Jump to content

atvboard: Tópico Geral [VENCEDOR: ALL]


agui

Posts Recomendados

  • Respostas 824
  • Criado
  • Última Resposta
há 22 minutos, AGUI disse:

Foi como o nosso anjo Angel explicou :cryhappy: Mas consultem as grelhas da edição anterior, por favor :cryhappy:

Estava na ideia que era a começar às 6h da manhã. :ph34r:

@AGUI, o ALL ainda tem o desconto em produtos até 15000 do @Ambrósio, certo? E pode ser qualquer um de nós a usar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, JoãoCruz disse:

@AGUI tenho uma dúvida em relação ao €€€. O dinheiro que vamos receber das televendas e do call-tv será relativamente àquela semana do Desafio ou recebemos como se fosse o mês todo de setembro?

preciso de fazer contas à vida

Vão receber pelos dias em que os transmitirem, ou seja, só podem receber no máximo por 7 dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Vão receber pelos dias em que os transmitirem, ou seja, só podem receber no máximo por 7 dias.

E então por exemplo, Rupaul's Drag Race dura dois meses. O Desafio 1 conta como uma semana apenas de transmissão do formato ou como, por exemplo, um mês?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Joel92 disse:

@AGUI és pior que os bancos em juros 

:triste:

O teu objectivo é levar-nos a todos a falência, ou ver uma grelha cheia de repetições e episódios de novela de 4 horas :cryhappy:

Eu volto a repetir, quem tiver audiências vai ter dinheiro :cryhappy: E o concurso dura 3 semanas, o objetivo é mesmo levar-vos à falência, não levamos ninguém ao colo :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Porra @D007 até o Angel percebeu. 

@AGUI diz-me que mal fizeste ao D007 para ele te estar a chatear assim deste jeito? É que coisa boa não foi.

Mas eu sempre fui chato nos concursos. :cryhappy: É o dilema que eu lhes lanço no início, se me querem no concurso tenho que chateá-los. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hugo disse:

Porra @D007 até o Angel percebeu. 

@AGUI diz-me que mal fizeste ao D007 para ele te estar a chatear assim deste jeito? É que coisa boa não foi.

Pior é na MP do canal :cryhappy: São tantas as dúvidas que acho que já tem mais páginas do que este tópico geral :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Ambrósio disse:

Eu não percebo é tantas dúvidas com os intervalos. :cryhappy: Na edição anterior acho que ninguém quis saber disso. :cryhappy: Cortem todos os intervalos, porra. :cryhappy: 

XUKtpyg.gif

Na edição passada ninguém queria saber de nada :cryhappy: Faziam o que os organizadores mandavam, não questionavam nada :cryhappy:

há 48 minutos, André disse:

O que raio é a feira internacional? :ph34r:

@AGUI @tjspy

Cada mercado será numa cidade diferente do mundo e terá uma gama de produtos exclusivos do país em que decorre, com preços menores do que os produtos normais (e só podem ser comprados naquele mercado)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Na edição passada ninguém queria saber de nada :cryhappy: Faziam o que os organizadores mandavam, não questionavam nada :cryhappy:

Cada mercado será numa cidade diferente do mundo e terá uma gama de produtos exclusivos do país em que decorre, com preços menores do que os produtos normais (e só podem ser comprados naquele mercado)

E quando é que ficaremos a conhecer esses produtos exclusivos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...