Forbidden Posted June 24, 2017 Posted June 24, 2017 há 3 minutos, srcbica disse: Ela não fica muito bem bronzeada. 4 Quote
srcbica Posted June 24, 2017 Posted June 24, 2017 Assim, pele com meia dúzia de dias de sol e cabelo moreno já está bem melhor. Eu conhecia-a quando era loira e branca (também é gata assim) em "Insensato Coração". Quote
tjspy Posted June 24, 2017 Posted June 24, 2017 há 5 horas, AGUI disse: Perdoa-me a incultura, mas de onde são essas moças? 1 Quote
agui Posted June 24, 2017 Posted June 24, 2017 há 31 minutos, Tiago João disse: Perdoa-me a incultura, mas de onde são essas moças? O Negócio, uma série brasileira da HBO. A melhor série que eu já alguma vez vi! Spoiler Para quem quiser ver a série: http://www.seriesonlinex.com/o-negocio-online/ 2 Quote
BBFF Posted July 8, 2017 Posted July 8, 2017 (edited) Não sei se são demasiado novas para isto, mas eu também sou relativamente novo Madalena Almeida: E, claro, Natallia Rodrigues (achava-a mais gira, no tempo de Malhação): Spoiler Dedico esta imagem ao @AGUI Edited July 8, 2017 by BBFF 2 Quote
Duarte com D Posted July 18, 2017 Posted July 18, 2017 É uma foto ousada eu sei, ams não mostra nada demais, adorei. 2 Quote
Vieira Posted July 18, 2017 Posted July 18, 2017 Está bonita. E não é nenhuma foto "chocante", não mostra nada de especial @BBFFA Madalena Almeida é muito gira. A rapariga já é maior de idade, penso que não há problemas em estar neste tópico a Nathalia também é/era gira. 2 Quote
BBFF Posted July 18, 2017 Posted July 18, 2017 há 1 minuto, Ivo disse: Está bonita. E não é nenhuma foto "chocante", não mostra nada de especial @BBFFA Madalena Almeida é muito gira. A rapariga já é maior de idade, penso que não há problemas em estar neste tópico a Nathalia também é/era gira. Pois é. Por acaso, não gosto muito do novo visual da Madalena, agora. Eu sei que foi pela novela, mas acho que ela, com o cabelo comprido, fica muito mais bonita Quote
Vieira Posted July 18, 2017 Posted July 18, 2017 há 3 minutos, BBFF disse: Pois é. Por acaso, não gosto muito do novo visual da Madalena, agora. Eu sei que foi pela novela, mas acho que ela, com o cabelo comprido, fica muito mais bonita Concordo, com o cabelo comprido é mais bonita. Mas mesmo assim está gira, ela nunca na vida é feia 1 Quote
BBFF Posted July 18, 2017 Posted July 18, 2017 Agora mesmo, Ivo disse: Concordo, com o cabelo comprido é mais bonita. Mas mesmo assim está gira, ela nunca na vida é feia Sim. Concordo. Acho o mesmo da Inês Aguiar. Acho que fica mais bonita, com o cabelo comprido, também. 1 Quote
João_O Posted August 8, 2017 Posted August 8, 2017 Como lidar Riri? e amei ela no insta stories a cantar Wild Thoughts 1 Quote
Forbidden Posted August 15, 2017 Posted August 15, 2017 há 2 horas, Diogo_M disse: Katherine Langford Está linda Que linda 2 Quote
Vieira Posted August 15, 2017 Posted August 15, 2017 Linda de morrer. Das mais bonitas que já vi neste tópico 2 1 Quote
João_O Posted August 16, 2017 Posted August 16, 2017 Algumas fotos da Katy Perry, em ensaio para a revista W On 15/08/2017 at 10:51, Diogo_M disse: Katherine Langford Está linda Ela é super linda mesmo so sweet 1 Quote
D007 Posted August 24, 2017 Posted August 24, 2017 (edited) Para não incomodar as almas mais sensíveis, coloco isto aqui. Vejam só quem #decideaproveitaroveraololllllll e deitar-se ao #solzão. Maura diva toda #xonada criando cada vez mais hashtags icónicas. Spoiler Venham daí esses fãs para o novo Templo sagrado dos admiradores da Maura. @ZDK @DOCA @Rafael A. @SIM @BBFF @LFTV @HugoMiguel (se não era fã passa a ser ) Edited August 24, 2017 by D007 4 1 Quote
Hugo Posted August 24, 2017 Posted August 24, 2017 Momento CMTV: se a Maura é a #happyfaial, isso significa que a Marta é a #sadfaial? Descubra tudo na próxima edição do Correio da Manhã. O melhor, primeiro. 1 2 Quote
Recommended Posts