Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Gabriel disse:

Ouvi dizer que a Tinashe se senta na mesa da frente em Educação Artística

Vai que finalmente aprende a fazer música

X4eQ9Tr.gif

Não sabia disso porque não vejo as aulas do 1º ano mas estou a ver que as acompanhas

PeJYK5U.gif

Posted
há 4 minutos, Magazine disse:

Não sabia disso porque não vejo as aulas do 1º ano mas estou a ver que as acompanhas

Vejo com o meu filho pequeno enquanto a minha mulher cozinha

Família tradicional, coisa que uma poc desconhece

X4eQ9Tr.gif

  • LOL 4
Posted
agora mesmo, tjspy disse:

Meninos, o que fazem neste tópico que não tem nada a ver convosco?

X4eQ9Tr.gif

Não é? Por isso que eu achei estranho. Mas como poc gosta sempre de uma intriga, gabiru ficou só para me tentar pisar.

Até a Agui percebeu que este não era o seu espaço e foi-se embora, deixando o seu amigo ser HUMILHADO por mim. A mp vai ferver mais logo.

PeJYK5U.gif

há 1 minuto, Gabriel disse:

Vejo com o meu filho pequeno enquanto a minha mulher cozinha

Família tradicional, coisa que uma poc desconhece

X4eQ9Tr.gif

O sexismo, gente? Lá porque a poc com quem você está casada faz o jantar, não quer dizer que seja a mulher da relação.

Já teve sorte em poder adotar um filho. Acho muito errado!

PeJYK5U.gif

Posted
há 3 minutos, Magazine disse:

Já teve sorte em poder adotar um filho. Acho muito errado!

Devias era achar bem, senão como queres levar para a frente o nome da tua família?

Não me digas que aderiste ao Movimento Voluntário da Extinção Humana

X4eQ9Tr.gif

  • LOL 4
Posted
agora mesmo, Magazine disse:

Não é? Por isso que eu achei estranho. Mas como poc gosta sempre de uma intriga, gabiru ficou só para me tentar pisar.

Até a Agui percebeu que este não era o seu espaço e foi-se embora, deixando o seu amigo ser HUMILHADO por mim. A mp vai ferver mais logo.

O sexismo, gente? Lá porque a poc com quem você está casada faz o jantar, não quer dizer que seja a mulher da relação.

Já teve sorte em poder adotar um filho. Acho muito errado!

queima quengaral

X4eQ9Tr.gif

  • LOL 1
Posted
agora mesmo, Gabriel disse:

Devias era achar bem, senão como queres levar para a frente o nome da tua família?

Não me digas que aderiste ao Movimento Voluntário da Extinção Humana

X4eQ9Tr.gif

Eu já tenho 2 filhos, meu caro. E a Agui pode confirmar pois foi a ama deles durante a minha lua de mel no Dubai. Sabe, onde as pocs costumam ser deportadas. No caso de não saber o que é Dubai, consulte a aula do 3º ano todas as quintas-feiras às 14:00 na RTP Memória.

PeJYK5U.gif

  • LOL 1
Posted
há 1 minuto, Magazine disse:

Eu já tenho 2 filhos, meu caro. E a Agui pode confirmar pois foi a ama deles durante a minha lua de mel no Dubai. Sabe, onde as pocs costumam ser deportadas. No caso de não saber o que é Dubai, consulte a aula do 3º ano todas as quintas-feiras às 14:00 na RTP Memória.

PeJYK5U.gif

Calma poc, testamento você trata com o notário, não num fórum

X4eQ9Tr.gif

  • LOL 2
Posted
agora mesmo, Gabriel disse:

Calma poc, testamento você trata com o notário, não num fórum

X4eQ9Tr.gif

Ainda não chegou à aula do 4º ano? Lá eles já conseguem ler 3 linhas sem engasgar, amiga. Vamos, você um dia vai conseguir!

PeJYK5U.gif

  • Love 1
Posted
há 3 minutos, Magazine disse:

Ainda não chegou à aula do 4º ano? Lá eles já conseguem ler 3 linhas sem engasgar, amiga. Vamos, você um dia vai conseguir!

De engasgar você entende né?

X4eQ9Tr.gif

  • LOL 1
  • Shock 1
Posted
agora mesmo, Gabriel disse:

De engasgar você entende né?

X4eQ9Tr.gif

Sim. Os meus dois filhos nasceram e logo passaram pela fase do leite. Eu vi tudo.

O seu veio do orfanato com isso incluído, foi?

