Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

On 26/01/2019 at 22:54, AGUI disse:

A música que irá representar França na Eurovisão:

I'M NOT RICH BUT I'M SHINING BRIGHT

Gostei muito. Mais do que da Tout Les Deux, que nem achei nada por aí além. E o inglês funcionou bem com o francês. Quand je rêve, je suis un roi :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, ATVTQsV disse:

Telemóveis voltou às tendências com o segundo lugar que tinha.

FORÇA, CONAN

VAMOS ESCANGALHAR OS TELEMÓVEIS DA EUROPA

Rei de volta! E a caminho do milhão de visualizações :smoke::wub:

E, mudando de assunto, a República Checa já escolheu representante e música.

Pessoalmente, é gira, mas banal, aliás, até agora está a ser o Festival mais fraco dos últimos anos. 

Top 4:

1- Espanha

2- França

3- República Checa

4- Albânia

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV 7 Dias fez um artigo com as canções e sabes como é que começou?

"Conan Osíris é o nome do momento".

Na altura em que foi redigido o texto ainda nem sequer chegou às 200.000 visualizações (quando chegou às bancas arrecadou mais de 550.000 e some e segue com cerca de 50.000 por dia).

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

França: Bom, eu não gosto muito da Roi, nem da perfomance do Bilal em palco. Fica muito a desejar. Acho piada dizerem que é uma música "difícil de cantar", e daí ele ter as falhas que tem... Não quero imaginar o que acham de uma Rise Like a Phoenix ou uma Quedate Conmigo. :rolleyes: Eu sempre achei uma vitória mais pela imagem do que pela canção, no seu geral. No ESC deve ter votos do público, mas o júri vai arrasar. Vai ser uma Saara Aalto.

República Checa: Oh God. :| Que coisa mais irritante! Não consigo ouvir isto até ao final, e Deus sabe o esforço que foi para tal. Não gosto do instrumental nem da letra (que coisa mais repetitiva), e o vídeo e o intérprete não despertam nenhum interesse. Não gostei, mesmo, e não estou a ver isto fazer boa cara em Tel Aviv. Que descalabro depois do Lie To Me:( 

Posto isto, o meu top está algo como isto:

1 - Espanha (o choque :haha: mas estou a gostar muito de ouvir La Venda)
2 - Albânia (pode melhorar)
3 - França
4 - República Checa (e infelizmente este ano deverá ficar nos bottom places)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jenny disse:

Actuamos na 2ª parte da 1ª semi. Excelente! Ao bocado percebi mal! A 1ª semi é melhor para nós! Espanha e França votam aqui!

O apresentador é tão parvinho a atirar shade à Eleni! -.-'

E agora enganou-se e tirou uma parte da bola da semifinal errada...

Quanto ao sorteio, não podia ter sido melhor. 2ª parte da semifinal em que votam Espanha e França.

há 11 minutos, AGUI disse:

Não consegui ver, não mostraram como é costume.

Pareceu-me uma chave normal, muito vulgar, mas posso ter visto mal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Where Kim Kardashian is coming from" quando revela a parte em que a Arménia actua. O rapaz tem de se controlar! A apresentadora esteve bem (e o inglês dela também), mas ele por favor...

Portugal tem a sorte do seu lado. Arrisco-me mesmo a dizer que é dos países mais fortes da 1ª semi! Bora lá trazer isto para Portugal outra vez! :)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pareceu-me também que as semifinais ficaram equilibradas. Na nossa semifinal, pode haver voto em bloco no que toca à Sérvia, Montenegro e Eslovénia.

Edição: Vendo melhor, a 2.ª semifinal é mais forte, à partida, pois pode acontecer como no ano passado, em que a 1.ª semifinal pareia mais fraca e depois tornou-se a mais forte.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Screen-Shot-2019-01-28-at-16.41.28.png

Screen-Shot-2019-01-28-at-16.45.03.png

---

A nossa semifinal nem parece muito má. À partida temos países como Ucrânia e Austrália que poderão complicar, mas até me parece bastante acessível. E ainda ter Espanha e França a votar ajuda imenso. A semifinal 2 é que... :O Ficou com Suécia, Áustria, Dinamarca, Arménia, Azerbaijão, Noruega, Rússia e Holanda. :| Vai ser um autêntico bloodbath, ainda bem que não ficámos nela. 

  • Gosto 6
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Screen-Shot-2019-01-28-at-16.41.28.png

Screen-Shot-2019-01-28-at-16.45.03.png

---

A nossa semifinal nem parece muito má. À partida temos países como Ucrânia e Austrália que poderão complicar, mas até me parece bastante acessível. E ainda ter Espanha e França a votar ajuda imenso. A semifinal 2 é que... :O Ficou com Suécia, Áustria, Dinamarca, Arménia, Azerbaijão, Noruega, Rússia e Holanda. :| Vai ser um autêntico bloodbath, ainda bem que não ficámos nela. 

Sim, a 2ª semi é a semi da morte. Desde países que estatisticamente têm bons resultados a blocos sólidos (bloco nórdico e bloco de leste). Na 1ª semi só há um Grécia - Chipre e um Sérvia-Montenegro-Eslovénia. A 1ª semi é muito melhor!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bloody disse:

Screen-Shot-2019-01-28-at-16.41.28.png

Screen-Shot-2019-01-28-at-16.45.03.png

---

A nossa semifinal nem parece muito má. À partida temos países como Ucrânia e Austrália que poderão complicar, mas até me parece bastante acessível. E ainda ter Espanha e França a votar ajuda imenso. A semifinal 2 é que... :O Ficou com Suécia, Áustria, Dinamarca, Arménia, Azerbaijão, Noruega, Rússia e Holanda. :| Vai ser um autêntico bloodbath, ainda bem que não ficámos nela. 

Que mico, São Marino depois de nós kkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...