Jump to content

Dobragens na TV/Cinema


Ambrósio

Posts Recomendados

há 7 horas, Ambrósio disse:

Não faço ideia :P Quem é?

P.S. O Quimbé tem sempre uns óculos esquisitos xD

É os óculos e as barbas ridículas :O 

 

há 7 horas, André Sousa disse:

Ai a voz diz me alguma coisa mas não sei quem é fogo!
Muito bons dobradores, raios ma partam pro Madeira, de repente o homem está em tudo.

Aquele menino que aparece no making of não era o Alex do Coração D'Ouro, o miúdo é-me familiar de algum lado :S 

há 6 horas, JDuarte disse:

Quem é Manu?

Não tenho a certeza, mas acho que é o

Spoiler

José Wallenstein

Já ouvi a voz dele nesse modo numa personagem de outro filme "Mr Peabody e Sherman". 

 

Este filme parece ser giro e com uma dobragem aparentemente aceitável, só espero que não seja uma desilusão como foi A Vida Secreta dos Nossos Bichos! Esse aparenta ser tão bom e teve a versão portuguesa bastante fraca só com psedo estrelas ou actores mal escolhidos como a Mariana Monteiro, Rui Unas ou Cleia Almeida. Só se aproveitam o Manzarra e o Luís Franco-Bastos.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Nunca pensei :Omas também quando via isso nem conhecia a Marisa Liz :P

Verdade, mas mesmo assim eu às vezes vejo a Kim Possible quando apanho na TV e nunca reparei, e até costumo ter boa "memória de vozes". O timbre dela está um bocado alterado na música, mas também foi há mais de uma década :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Manú Tenry disse:

É os óculos e as barbas ridículas :O 

 

Aquele menino que aparece no making of não era o Alex do Coração D'Ouro, o miúdo é-me familiar de algum lado :S 

Não tenho a certeza, mas acho que é o

  Mostrar conteúdo escondido

José Wallenstein

Já ouvi a voz dele nesse modo numa personagem de outro filme "Mr Peabody e Sherman". 

Eu fui ouvir a voz dele nesse filme e até parece!
Quanto a Vida secreta dos nosso bichos, não vi, parece que o filme é bom mas já tinha notado pelos teaseres que a dobragem deixava a desejar!
Eduardo Madeira define!:80:

há 4 horas, Francisca disse:

Era a Marisa Liz que cantava o tema de abertura da Kim Possible :O Nunca reparei, só quando me disseram e fui ouvir é que notei que a voz é mesmo a dela...

 

Não tem mesmo nada que ver. Parece uma voz infantil!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alguma vez imaginariam como seria a dobragem de uma série que nunca foi dobrada em português de Portugal?

Quando tinha 13 anos (e estava obcecado com Phineas e Ferb) eu na altura queria alguns dos actores da dobragem para participar naquela série, mas depois apercebi-me do ridículo que é, agora olhando para vozes que descobri, acho que o Tiago Matias deveria fazer a voz do Ed (será que vai funcionar com o mesmo registo do George?) e sei lá quem dobrou a Úrsula na série de 2007 (acho que deveria fazer a voz da Nazz ou da Sarah). Não consigo pensar em mais vozes de momento, por isso preciso de ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 26 minutos, JDuarte disse:

A Barbara é a mesma da Rainha do terror das Flores?

Não! Esta Bárbara já cá andava antes dessa menina lembrar-se de ser actriz/modelo!

Está é que a Bárbara Lourenço ;) 

Bárbara Lourenço.png

Ela é das dobradoras mais populares das nossas dobragens! Fez a Anna (Frozen), a Rapunzel (Entrelaçados), Ash Ketchum (Pokémon Master Quest), Doremi, Professora Seki (Ojamajo Doremi), Starfire (Teen Titans) ou Mermaid Mellody, Beyblades, Olá Kitty,

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Manú Tenry disse:

Não! Esta Bárbara já cá andava antes dessa menina lembrar-se de ser actriz/modelo!

Está é que a Bárbara Lourenço ;) 

Bárbara Lourenço.png

Ela é das dobradoras mais populares das nossas dobragens! Fez a Anna (Frozen), a Rapunzel (Entrelaçados), Ash Ketchum (Pokémon Master Quest), Doremi, Professora Seki (Ojamajo Doremi), Starfire (Teen Titans) ou Mermaid Mellody, Beyblades, Olá Kitty,

 

Quando vi o nome tb pensava que era a outra, esta é menos bonita mas mais talentosa :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 01/12/2016 at 23:55, Manú Tenry disse:

Acho que fiz a descoberta do século acerca das dobragens, estava a ver o António Zambujo no programa da Filomena Cautela, e a voz dele lembrou-me o Urso da Casa Azul pela maneira característica de cantar. :O Será que...

Não parece ele!?

 

Parece mesmo.
Saudades do Urso da Casa Azul.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreou hoje no Biggs a série "Mr. Peabody e Sherman", onde decifrei a presença do Pedro Cardoso e do Mário Bomba (este faz a voz do Peabody).

No sábado estreou a controversa décima temporada de "Os Padrinhos Mágicos" onde a controversa Chloe Carmichael tem a mesma voz da Vicky. Pior ainda: a voz do pai do Timmy foi substituída por uma voz que já reconhecia da série Chica Vampiro. Infelizmente odiei a mudança, o pai do Timmy estava como estava, não sei o que é que aconteceu ao actor. Não deveriam buscar o Tiago Matias, dono de uma das vozes mais malucas que já ouvi? Ou será que é exclusivo da Pim Pam Pum Audiovisual, e não pode trabalhar na 112 Studios?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...