Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, AGUI disse:

Não. Podem-no fazer caso façam uma apresentação no vosso tópico do programa, mas não entra na grelha e não é obrigatório.

E em relação aos programas RdP, temos que mencionar os jurados, mas até naqueles programas que já foram apresentados? :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

E em relação aos programas RdP, temos que mencionar os jurados, mas até naqueles programas que já foram apresentados? :| 

Atualizem o vosso post das RdPs e eu vou dizer aos jurados para irem consultar o que ainda não consultaram. Mas, a partir de agora, mencionem-os.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

Atualizem o vosso post das RdPs e eu vou dizer aos jurados para irem consultar o que ainda não consultaram. Mas, a partir de agora, mencionem-os.

Então só preciso de os mencionar a partir deste momento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

A grelha de cada dia da semana começa às 00:00 (ou com o primeiro programa que é transmitido às ou após as 00:00).

 

 

Aplicando-se esta regra, no caso da segunda-feira, fazemos como se anteriormente tivesse sido domingo, ou seja, colocamos os programas da madrugada de domingo para segunda, ou começamos como se aquele fosse o primeiro dia de emissões do canal, logo não tinha existido qualquer programação antes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Aplicando-se esta regra, no caso da segunda-feira, fazemos como se anteriormente tivesse sido domingo, ou seja, colocamos os programas da madrugada de domingo para segunda, ou começamos como se aquele fosse o primeiro dia de emissões do canal, logo não tinha existido qualquer programação antes?

Colocam os programas da madrugada de segunda :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É suposto considerarmos esta semana de setembro como se fosse a estreia do canal ou podemos, por exemplo, pôr logo naquela primeira madrugada programas repetidos como se já tivessem começado antes?  @AGUI

Outra pergunta: às 00:00 é obrigatório que termine um programa e comece outro ou podemos começar um, por exemplo, às 23:30 e um dia e acabar só uma hora depois, às 00:30? Se sim, como indicamos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AGUI disse:

Na grelha vocês não põe intervalos.

Não é isse, eu sei que não se põem. Mas temos de descriminar o tempo de intervalo nas horas das grelhas? Imagina 

Um programa dura 60 minutos. A seguir dá outro de 60 minutos. Entre esses podemos descriminar o intervalo? 

Exemplo:

10:00 - Programa 1

10:15 - Programa 2

Ou fingimos que os intervalos não existem e metemos a começar os programas uns colados aos outros? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Joel92 disse:

Não é isse, eu sei que não se põem. Mas temos de descriminar o tempo de intervalo nas horas das grelhas? Imagina 

Um programa dura 60 minutos. A seguir dá outro de 60 minutos. Entre esses podemos descriminar o intervalo? 

Exemplo:

10:00 - Programa 1

10:15 - Programa 2

Ou fingimos que os intervalos não existem e metemos a começar os programas uns colados aos outros? 

Segundo a grelha-modelo, podes meter os programas colados uns aos outros. Quer dizer, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D007 disse:

É suposto considerarmos esta semana de setembro como se fosse a estreia do canal ou podemos, por exemplo, pôr logo naquela primeira madrugada programas repetidos como se já tivessem começado antes?  @AGUI

Outra pergunta: às 00:00 é obrigatório que termine um programa e comece outro ou podemos começar um, por exemplo, às 23:30 e um dia e acabar só uma hora depois, às 00:30? Se sim, como indicamos?

Amore, faça o que quiser desde que preencha todos os horários. E não se apegue tanto aos detalhes :cryhappy: 

Não, mas o primeiro programa que começar depois da meia noite tem de ser aquele que inicia o dia da grelha. E indicam como todos os outros: "00:40 - Gifa com as Estrelas" :cryhappy:

há 1 hora, Joel92 disse:

Não é isse, eu sei que não se põem. Mas temos de descriminar o tempo de intervalo nas horas das grelhas? Imagina 

Um programa dura 60 minutos. A seguir dá outro de 60 minutos. Entre esses podemos descriminar o intervalo? 

Exemplo:

10:00 - Programa 1

10:15 - Programa 2

Ou fingimos que os intervalos não existem e metemos a começar os programas uns colados aos outros? 

Amores, volto a repetir, não há intervalos. Eles estão incluídos dentro de cada programa. Se um programa tem a duração de 45 minutos, colocam 45 minutos:

10:15 - Olhó Baião

11:00 - A Ana Maria É Nossa

Mas vocês é que decidem o tempo de cada programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, AGUI disse:

Não, mas o primeiro programa que começar depois da meia noite tem de ser aquele que inicia o dia da grelha. E indicam como todos os outros: "00:40 - Gifa com as Estrelas" :cryhappy:

Então o primeiro programa da grelha do dia não tem que começar às 00:00?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Não, tem que começar com o primeiro programa transmitido no dia :cryhappy:

Então imagina que o Programa da Maria Leal na noite de sábado começa às 23:30 e só termina uma hora depois. Na grelha de sábado pomos 23:30 - Programa da Maria Leal e depois na de domingo pomos novamente 00:00 - Programa da Maria Leal e depois 00:30 - outro programa qualquer.

É isto? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então imagina que o Programa da Maria Leal na noite de sábado começa às 23:30 e só termina uma hora depois. Na grelha de sábado pomos 23:30 - Programa da Maria Leal e depois na de domingo pomos novamente 00:00 - Programa da Maria Leal e depois 00:30 - outro programa qualquer.
É isto? :cryhappy:
Não.
Tens por
Sábado
23.30 - Programa da Maria Leal
Domingo
00.30 - Programa do Zézé Camarinha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Miguel Habbo disse:

Não.
Tens por
Sábado
23.30 - Programa da Maria Leal
Domingo
00.30 - Programa do Zézé Camarinha

Não :lol: coitado do AGUI xD 

é o primeiro programa depois das 00h. se às 23h30 começa a Maria Leal e às 00h30 o do Zézé, tu metes o do Zézé. 

00h30 - Zézé

01h30 - y

EDIT: afinal explicaste bem, sorry xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D007 disse:

Então imagina que o Programa da Maria Leal na noite de sábado começa às 23:30 e só termina uma hora depois. Na grelha de sábado pomos 23:30 - Programa da Maria Leal e depois na de domingo pomos novamente 00:00 - Programa da Maria Leal e depois 00:30 - outro programa qualquer.

É isto? :cryhappy:

Foi como o nosso anjo Angel explicou :cryhappy: Mas consultem as grelhas da edição anterior, por favor :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...