Jump to content

Recommended Posts

• 4 weeks later...
Posted

Joana Balaguer :heart: Deixo uma fotografia de 2005, porque, apesar de ainda a achar bonita, acho que ela envelheceu muito e que acabou por ficar menos bonita.

0QAwtyO.png

• Like 1
Posted
há 23 horas, BBFF disse:

Joana Balaguer :heart: Deixo uma fotografia de 2005, porque, apesar de ainda a achar bonita, acho que ela envelheceu muito e que acabou por ficar menos bonita.

0QAwtyO.png

Por acaso acho que ela ficou bem melhor com o tempo.

• 2 weeks later...
Posted (edited)

Pink_Sparles, twitch streamer :wub::wub::wub:

Pink-Sparkles.jpg    e0cb41835e0a3f93cfa3bd3a9dd4e3dd.jpg

U0uGH4oUB8jqeMIUM10OSocHVhQZ7A9quIpN41ve            maxresdefault.jpg                                               

Edited by Faded
  • Like 2
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted
On 22/10/2018 at 11:03, FraisesSucrées disse:

A portuguesa Telma Madeira tem sido apontada como a grande favorita para vencer o concurso Miss Earth que decorre nas Filipinas até 3 de Novembro. 

Só para informar que ela ficou no top 8. (A vencedora foi a Miss Vietname). 

• 1 month later...
  • 1 month later...
Posted (edited)

É um CRIME que este tópico tenha quase 100 páginas menos que o da "beleza" masculina. Que mau gosto :ph34r:

Oh, e....

tenor.gif

hailee-steinfeld_funny-gif_bikini.gif

5et7tdtvqt101.gif

.....a minha futura esposa Hailee Steinfeld, senhoras e senhores.

Edited by Johnman
  • Like 1
  • Love 1
  • LOL 2
  • 4 weeks later...
Posted
há 14 minutos, Vieira disse:

Obrigado. Que colírios. Já não me lembrava do sorriso da Eliana. :giveheart: A curva mais bonita de uma moça é mesmo a do lábio quando mostra os dentes. :mosking: Mas o sorriso da Eliana é muito peculiar. Não sei porquê, mas ao mesmo tempo, dá-me a sensação de que, por trás daquele sorriso, está uma alma tristonha... Apesar de sorrir, apetece-me confortá-la.

• Like 1
  • Love 1
Posted
há 5 horas, srcbica disse:

Obrigado. Que colírios. Já não me lembrava do sorriso da Eliana. :giveheart: A curva mais bonita de uma moça é mesmo a do lábio quando mostra os dentes. :mosking: Mas o sorriso da Eliana é muito peculiar. Não sei porquê, mas ao mesmo tempo, dá-me a sensação de que, por trás daquele sorriso, está uma alma tristonha... Apesar de sorrir, apetece-me confortá-la.

Acho que se não fores surfista ela já ficava contente. :mosking:

• LOL 1
Posted
há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Acho que se não fores surfista ela já ficava contente. :mosking:

Eu acho que o Dave não a quis, porque não se sentia minimamente preparado para ser padrasto de um menino de 9 anos. Ele ainda queria divertir-se e uma relação com quem já tem um filho limita o divertimento.

• 3 weeks later...