaca mais é a publicidade (de longe). Boas ideias! Não que seja uma coisa inédita, mas abrange várias coisas. O ponto mais negativo é mesmo o nome. Entendo a mensagem que queiram passar, mas ao mesmo tempo acho "ALL" algo que não faria muito resultado cá em Portugal (que penso que seja o objetivo do concurso). 

- ZOOM: Nome interessante, e as ideias do site e do Instagram bem originais. No entanto penso que falta um nadinha mais de publicidade (o público das redes sociais não é sempre confiável). E também não percebo muito bem o que querem dizer com o slogan... Uma pessoa faz "zoom" quando não quer ver ainda mais de perto, não é? :mosking: Não sei. 

- HOO: A HBO portuguesa, só muda uma letra. E a do meio, onde está a virtude. :angel: Adoro o logótipo, no entanto ainda falta o resto. Como estão a apostar numa vertente mais "conceitual", vou aguardar para ver. 

- ASV: Achei engraçado aos banners com as várias emoções, e a informação do canal é muito completa. No entanto o que mais me custa a "entrenhar" é mesmo o nome do canal. "A Sua Visão", hm... :dontknow: E as próprias siglas não ajudam a criar uma que seja de memorizar, ou de dizer. Mas talvez com o tempo seja melhor. 

- TVA: Aqui falta tudo, mesmo tudo. Não há publicidade, não há movimento... :| E o próprio nome do canal não me parece bem. O que significa "TVA"? Televisão do Ambrósio? Televisão do André? É que nem têm explicação para o canal nem para o nome do mesmo. Mas ok!

- TV Atlântico: (TVA para TV Atlântico. Podiam ser os mesmos canais. xD) "O canal que une o mundo"... Mas o mundo tem mais 4 oceanos. :ph34r: Falta publicidade, falta explicação do canal... Falta muita coisa. Gosto do logo mesmo assim. 

---

Espero que não levem a mal a minha veia Flávio Furtado, não é para ser mau com ninguém. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

TVA: Aqui falta tudo, mesmo tudo. Não há publicidade, não há movimento... :| E o próprio nome do canal não me parece bem. O que significa "TVA"? Televisão do Ambrósio? Televisão do André? É que nem têm explicação para o canal nem para o nome do mesmo. Mas ok!

Aff, finge porra. Sim, é um canal fantasma orquestrado por mim e pelo @Ambrósio para despitar os outros canais. Sempre a estragar os planos. :coffee: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amores, após a excelente decorrência do 1º Mercado, serão entregues amanhã à noite as Concessões dos Canais (ou seja, o documento governamental que aprova a transmissão televisiva de todos os canais), assinado pelo Chefe da Nação, e as fotos de perfil. Ainda amanhã serão abertos os restantes tópicos e serão conhecidos os jurados. Compareçam, por favor, pois é a oportunidade de fazerem o grande discurso de inauguração.

eTwcYXH.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

A verdade é que depende de cada um. Para mim, a condução foi mais difícil do que o código. No entanto, há casos em que acontece o contrário.

Só consegui passar a condução à 3ª e o código à 1ª, por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

Só consegui passar a condução à 3ª e o código à 1ª, por isso...

Na minha escola, existiam alunos que tinham reprovado no código, mas passado à primeira na condução. No entanto, acho que é mais comum o contrário.

Eu, graças a Deus, passei à primeira em ambas. Na condução, estava cheio de medo e na aula antes do exame fazia tudo mal. Tive a sorte de me ter calhado um examinador simpático, que falou o exame todo. Até falou da Floribella... :mosking:  Fez-me pensar: “É a melhor hipótese para eu passar”. E passei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Na minha escola, existiam alunos que tinham reprovado no código, mas passado à primeira na condução. No entanto, acho que é mais comum o contrário.

Eu, graças a Deus, passei à primeira em ambas. Na condução, estava cheio de medo e na aula antes do exame fazia tudo mal. Tive a sorte de me ter calhado um examinador simpático, que falou o exame todo. Até falou da Floribella... :mosking:  Fez-me pensar: “É a melhor hipótese para eu passar”. E passei...

Não é que nas aulas de condução fizesse as coisas mal: no 1º exame, não estava 100% preparado, no 2º sabia que fazia as coisas direito, mas os nervos traíram-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Na minha escola, existiam alunos que tinham reprovado no código, mas passado à primeira na condução. No entanto, acho que é mais comum o contrário.

Eu, graças a Deus, passei à primeira em ambas. Na condução, estava cheio de medo e na aula antes do exame fazia tudo mal. Tive a sorte de me ter calhado um examinador simpático, que falou o exame todo. Até falou da Floribella... :mosking:  Fez-me pensar: “É a melhor hipótese para eu passar”. E passei...

agora mesmo, RPSG disse:

Não é que nas aulas de condução fizesse as coisas mal: no 1º exame, não estava 100% preparado, no 2º sabia que fazia as coisas direito, mas os nervos traíram-me.