PeJYK5U.gif

  • LOL 1
Posted
há 2 minutos, Magazine disse:

Sim. Os meus dois filhos nasceram e logo passaram pela fase do leite. Eu vi tudo.

O seu veio do orfanato com isso incluído, foi?

Os filhos passaram pela fase do leite mas o pai nunca a largou

X4eQ9Tr.gif

  • LOL 2
Posted
agora mesmo, Gabriel disse:

Os filhos passaram pela fase do leite mas o pai nunca a largou

X4eQ9Tr.gif

Sim, isso nós já sabíamos. Mas "os filhos"?! Você agora tem mais que um? As incongruências na história, amiga.... ou então acabou de adotar mais um enquanto conversávamos, meu deus!

Agora que eu vi que escrevi outra vez texto com duas linhas. Peço desculpa, gabiru, não foi minha intenção o gatilho. Por favor, acalme-se.

PeJYK5U.gif

  • LOL 1
Posted
há 2 minutos, Magazine disse:

Sim, isso nós já sabíamos. Mas "os filhos"?! Você agora tem mais que um? As incongruências na história, amiga.... ou então acabou de adotar mais um enquanto conversávamos, meu deus!

Agora que eu vi que escrevi outra vez texto com duas linhas. Peço desculpa, gabiru, não foi minha intenção o gatilho. Por favor, acalme-se.

PeJYK5U.gif

Não sei o que é maior:

- número de linhas do texto

- idade do último namorado da magazine

Abrimos sondagem?

X4eQ9Tr.gif

  • LOL 2
Posted
agora mesmo, Gabriel disse:

Não sei o que é maior:

- número de linhas do texto

- idade do último namorado da magazine

Abrimos sondagem?

X4eQ9Tr.gif

Gente? 4 linhas

deve estar a ter uma convulsão, meu deus

PeJYK5U.gif

  • LOL 1
Posted
há 2 minutos, Magazine disse:

Gente? 4 linhas

deve estar a ter uma convulsão, meu deus

Bem, parece que não respondendo, a poc acabou por responder à pergunta

X4eQ9Tr.gif

  • LOL 2
Posted
há 1 minuto, Gabriel disse:

Bem, parece que não respondendo, a poc acabou por responder à pergunta

X4eQ9Tr.gif

Já tem aulas de Filosofia na RTP Memória também? Amiga, amo os progressos.

PeJYK5U.gif

  • LOL 1
Posted
há 4 minutos, Magazine disse:

Já tem aulas de Filosofia na RTP Memória também? Amiga, amo os progressos.

Era bom que fosses assistir a algumas, assim irias saber que o teu estilo de vida de poc é moralmente incorreto

X4eQ9Tr.gif

  • LOL 2
Posted
agora mesmo, Magazine disse:

Já tem aulas de Filosofia na RTP Memória também? Amiga, amo os progressos.

devias assistir às de alemão, para ver se engatas um loirão musculado de olhos azuis ???

X4eQ9Tr.gif

  • LOL 4
Posted
há 1 minuto, AGUI disse:

devias assistir às de alemão, para ver se engatas um loirão musculado de olhos azuis ???

Ou um loirinho, cada um tem os seus gostos

X4eQ9Tr.gif

  • LOL 1
Posted
agora mesmo, Magazine disse:

Como teria de responder aos dois em 2 linhas separadas, não o vou fazer por respeito aos problemas psicológicos da gabiru

isso parece-me é ser traumas de uma experiência frustrada com duas pessoas

enfiaram os dois ao mesmo tempo e deu-te problemas psicológicos?

halibut é muito bom para as queimaduras

X4eQ9Tr.gif

  • LOL 2
Posted
há 4 minutos, Magazine disse:

Como teria de responder aos dois em 2 linhas separadas, não o vou fazer por respeito aos problemas psicológicos da gabiru

A poc com medo de responder a várias mensagens e de não conseguir clicar em Responder antes de faltar a luz

X4eQ9Tr.gif

  • LOL 1
Posted
agora mesmo, AGUI disse:

isso parece-me é ser traumas de uma experiência frustrada com duas pessoas

enfiaram os dois ao mesmo tempo e deu-te problemas psicológicos?

halibut é muito bom para as queimaduras

X4eQ9Tr.gif

Amiga, eu não posso responder pela gabiru, né? Convinha quotar o comentário correto.

Mas resume em 1 linha, senão ele recusa-se a ler.

PeJYK5U.gif

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...