OrcLindo

Beleza Feminina

1276 posts neste tópico

há 5 horas, JDuarte disse:

47b335a5e9cf94b04880c22c7bc42091.jpg

Na vosso opinião é bonita ou feia?

Estranha talvez, nem sei bem...

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 5 horas, TaniaM disse:

Estranha talvez, nem sei bem...

Adoro os olhos, e o cabelo, o formato é estranho sim, mas os olhos e o cabelo dão-lhe um ar mistico, não sei bem explicar. :P

large.jpg

14171894758_81c1d82d5a_b.jpg

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 04/03/2017 at 13:54, JDuarte disse:

47b335a5e9cf94b04880c22c7bc42091.jpg

Na vosso opinião é bonita ou feia?

Para mim, não é bonita, mas também não é feia. Ela parece fazer parte de uma raça humana superior à atual. É como escreveste: tem ares místicos. Mas é que tem mesmo. Parece uma deusa nórdica.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 41 minutos, Forbidden disse:

Mas acho a Lana mais atraente, principalmente pela voz forte dela (sim, eu tenho uma panca por vozes :haha:):

Não és o único... A pessoa até pode nem ser a melhor coisa do mundo (não falo da Lana, lógico :wub:) mas uma voz sexy muda logo tudo! :heat:

Forbidden e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Forbidden disse:

Mas acho a Lana mais atraente, principalmente pela voz forte dela (sim, eu tenho uma panca por vozes :haha:)

há 2 horas, Filipe Luís disse:

Não és o único... A pessoa até pode nem ser a melhor coisa do mundo (não falo da Lana, lógico :wub:) mas uma voz sexy muda logo tudo! :heat:

Não sei como é a voz da Lana, nunca vi UOAT, mas eu também tenho uma panca por vozes. Adoro uma voz doce (doce de se ouvir, claro).:giveheart:

há 22 minutos, Duarte com D disse:

Ela é tão linda, ão linda. :giveheart:

É verdade.:happy:

Filipe Luís e Forbidden gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, srcbica disse:

Não sei como é a voz da Lana, nunca vi UOAT, mas eu também tenho uma panca por vozes. Adoro uma voz doce (doce de se ouvir, claro).:giveheart:

É verdade.:happy:

A Lana tem uma voz muito quente e forte, é um tipo de voz que poucas mulheres tem...

Filipe Luís e srcbica gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Forbidden disse:

A Lana tem uma voz muito quente e forte, é um tipo de voz que poucas mulheres tem...

A que eu mais gostei foi, lá está, a da Regina Jovem, mas as duas anteriores podem seduzir um homem, porque são vozes mais dominadoras, que transmitem confiança (mas também há homens que parece que se assustam com mulheres assim).

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, srcbica disse:

A que eu mais gostei foi, lá está, a da Regina Jovem, mas as duas anteriores podem seduzir um homem, porque são vozes mais dominadoras, que transmitem confiança (mas também há homens que parece que se assustam com mulheres assim).

Então se calhar é por eu gostar de homens que a voz dela me atrai :haha:

srcbica gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Forbidden disse:

A São José Correia também tem assim uma voz do género e eu gosto muito também (outra morena com voz quente, isto já é um padrão :lol:).

Que fica particularmente bem nas cenas em que ela quer comer alguém. Dá mesmo a sensação de que "Vai ser inesquecível!".:mosking:

Filipe Luís e Forbidden gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 8 horas, Ivo disse:

Mais bela do mundo? Nem da rua dela deve ser xD desculpem, mas eu não a acho nada bonita...

Não a acho nem feia nem bonita, não sei explicar bem... é mais do tipo: há fotos em que está muito bem e noutras nem por isso (tem a sua beleza) :P Mas também acho exagerado ser a mais bela do mundo...

TaniaM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 16 minutos, Ambrósio disse:

Não a acho nem feia nem bonita, não sei explicar bem... é mais do tipo: há fotos em que está muito bem e noutras nem por isso (tem a sua beleza) :P Mas também acho exagerado ser a mais bela do mundo...

Exato, não é nada de especial, tem uma beleza banalissima. É um exagero enorme, estou um pouco chocado :P

Ambrósio e TaniaM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora