Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

Sabem de alguma playlist no Apple Music com todas as músicas ou pelo menos quase todas? A mais completa que encontrei tem 33 músicas, sendo que tem as duas versões de La Venda e ainda a da Ucrânia, por isso na realidade só tem 31. :cryhappy: Será que ainda não lançaram as músicas todas na plataforma?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, LAboy 456 disse:

Aparentemente, o Conan recebeu esse e-mail do Roger Waters desde a semana após a vitória no FC 2019:

http://www.escportugal.pt/2019/03/esc2019-conan-osiris-confirma-carta-de.html

Desde então, ele recusa-se a comentar o quer que seja sobre isso...

Não me parece que o Conan vá boicotar o evento. Por exemplo, se fosse o Salvador Sobral, era bem capaz disso.

Já se sabia há muito tempo que a Eurovisão iria ser em Israel. Assim, se o Conan não quisesse lá ir, não teria participado no Festival deste ano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É incrível o interesse dos suecos pela Eurovisão! Se forem ver as 50 músicas virais no Spotify na Suécia encontram maioritariamente músicas deste ano eurovisivo. Entre músicas do Melodifestivalen, estão também as canções representantes dos países nórdicos, e ainda encontramos as representantes de República Checa, Eslovénia, França, Espanha e Portugal:dj:

Editado por vanillaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[PUB]

Daqui a 2 meses - a 18 de maio -, vamos estar a momentos de saber quem se sagra o próximo vencedor eurovisivo e que país acolherá o certame em 2020.

Terá Conan Osíris conquistado a Europa, que votou muito através dos seus Telemóveis? Terá o holandês confirmado as expectativas que meio mundo tinha sobre ele e vencido? Ou terá sido Sergey Lazarev, que vence e finalmente terá a chance de ganhar um lugar da história eurovisiva? Poderá também ter sido que o representante s~eco terá conquistado os jurados, que acharam que não era demasiado tarde para a Suécia ganhar! E não nos esqueçamos que pode haver uma surpresa, como São Marino!

Antes disso tudo, aqui no fórum atelevisão, vamos votar, recordar e apostar! :D 

 

Não percam a estreia a 6 de abril d'O Caminho a Tel Aviv!

[PUB]

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Ana Maria Peres disse:

Poderá também ter sido que o representante sueco terá conquistado os jurados, que acharam que não era demasiado tarde para a Suécia ganhar! E não nos esqueçamos que pode haver uma surpresa, como São Marino!

Os jurados é fácil, pior é o resto! :haha:

Editado por vanillaa
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, JMF disse:

Alguém me sabe dizer onde é que se encontrava a Jamala em 2016 nas odds, antes dos ensaios ?! 

a 15 de março de 2016 estava em 11º 

a 7 de abril estava no 5º lugar

a 30 de abril estava no 8º lugar

(tudo isto de acordo com notícias acompanhadas por tabelas no site wiwibloggs)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem tou vendo isto a passar debaixo do radar de vocês todos. Bem sei que é muito para lidar porque nem toda a gente consegue ter a voz da Srbuk nem mandar para a vossa cara um instrumental destes, mas ainda vão a tempo de se juntar ao fandom e este é o vosso momento. 

Porque quando em maio o live massacrar os vossos favoritos e vocês forem obrigados a deitar, fiquem sabendo que irei caçar cada "fã" novo. Vai ter muito caps lock, muita tulla, muito palavrão censurado, mas a escolha foi de vocês todos e graças a deus a moderação deu-me free pass para levar à justiça de surtos.gif todos aqueles que não deram valor ao hino

MQxeowJ.gif

@AGUI @Ana Maria Peres @Duarte @Luís @Bloody, não me desiludam e venham aclamar pela graça de deus

MQxeowJ.gif

  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gabriel disse:

Eu bem tou vendo isto a passar debaixo do radar de vocês todos. Bem sei que é muito para lidar porque nem toda a gente consegue ter a voz da Srbuk nem mandar para a vossa cara um instrumental destes, mas ainda vão a tempo de se juntar ao fandom e este é o vosso momento. 

Porque quando em maio o live massacrar os vossos favoritos e vocês forem obrigados a deitar, fiquem sabendo que irei caçar cada "fã" novo. Vai ter muito caps lock, muita tulla, muito palavrão censurado, mas a escolha foi de vocês todos e graças a deus a moderação deu-me free pass para levar à justiça de surtos.gif todos aqueles que não deram valor ao hino

MQxeowJ.gif

@AGUI @Ana Maria Peres @Duarte @Luís @Bloody, não me desiludam e venham aclamar pela graça de deus

MQxeowJ.gif

Eu gosto muito do refrão, mas não me conquistou o suficiente. Só espero que a Suíça caia e volte à relevância que melhor conhece: nenhuma. 

De resto, estou apenas a torcer por Montenegro que está em último nas apostas, só mesmo para ninguém me acusar de o meu favorito ter caído, porque do último lugar nem dá para cair mais. 

Mas torço, claro, que a Arménia não seja roubada como foi no JESC (já não me lembro se foi a Arménia ou a Albânia, confundo sempre os dois. Mas foi um país começado por A e não foi a Austrália e o Algarve).

MQxeowJ.gif

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu gosto muito do refrão, mas não me conquistou o suficiente. Só espero que a Suíça caia e volte à relevância que melhor conhece: nenhuma. 

De resto, estou apenas a torcer por Montenegro que está em último nas apostas, só mesmo para ninguém me acusar de o meu favorito ter caído, porque do último lugar nem dá para cair mais. 

Mas torço, claro, que a Arménia não seja roubada como foi no JESC (já não me lembro se foi a Arménia ou a Albânia, confundo sempre os dois. Mas foi um país começado por A e não foi a Austrália e o Algarve).

amore, você é a exceção ao que eu disse

podia até insultar a música agora e depois do palco vir dizer que é a masterpiece do século que eu continuaria a te cantar em todas as minhas canções

há pessoas que nunca cometem erros, apenas demoram a cometer acertos mesmo quando nem nunca os chegam a cometer. a você eu perdoo tudo :cryhappy: 

torcemos pela holanda, itália e portugal juntos e vamo que vamo

MQxeowJ.gif

há 1 minuto, RPSG disse:

Hino reconhecido até hoje! E o resto é conversa!

ir à final da eurovisão é mais do que essencial, é vital

MQxeowJ.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI disse:

Eu gosto muito do refrão, mas não me conquistou o suficiente. Só espero que a Suíça caia e volte à relevância que melhor conhece: nenhuma. 

De resto, estou apenas a torcer por Montenegro que está em último nas apostas, só mesmo para ninguém me acusar de o meu favorito ter caído, porque do último lugar nem dá para cair mais. 

Mas torço, claro, que a Arménia não seja roubada como foi no JESC (já não me lembro se foi a Arménia ou a Albânia, confundo sempre os dois. Mas foi um país começado por A e não foi a Austrália e o Algarve).

Acho que tu gostavas da Albânia no JESC.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

ALERTA CM

Não falar mal da Arménia que levei com surto de 24 linhas por MP, literalmente 24 linhas, sem parágrafos gente, tudo seguido. E nem falei mal, só disse que não achei nada demais.

Nossa, já amei

Que o meu companheiro de fã base se assuma aqui em público

MQxeowJ.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...