Jump to content
Colorida

Festival Eurovisão da Canção 2019

Recommended Posts

Eu acredito que com o conan   nao se ia para a vitoria  ,mas top 5 era bem possivel aquilo e diferente de tudo !

Nunca pensei que o Festival da cançao se torna-se umas das Seleções nacionais para a Eurovisao mais populares  e mais queridas  na Europa   .

• Like 2

Adorei a do Matay, a minha preferida,  vai diretamente para a minha playlist, no entanto sendo isto um concurso em que se deve apresentar a música com maior probabilidade de fazer um bom resultado possível, o Conan é de longe a melhor opção.

• Like 1

Mais de 100.000 visualizações e em sétimo lugar dos mais populares do YouTube!

@Ana Maria Perestu que gostas tanto de vozes masculinas, o que achas do NBC e do Dan Riverman? Que maravilha (apesar de não gostar muito da música deste último)

• Like 1

há 19 horas, ATVTQsV disse:

parece vinda de um sonho

Eis o verdadeiro motivo por terem saído lyric videos :ph34r: 

O que é isto? :ph34r:

E o que é "Telemóveis"? :ph34r: 

Que Portugal é este? :ph34r:

Sinto que o FdC este ano foi feito por uma comunidade hippie, gente :ph34r:

Mas gosto de ver que as nossas hipóteses melhoraram :ph34r: 

• Like 1

há 1 minuto, tjspy disse:

Eis o verdadeiro motivo por terem saído lyric videos :ph34r: 

O que é isto? :ph34r:

E o que é "Telemóveis"? :ph34r: 

Que Portugal é este? :ph34r:

Sinto que o FdC este ano foi feito por uma comunidade hippie, gente :ph34r:

Mas gosto de ver que as nossas hipóteses melhoraram :ph34r: 

O Osíris é na verdade um membro do Versus

Se continuar a este ritmo de popularidade, é muito provável que o Conan consiga chegar perto do milhão de visualizações antes de atuar em palco. 

• Love 1

On 21/01/2019 at 14:13, AGUI disse:

Amore, top 10? Eu festejo se Portugal conseguir entrar no top 15 da semifinal.

Amore desculpe, mas vou corrigir o que tinha dito até então, Portugal este ano pode perfeitamente estar no top 10 na final do ESC!  Sim, até já imaginei o Conan a atuar na final e a ganhar a Eurovisão! Já estou viciado na música do Telele móvel. :wub:

• LOL 1

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Em Espanha, é só polémicas. Esta até é engraçada...

Espanha: Atuação de Marilia na 'Gala Eurovisión' censurada no Youtube

http://www.escportugal.pt/2019/01/video-espanha-atuacao-de-marilia-na.html?m=1

Parece que o vídeo foi considerado impróprio pelo YouTube... :mosking:

O Youtube voltou atrás e o vídeo já está livre

• Like 2

Surma foi um bocado desilusão. Os vídeos que vi deles agradaram-me e fiquei bastante curioso, mas aquilo parece um canto de baleias vindo de um documentário da BBC. :ph34r: 

Calema é engraçado, mas fica-se por aí. Som agradável, mas ao vivo não vai resultar muito bem. Confesso que ao ouvir pela 1ª vez o Conan tinha ficado com as minhas expectativas confirmadas: não ia gostar nada daquilo. Voltei a ouvir hoje e já estou meio viciado, nunca pensei que fosse gostar tanto depois da 1ª audição. :haha: Acho que é mesmo o único que nos pode levar à final da Eurovisão, fico à espera da versão live e, se ganhar, de um videoclip. Não tenho dúvidas que no palco vai tentar diferenciar-se dos restantes e isso pode ser bastante positivo, quer em Portimão, quer potencialmente em Tel Aviv.

• Like 3

A letra do "Telemoveis" é viciante e contagiante, sinceramente, se ganhar o FdC, Portugal terá boas hipóteses porque o público eurovisivo é assim mesmo gosta de coisas que fiquem no ouvido e o Conan consegue isso.

