Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta

Ok

há 10 minutos, AGUI disse:

Brevemente colocarei aqui um post a ensinar-vos a fazerem as grelhas.

Nós temos de enviar o nome, o slogan, o logo e o conceito do canal até terça. Mas a campanha de promoção tem de estar pronta quando? Quando for criado o tópico do canal? Ou também é até terça?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, joaop disse:

Ok

Nós temos de enviar o nome, o slogan, o logo e o conceito do canal até terça. Mas a campanha de promoção tem de estar pronta quando? Quando for criado o tópico do canal? Ou também é até terça?

Até sexta feira e tem de ser feita após o vosso tópico ter sido criado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Uma dúvida: no tópico do ERC fala que tem que haver noticiário às 8h da manhã. Mas o noticiário pode começar antes disso, certo?

Isto está muito calmo. @Duarte, junta-te ao spam à missão 1k posts para começar.

Pode.

O Duarte hibernou e eu não sei o que será de nós sem ele :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AGUI disse:

Pode.

O Duarte hibernou e eu não sei o que será de nós sem ele :cryhappy:

Querem spam eu dou, tenho duvidas também :cryhappy:

Imaginemos que temos um programa com um apresentador fixo e outros como 'apresentadores convidados', que são sempre em modo rotativo; como é que fazemos? Só temos de comprar o apresentador fixo, certo? Os outros não precisam de ser 'da casa', pois não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Joel92 disse:

Querem spam eu dou, tenho duvidas também :cryhappy:

Imaginemos que temos um programa com um apresentador fixo e outros como 'apresentadores convidados', que são sempre em modo rotativo; como é que fazemos? Só temos de comprar o apresentador fixo, certo? Os outros não precisam de ser 'da casa', pois não?

Os programas têm sempre de ter apresentadores. Se mudam a cada dia da semana, têm que comprá-los e colocá-los, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Isto está muito calmo.

Para isto começar a mexer, os organizadores têm de mencionar mais de metade do fórum em spoiler nos posts, podem usar duplas menções para a coisa dar-se mais depressa.

Vê-se mesmo que não aprenderam com a mestra.

spacer.pngjk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VítoR disse:

Para isto começar a mexer, os organizadores têm de mencionar mais de metade do fórum em spoiler nos posts, podem usar duplas menções para a coisa dar-se mais depressa.

Vê-se mesmo que não aprenderam com a mestra.

spacer.pngjk

Falam da mestra, mas a lista de menções que ela usa fui eu eu que fiz em 2017, para o Melhores e Piores Foristas. Todas as listas de menções que vocês veem por aí foram copiadas dessa que eu fiz. É como a cadeia alimentar: uns copiam de outros, que copiam desses, que copiam destes últimos. Mas eu fiz a base disto tudo. Favor respeitar

DahWG3o.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Os programas têm sempre de ter apresentadores. Se mudam a cada dia da semana, têm que comprá-los e colocá-los, claro.

Mas um programa pode ter convidados sem que tenhamos de pagar por eles, certo? Por exemplo, n'O Chef é Você há dois jurados + um convidado rotativo. Se eu o adaptasse, o convidado rotativo não teria que ser contratado, certo? 

Outra coisa... os elencos das novelas aqui são esquecidos. Mas eu posso escolher o elenco para um produto de ficção, certo? Promover a história com o elenco protagonista, por exemplo. Ou tem de ficar totalmente esquecido e menciona-se só a história?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Mas um programa pode ter convidados sem que tenhamos de pagar por eles, certo? Por exemplo, n'O Chef é Você há dois jurados + um convidado rotativo. Se eu o adaptasse, o convidado rotativo não teria que ser contratado, certo? 

Outra coisa... os elencos das novelas aqui são esquecidos. Mas eu posso escolher o elenco para um produto de ficção, certo? Promover a história com o elenco protagonista, por exemplo. Ou tem de ficar totalmente esquecido e menciona-se só a história?

Essa 1ª questão eu tenho dúvidas, vou tentar consultar a 1ª edição e depois dou-te uma resposta.

Podes escolher o elenco que tu quiseres, as locações, história e cenários que quiseres. Têm total liberdade. Só não entra na grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Essa 1ª questão eu tenho dúvidas, vou tentar consultar a 1ª edição e depois dou-te uma resposta.

Podes escolher o elenco que tu quiseres, as locações, história e cenários que quiseres. Têm total liberdade. Só não entra na grelha.

Por exemplo então, um formato como o All Together Now, tem 100 jurados; nenhum, ou quase nenhum, são figuras públicas. Quem comprar o formato tem de contratar os 100 jurados? 

É que se assim for, esqueçam o resto da grelha e façam um All Together Loop, durante todo o dia e madrugada :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Por exemplo então, um formato como o All Together Now, tem 100 jurados; nenhum, ou quase nenhum, são figuras públicas. Quem comprar o formato tem de contratar os 100 jurados? 

É que se assim for, esqueçam o resto da grelha e façam um All Together Loop, durante todo o dia e madrugada :cryhappy:

Óbvio que não :cryhappy: Não há assim tantos jurados e ainda iam ter que pôr o Flávio Furtado a avaliar :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha edição, apresentadores são sempre contratos em qualquer formato (menos em LT ou nos outros casos se o programa não tiver necessidade de apresentador). Convidados do programa não eram contratados (mesmo que a profissão deles seja apresentar lol). Não podiam era ter convidados que estivessem contratados noutro canal (ou seja, usá-los para promover canal alheio).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Na minha edição, apresentadores são sempre contratos em qualquer formato (menos em LT ou nos outros casos se o programa não tiver necessidade de apresentador). Convidados do programa não eram contratados (mesmo que a profissão deles seja apresentar lol). Não podiam era ter convidados que estivessem contratados noutro canal (ou seja, usá-los para promover canal alheio).

Mas eu lembro-me que a Alexandra Lencastre era apresentadora num canal e era a protagonista da novela de outro (acho que a Alexandra até era protagonista de várias ao mesmo tempo) :cryhappy:

 

há 2 minutos, D007 disse:

E como é que eu sei quais são os programas que não têm necessidade de apresentador? :ph34r: É que alguns não precisam, apenas necessitam um narrador que, creio eu, não tem que ser definido.

Eu vou confirmar melhor, mas tudo o que é entretenimento e informação precisa de uma personalidade.

@D007, acabei de confirmarem e há formatos que podem não ter apresentadores, mas isso tens que dizer quando apresentares o programa e é só em casos especiais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Mas eu lembro-me que a Alexandra Lencastre era apresentadora num canal e era a protagonista da novela de outro (acho que a Alexandra até era protagonista de várias ao mesmo tempo) :cryhappy:

ué, a Alexandra Lencastre consegue fazer de duas pessoas ao mesmo tempo, qual é o seu problema? :electric:

(elencos sempre foram desprezados)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...