Jump to content

Recommended Posts

Posted

Assim, pele com meia dúzia de dias de sol e cabelo moreno já está bem melhor. Eu conhecia-a quando era loira e branca (também é gata assim) em "Insensato Coração".:girlsigh:

• 2 weeks later...
Posted (edited)

Não sei se são demasiado novas para isto, mas eu também sou relativamente novo :haha:

Madalena Almeida:

56f1641c0cf25dc1853d6a46

E, claro, Natallia Rodrigues (achava-a mais gira, no tempo de Malhação):

carla.jpg.94ec9b3ef5c4d29791cdad9d820d1c2d.jpg 

Spoiler

Dedico esta imagem ao @AGUI

Edited by BBFF
  • Like 2
  • 2 weeks later...
Posted

Está bonita. E não é nenhuma foto "chocante", não mostra nada de especial :)

@BBFFA Madalena Almeida é muito gira. A rapariga já é maior de idade, penso que não há problemas em estar neste tópico :D a Nathalia também é/era gira.

• Like 2
Posted
há 1 minuto, Ivo disse:

Está bonita. E não é nenhuma foto "chocante", não mostra nada de especial :)

@BBFFA Madalena Almeida é muito gira. A rapariga já é maior de idade, penso que não há problemas em estar neste tópico :D a Nathalia também é/era gira.

Pois é. Por acaso, não gosto muito do novo visual da Madalena, agora. Eu sei que foi pela novela, mas acho que ela, com o cabelo comprido, fica muito mais bonita :giveheart:

Posted
há 3 minutos, BBFF disse:

Pois é. Por acaso, não gosto muito do novo visual da Madalena, agora. Eu sei que foi pela novela, mas acho que ela, com o cabelo comprido, fica muito mais bonita :giveheart:

Concordo, com o cabelo comprido é mais bonita. Mas mesmo assim está gira, ela nunca na vida é feia :P

• Like 1
Posted
Agora mesmo, Ivo disse:

Concordo, com o cabelo comprido é mais bonita. Mas mesmo assim está gira, ela nunca na vida é feia :P

Sim. Concordo. Acho o mesmo da Inês Aguiar. Acho que fica mais bonita, com o cabelo comprido, também.

• Like 1
  • 3 weeks later...
Posted

Algumas fotos da Katy Perry, em ensaio para a revista W

121130w550.jpg

121131w550.jpg

121133w550.jpg

121132w550.jpg

121140w550.jpg

On 15/08/2017 at 10:51, Diogo_M disse:

Katherine Langford :giveheart: Está linda :giveheart:

Ela é super linda mesmo :giveheart: so sweet :wub:

• Like 1
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

Para não incomodar as almas mais sensíveis, coloco isto aqui.

Vejam só quem #decideaproveitaroveraololllllll e deitar-se ao #solzão. Maura diva toda #xonada criando cada vez mais hashtags icónicas. :smoke:

Spoiler

Venham daí esses fãs para o novo Templo sagrado dos admiradores da Maura. @ZDK @DOCA @Rafael A. @SIM @BBFF @LFTV @HugoMiguel (se não era fã passa a ser :smoke:)

Edited by D007
  • Like 4
  • Thanks 1
Posted

Momento CMTV: se a Maura é a #happyfaial, isso significa que a Marta é a #sadfaial? Descubra tudo na próxima edição do Correio da Manhã. O melhor, primeiro. :smoke:

• Like 1
  • LOL 2