Atenção ao off topic.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que têm até hoje para fazer a Campanha de Marketing no tópico do vosso canal. Após a terem feita, enviem todos os posts que contenham a tal campanha aos organizadores, por MP.

@Miguel S. @Gabriel @Duarte, não se esqueçam :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Não se esqueçam que têm até hoje para fazer a Campanha de Marketing no tópico do vosso canal. Após a terem feita, enviem todos os posts que contenham a tal campanha aos organizadores, por MP.

@Miguel S. @Gabriel @Duarte, não se esqueçam :cryhappy:

 

mas nós estamos a fazer a nossa campanha amore 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar de acompanhar o concurso. Enquanto espetador, posso dizer que estão a fazer um ótimo trabalho de entretenimento.

Há dois canais que se destacam na minha perspetiva: o ZOOM e o ALL. Estão a fazer uma ótima campanha de promoção, tanto nas ruas como nas redes sociais. A TVI inveja muito.

Só espero que o D007, o Ambrósio e o André não me desiludam, quero ver "A Teia" e "Vidas Opostas" no mesmo canal. Seria épico, teriam em mim uma espécie de browns do vosso canal. :cryhappy: Aliás, quem tiver AT já venceu o concurso, os outros podem já arrumar as trouxas e sair, obrigados.

Também gostei do HOO, tem um conceito simples mas assertivo. Faz sempre falta uma estação que seja menos direcionada para o público comercial, pelo menos é essa a premissa que transparece.

Em relação ao ASV, como tiveram a audácia de convidar membros inativos, mencionar nicks antigos e deixar-me de fora da lista, não comento, não gosto muito do grafismo, mas a minha visão agradece a preocupação na criação de um canal só para ela. Anda tão cansada. :cryhappy: Por último, do TVA não percebi nada. Uma sigla é formada pelas letras ou sílabas iniciais da sequência de palavra que representa, logo não tem lógica. A TV Atlântico sim poderia utilizar esta sigla, adequa-se.

Estes são os meus two cents que ninguém pediu.  

Parabéns a todos os envolvidos, organizadores e concorrentes. Boa sorte a todos e acima de tudo aproveitem e divirtam-se.

PS: Nem tinha reparado que o Bruno Santos participava. Falecido, depois de levar uma televisão a sério à ruína é que vem brincar para um fórum. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Não se esqueçam que têm até hoje para fazer a Campanha de Marketing no tópico do vosso canal. Após a terem feita, enviem todos os posts que contenham a tal campanha aos organizadores, por MP.

@Miguel S. @Gabriel @Duarte, não se esqueçam :cryhappy:

 

Temos que enviar os posts até à meia-noite ou podemos mandar já depois disso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VítoR disse:

Estou a gostar de acompanhar o concurso. Enquanto espetador, posso dizer que estão a fazer um ótimo trabalho de entretenimento.

Há dois canais que se destacam na minha perspetiva: o ZOOM e o ALL. Estão a fazer uma ótima campanha de promoção, tanto nas ruas como nas redes sociais. A TVI inveja muito.

Só espero que o D007, o Ambrósio e o André não me desiludam, quero ver "A Teia" e "Vidas Opostas" no mesmo canal. Seria épico, teriam em mim uma espécie de browns do vosso canal. :cryhappy: Aliás, quem tiver AT já venceu o concurso, os outros podem já arrumar as trouxas e sair, obrigados.

Também gostei do HOO, tem um conceito simples mas assertivo. Faz sempre falta uma estação que seja menos direcionada para o público comercial, pelo menos é essa a premissa que transparece.

Em relação ao ASV, como tiveram a audácia de convidar membros inativos, mencionar nicks antigos e deixar-me de fora da lista, não comento, não gosto muito do grafismo, mas a minha visão agradece a preocupação na criação de um canal só para ela. Anda tão cansada. :cryhappy: Por último, do TVA não percebi nada. Uma sigla é formada pelas letras ou sílabas iniciais da sequência de palavra que representa, logo não tem lógica. A TV Atlântico sim poderia utilizar esta sigla, adequa-se.

Estes são os meus two cents que ninguém pediu.  

Parabéns a todos os envolvidos, organizadores e concorrentes. Boa sorte a todos e acima de tudo aproveitem e divirtam-se.

PS: Nem tinha reparado que o Bruno Santos participava. Falecido, depois de levar uma televisão a sério à ruína é que vem brincar para um fórum. 

 

 

Peço desculpa, é o que dá fazer copy-paste de listas de menções antigas #NuncaMudesATuaInacabávelBurriceJohnman Triste

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Parece que já há problemas num dos bairros e discussões nos bastidores. Peço desculpa, amores, eu tomo conta da vizinhança, mas não apago posts :curtainpeek:

Inventar mico para ter mais visitas no tópico, cê quer marketing mouth to mouth

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...