Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 19 horas, ATVTQsV disse:

parece vinda de um sonho

Eis o verdadeiro motivo por terem saído lyric videos :ph34r: 

O que é isto? :ph34r:

E o que é "Telemóveis"? :ph34r: 

Que Portugal é este? :ph34r:

Sinto que o FdC este ano foi feito por uma comunidade hippie, gente :ph34r:

Mas gosto de ver que as nossas hipóteses melhoraram :ph34r: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Eis o verdadeiro motivo por terem saído lyric videos :ph34r: 

O que é isto? :ph34r:

E o que é "Telemóveis"? :ph34r: 

Que Portugal é este? :ph34r:

Sinto que o FdC este ano foi feito por uma comunidade hippie, gente :ph34r:

Mas gosto de ver que as nossas hipóteses melhoraram :ph34r: 

O Osíris é na verdade um membro do Versus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/01/2019 at 14:13, AGUI disse:

Amore, top 10? Eu festejo se Portugal conseguir entrar no top 15 da semifinal.

Amore desculpe, mas vou corrigir o que tinha dito até então, Portugal este ano pode perfeitamente estar no top 10 na final do ESC!  Sim, até já imaginei o Conan a atuar na final e a ganhar a Eurovisão! Já estou viciado na música do Telele móvel. :wub:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Em Espanha, é só polémicas. Esta até é engraçada...

Espanha: Atuação de Marilia na 'Gala Eurovisión' censurada no Youtube

http://www.escportugal.pt/2019/01/video-espanha-atuacao-de-marilia-na.html?m=1

Parece que o vídeo foi considerado impróprio pelo YouTube... :mosking:

O Youtube voltou atrás e o vídeo já está livre

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surma foi um bocado desilusão. Os vídeos que vi deles agradaram-me e fiquei bastante curioso, mas aquilo parece um canto de baleias vindo de um documentário da BBC. :ph34r: 

Calema é engraçado, mas fica-se por aí. Som agradável, mas ao vivo não vai resultar muito bem. Confesso que ao ouvir pela 1ª vez o Conan tinha ficado com as minhas expectativas confirmadas: não ia gostar nada daquilo. Voltei a ouvir hoje e já estou meio viciado, nunca pensei que fosse gostar tanto depois da 1ª audição. :haha: Acho que é mesmo o único que nos pode levar à final da Eurovisão, fico à espera da versão live e, se ganhar, de um videoclip. Não tenho dúvidas que no palco vai tentar diferenciar-se dos restantes e isso pode ser bastante positivo, quer em Portimão, quer potencialmente em Tel Aviv.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música do Conan Osíris é meio estranha mas tem ar ser daquelas que a medida que vais ouvindo mais vais gostar.

A da Soraia Tavares é uma secazinha, é pena que ela é uma cantora muito talentosa e com óptima voz!

A do Marlon,  o "Rissol" gostei, muito ao estilo dele, mas acho a música mais apropriada para banda sonora de uma novela do que para Eurovisão. Podia fazer um dueto com a Luciana Abreu seria o "Ríssol de Camáron"...:sarcastic: desculpem!

A do Matay, é muito bonita, muito Disney, pelo menos à final do Festival deveria chegar, mas mais que isso não sei.

Os Calema gostei mais que os Telemóveis, e parece-me que vai dar bastante luta contra a canção favorita, e se chegasse à Eurovisão, não ficávamos mal servidos.

 

Editado por Manu Tenreiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenreiro disse:

A música do Conan Osíris é meio estranha mas tem ar ser daquelas que a medida que vais ouvindo mais vais gostar.

Uns dizem que é a música de daqui a 80 anos.

Telemóveis anda perto das 150.000 visualizações e já está em quarto lugar. Liderança já amanhã?

Entretanto eis uma lista de um fã russo. Adivinhem quem está em primeiro:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Soma e segue, Conan! :locomotive:

Acho que se for ao ESC ele vai ser no centro das atenções: música fora do comum, os posts do Instagram dele e a irreverência dele lembra-me o Slavko (com talento, claro),  o que por si só vai atrair a curiosidade de imensos fãs do ESC. Esses ingredientes já tem, mal posso esperar pelo staging. :haha: 

  • Gosto 4
  • Adoro 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, de facto, o Conan está a ganhar uma popularidade incrível em menos de 72 Horas. Ele tem tudo para brilhar lá fora. Postura, música, atitude. Já é o meu preferido, de longe! 

E concordo @Ruben Fonseca, vamos ver o palco. Pode ser decisivo. Só espero é que não meta aquele rapaz que costuma estar a dançar com ele em muitas atuações. Quero um palco com um bom jogo de luzes e totalmente focado na irreverência do Conan. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Televisão 10 said:

A minha questão é se o Conan está a ganhar popularidade só cá dentro ou se também lá fora. É que parece-me que muitos comentários em inglês a elogiar a canção são escritos por portugueses... 

Na verdade, acho que só irá dar para ver mesmo a sério a popularidade internacional quando a música vencedora do FdC for escolhida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...