• Like 1

A música do Conan Osíris é meio estranha mas tem ar ser daquelas que a medida que vais ouvindo mais vais gostar.

A da Soraia Tavares é uma secazinha, é pena que ela é uma cantora muito talentosa e com óptima voz!

A do Marlon,  o "Rissol" gostei, muito ao estilo dele, mas acho a música mais apropriada para banda sonora de uma novela do que para Eurovisão. Podia fazer um dueto com a Luciana Abreu seria o "Ríssol de Camáron"...:sarcastic: desculpem!

A do Matay, é muito bonita, muito Disney, pelo menos à final do Festival deveria chegar, mas mais que isso não sei.

Os Calema gostei mais que os Telemóveis, e parece-me que vai dar bastante luta contra a canção favorita, e se chegasse à Eurovisão, não ficávamos mal servidos.

Edited by Manu Tenreiro

há 1 hora, Manu Tenreiro disse:

Os Calema gostei mais que os Telemóveis, e parece-me que vai dar bastante luta contra a canção favorita, e se chegasse à Eurovisão, não ficávamos mal servidos.

Os Calema podem vir a ganhar o FdC pela sua popularidade

• Sad 1

há 2 minutos, Francisco Félix disse:

Os Calema podem vir a ganhar o FdC pela sua popularidade

Não sei não, a música do Conan está a criar um buzz bem maior, tanto em Portugal como no resto da Europa, do que a dos Calema. Acho que vai ser bem renhido e o televoto vai ser super decisivo

há 1 hora, Manu Tenreiro disse:

A música do Conan Osíris é meio estranha mas tem ar ser daquelas que a medida que vais ouvindo mais vais gostar.

Uns dizem que é a música de daqui a 80 anos.

Telemóveis anda perto das 150.000 visualizações e já está em quarto lugar. Liderança já amanhã?

Entretanto eis uma lista de um fã russo. Adivinhem quem está em primeiro:

• Like 1

Gente, estou oficialmente em Telemóveis mood, mas é normal ter uma suprema vontade de rir a ouvir a música? Vou escangalhar o telemóvel :rofl: 

há 3 minutos, tjspy disse:

Gente, estou oficialmente em Telemóveis mood, mas é normal ter uma suprema vontade de rir a ouvir a música? Vou escangalhar o telemóvel :rofl: 

Vinha agora dizer isso, não consigo ouvir a música sem me escangalhar a rir :rofl:

• LOL 1

Isto é tipo o Sandu Ciorba, dá para rir à primeira porque não dá para entender exactamente o que é que está a passar.

149.000 visualizações. Ainda antes da meia-noite deverá ultrapassar as 150.000.

• Like 1

Sim, de facto, o Conan está a ganhar uma popularidade incrível em menos de 72 Horas. Ele tem tudo para brilhar lá fora. Postura, música, atitude. Já é o meu preferido, de longe! 

E concordo @Ruben Fonseca, vamos ver o palco. Pode ser decisivo. Só espero é que não meta aquele rapaz que costuma estar a dançar com ele em muitas atuações. Quero um palco com um bom jogo de luzes e totalmente focado na irreverência do Conan. 

A minha questão é se o Conan está a ganhar popularidade só cá dentro ou se também lá fora. É que parece-me que muitos comentários em inglês a elogiar a canção são escritos por portugueses... 

Telemóveis em segundo lugar e com quase 200.000 visualizações.

2 hours ago, Televisão 10 said:

A minha questão é se o Conan está a ganhar popularidade só cá dentro ou se também lá fora. É que parece-me que muitos comentários em inglês a elogiar a canção são escritos por portugueses... 

Na verdade, acho que só irá dar para ver mesmo a sério a popularidade internacional quando a música vencedora do FdC for escolhida.

• Like 1